ricky Publicado 23 Julho 2012 acho bem crl. lindo lindo era que tivesse cantado "I can't make you love me" versão BI Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2012 Tendo em conta a versão que cantou, esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Julho 2012 cantaram bem Bon Iver? Não cantaram Bon Iver. Cantaram Birdy, apesar do original ser dos Bon Iver Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 Não cantaram Bon Iver. Cantaram Birdy, apesar do original ser dos Bon Iver que crls. a versão Bon Iver é muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Verdade seja dita.. o Manel hoje deve se ter controlado muito para não mandar um berro à bábá... i Até o Abrunhosa cagou de alto nela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Julho 2012 Final justa, são sem dúvida os melhores concorrentes. Cenoura :adeus: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2012 Nem curtia muito do André, no entanto, acho que merecia estar na final... Como é que nem se curte muito de um concorrente e depois diz-se que merecia estar numa final a 2 :| Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Julho 2012 O Manel ontem estava mesmo a falar de mau e aziado. :lol: Ali nenhum é grande cantor, mas o que o juri dizia do cenoura era completamente surreal. Então ontem, na do Santana ... que horror. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Julho 2012 (editado) Foi impressão minha ou o Abrunhosa mandou ganda estoiro na chavala que tinha ido pedir autógrafos e depois estava a mandar vir com os maus comentários à Mariana? Editado 23 Julho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Julho 2012 claro que não foi à chavala, foi à Barbara, era ela que pedia à criança para fazer aquilo que mulher tão atrasada, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Julho 2012 não vi o programa mas já vi que saiu o Cenoura. E há pessoal aqui que... opá :lol: "O PROGRAMA TÁ FEITO JÁ SE SABE QUE O CENOURA VAI À FINAL O JÚRI MANDA MAIS QUE TODOS" e sai-lhes tudo furado ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Eu também me ri... da cara dele. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 24 Julho 2012 Como é que nem se curte muito de um concorrente e depois diz-se que merecia estar numa final a 2 :| Eu gosto de o ouvir cantar, não gosto é da maneira de ser do gajo :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 que princesinha já me largavas a braguilha Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 Vou ter pena disto acabar só por causa deste despique. Demasiado engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Julho 2012 aqueles dois dentes da frente parecem isto: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 o diogo vai ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 o diogo vai ganhar isto Há semanas que digo isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 Caguei no vencedor, quero é ver bronca Compartilhar este post Link para o post