pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 Aqui está completamente down... Mas oh Alonso, já viste o que valho 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 vi que te espetei com o carro na tua traseira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 vi que te espetei com o carro na tua traseira :mrgreen: Pois foi :lol: O GT-R é aquele cheio de tocolantes né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 Pois foi :lol: O GT-R é aquele cheio de tocolantes né? :mrgreen: é o GT-R de piloto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Bem acho que já deve dar qualquer coisinha. Alonso adiciona-me na PSN: HugoLou11 O LeZZ já tinha deixado mas não deves ter visto por causa dos óculos que tens :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Eu vi logo, ultrapassaste-me de uma maneira, parecia manteiga, e o meu é igual ao teu Como sabes que uso óculos? :-| Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 temos de ir com carros semelhantes voce não tem carro de GT (COMPETIÇÃO)? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu vi logo, ultrapassaste-me de uma maneira, parecia manteiga, e o meu é igual ao teu Como sabes que uso óculos? :-| Lê lá bem o que disse pá, é para a foto do Alonso aqui no CMPT... AGORA SEI QUE NÃO OS ANDAS A USAR :lol: Alonso envia de novo, a PSN rejeitou-me o pedido fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Deixem-se só sair do FIFA (estou só a tentar sacar uma borla de um jogador) e vamos já mininos. Se quiseres dar uma race vão na boa que eu to next :mrgreen: Eu nem sei que carro tenho, quanto mais :lol: Estou mesmo a topar o Lezz.. Tá em último... 'AHHH PÁ, CAIU A PSN' :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Alonso podias vir Skype :( Hugoo, pergunta ao Alonso quem ia em último 8-) Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Alonso anda aí ao Skype, não te preocupes, o Hamilton hoje não pôde vir! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) fica para outro dia então, hugo ve só que carros é que tens na garagem para na proxima irmos todos com carros semelhantes. tenho o meu pai no pc. Editado 21 Fevereiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) fica para outro dia então, hugo ve só que carros é que tens na garagem para na proxima irmos todos com carros semelhantes. Eu já to despachado, o LezZ é que deve ter aquilo no redtube e esquece-se que a net não aguenta. Vou ver, pera. Mas aviso-te já, é só chaços :lol: Diz ao teu pai que a malta quer jogar, que se não sai fazes greve de fome, fica tudo nice :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) se for só o redtube... se calhar esta a sacar a serie completa " A professora provocadora no lar de idosos" é no que dá. chaços crl!? isso era o que ele queria, era o que poupava em dinheiro :( Editado 21 Fevereiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 Tipo aquele que nos dão de inicio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) se for só o redtube... se calhar esta a sacar a serie completa " A professora provocadora no lar de idosos" é no que dá. chaços crl!? O LezZ curte milfs :lol: To a abrir o jogo, update 1.15 em progresso.. Eu não abro o jogo desde a 1ª semana que ele saiu :lol: AH OK, TENHO 14 UPDATES PELO FRENTE :lol: :lol: :lol: Editado 21 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 tou fdd com voces, é só noobs Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 EIA!!! Estás lixado! Alonso, saiste já? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 EIA!!! Estás lixado! Alonso, saiste já? já consegues? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 tou fdd com voces, é só noobs Desculpa aí sr. Formula One :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 já consegues? Já Mr. Spanish0Title Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 Já Mr. Spanish0Title com carro é que vais Sr. LeZZNobice não desculpo hugo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) GTR as usual..... tenho de me habituar á besta Só tenho esse :mrgreen: e um KTM e um alfa romeu Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 GTR as usual..... tenho de me habituar á besta Só tenho esse :mrgreen: e um KTM e um alfa romeu vou ter de comprar então. Compartilhar este post Link para o post