xicantonio Publicado 29 Julho 2012 trust da sic? LOOOOL tava a reparar no mesmo Btw, fraquinho fraquinho fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 Que fraquinho :facepalm: Ele não tem voz para cantar isto Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Julho 2012 (editado) até nem cantou mal cantou uma m*rda antes Editado 29 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 Fraquinho, não tem voz para isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 este já sabe que não vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Ele tem isto no saco, não foi muito mau, mas não tem potência vocal para isto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 wtf quem é que arrotou? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 fdx, quem é que arrotou??? lol Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Julho 2012 epá é impressão minha ou alguém arrotou para o microfone? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Julho 2012 Também me pareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 aposto que foi o porco do manel :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2012 bela azia do manel.. deve ser assim a gala toda lol Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 O que o Manel disse que não percebi.... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 O que é que o Manel disse? Tinha ido à sala. :-| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 'diogo 1 - 0 mariana ' Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 Eu nem sou destas coisas, mas hoje que é o último programa é bom que se diga que o Filipe é mais cantor numa mão que estes dois juntos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 Eu nem sou destas coisas, mas hoje que é o último programa é bom que se diga que o Filipe é mais cantor numa mão que estes dois juntos. Isso nem é preciso ser dito, qualquer pessoa que não tenha os olhos/ouvidos tapados sabe disso Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Eu nem sou destas coisas, mas hoje que é o último programa é bom que se diga que o Filipe é mais cantor numa mão que estes dois juntos. Daqui a nada vem aí uma certa pessoa que ele só imite sons estranhos mas que o Diogo é lindo. :mrgreen: Até o Carlos da 3ª edição era mais cantor no estilo dele, que estes dois. Compartilhar este post Link para o post