Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Epa que lol,tou aqui na missão B-5 que tens que dar uma volta a Silverstone contra um GT-R igual ao teu,mas não tou a conseguir porque sempre que o ultrupasso o gajo da me ganda speed que parece que ta a usar nitro e apanha me,e o problema não é esse,é mesmo o eu estar a beira dele e ele meter se tipo a bulha comigo para ver quem entra primeiro na curva etc,eu não lhe posso tocar senão tenho de começar de novo,mas ele pode xD

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que jogue online regularmente? Gostava de aproveitar neste GT que tenho créditos para me iniciar e também para desenjoar um bocado do offline, mas não percebo bem as cenas, os carros que se deve ter e o tuning.

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que jogue online regularmente? Gostava de aproveitar neste GT que tenho créditos para me iniciar e também para desenjoar um bocado do offline, mas não percebo bem as cenas, os carros que se deve ter e o tuning.

Bem eu estou quase a desbloquear a Nacional A,é so fazer e já posso jogar online,se quiseres jogo contigo ;D

Compartilhar este post

Link para o post

No final desta semana já tenho o bicho, portanto depois temos de organizar umas corridas à maneira :)

Em relação ao grau de dificuldade do jogo, qual a vossa opinião? Têm me dito que está muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

No final desta semana já tenho o bicho, portanto depois temos de organizar umas corridas à maneira :)

Em relação ao grau de dificuldade do jogo, qual a vossa opinião? Têm me dito que está muito fácil.

Vem pelo que eu vi e joguei sim,esta muito facil :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem pelo que eu vi e joguei sim,esta muito facil :biggrin:

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito fácil, é uma dificuldade mediana. As corridas de karts são horriveis de fazer e a partir da IA já há corridas bastante competitivas, também porque o AI neste jogo é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho este jogaço!

Há melhorias em relação ao GT5, nomeadamente ao nível da condução. Mais fluidez, a suspensão altera bastante a dinamica do carro...depois os gráficos estão fabulosos, a ps3 deve estar exprimida ao máximo.

Já fiz a carta A e B e vários eventos. Aquele Coffe Break nos pines :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto esta um jogão mesmo.. Alguem alinha em logo fazer-se umas corridinhas online para diversao? Não importa se acham que são noobs ou os Senna da vossa rua, o que importa é a diversao. Quem quiser add me como amg na psn, slymendes e mandem aqui pm pra saber :compinchas:

para que serve aqueles 'creditos' que se compra a parte ?

Pra se gastar no jogo, dinheiro ficticio apartir daí vá.. Pra comprar e alterar carros, comprar fatos e capacetes, etc.. O que nao compensa pois neste jogo é muito fácil ganhar-se dinheiro uma ou duas horas faz-se um milhão na boa.. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto esta um jogão mesmo.. Alguem alinha em logo fazer-se umas corridinhas online para diversao? Não importa se acham que são noobs ou os Senna da vossa rua, o que importa é a diversao. Quem quiser add me como amg na psn, slymendes e mandem aqui pm pra saber :compinchas:

Pra se gastar no jogo, dinheiro ficticio apartir daí vá.. Pra comprar e alterar carros, comprar fatos e capacetes, etc.. O que nao compensa pois neste jogo é muito fácil ganhar-se dinheiro uma ou duas horas faz-se um milhão na boa.. :cool:

Se fores à cena da RedBull, com a actualizaçao que saiu hoje (28 de Janeiro), em 30 min fazes 8 milhoes a caso de teres aquela cena a 200% se acederes ao jogo todos os dias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as principais diferenças do 6 para o 5? (para quem tem o jogo) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as principais diferenças do 6 para o 5? (para quem tem o jogo) :compinchas:

Assim por alto, a conduçao está bem diferente (muito mais realista na minha opiniao). Para já, nao tens aquelas provas endurance de 2, 6 e 24h, nao ha modo b-spec, as licenças nao podes tirar todas de uma vez (coisa que o pessoal fazia mal iniciava o jogo e que agora tens de ir tirando uma de cada vez e desbloqueando a seguinte depois de completares um certo numero de estrelas e assim sucessivamente para todas). Acho que é só (nao consigo lembrar de mais nada de momento). A nivel da conduçao acho que, de um modo geral, toda a gente ficou agradada. Eu por exemplo, jogo apenas com o dualshock e senti uma diferença enorme. Quem tem e joga com volante deve ter sentido bem mais diferença. A unica parte que me "desiludiu" um pouco foi o ter conquistado tudo em ouro à primeira tentativa. Se bem me lembro, apenas houve umas duas ou tres corridas em que tive de fazer uma 2ª vez, mas acho que isso tambem se deve à conduçao ter sido melhorada, para nao falar que passei o jogo em apenas 3 dias. No entanto tem havido atualizaçoes nas quais adicionam mais provas, as quais um pouco mais dificeis como a ultima que saiu em homenagem ao Ayrton Senna. Ao que consta, o jogo nao está completo ainda, e vao sair mais provas em atualizaçoes futuras. De qualquer forma nao me canso de jogar e estou todos os dias umas 4 a 5h a jogar online com o pessoal (é para o que serve o jogo de momento :mrgreen: ). Resumindo, se gostas de jogos de conduçao e se jogas-te o GT5, vais adorar o 6 quase de certeza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim por alto, a conduçao está bem diferente (muito mais realista na minha opiniao). Para já, nao tens aquelas provas endurance de 2, 6 e 24h, nao ha modo b-spec, as licenças nao podes tirar todas de uma vez (coisa que o pessoal fazia mal iniciava o jogo e que agora tens de ir tirando uma de cada vez e desbloqueando a seguinte depois de completares um certo numero de estrelas e assim sucessivamente para todas). Acho que é só (nao consigo lembrar de mais nada de momento). A nivel da conduçao acho que, de um modo geral, toda a gente ficou agradada. Eu por exemplo, jogo apenas com o dualshock e senti uma diferença enorme. Quem tem e joga com volante deve ter sentido bem mais diferença. A unica parte que me "desiludiu" um pouco foi o ter conquistado tudo em ouro à primeira tentativa. Se bem me lembro, apenas houve umas duas ou tres corridas em que tive de fazer uma 2ª vez, mas acho que isso tambem se deve à conduçao ter sido melhorada, para nao falar que passei o jogo em apenas 3 dias. No entanto tem havido atualizaçoes nas quais adicionam mais provas, as quais um pouco mais dificeis como a ultima que saiu em homenagem ao Ayrton Senna. Ao que consta, o jogo nao está completo ainda, e vao sair mais provas em atualizaçoes futuras. De qualquer forma nao me canso de jogar e estou todos os dias umas 4 a 5h a jogar online com o pessoal (é para o que serve o jogo de momento :mrgreen: ). Resumindo, se gostas de jogos de conduçao e se jogas-te o GT5, vais adorar o 6 quase de certeza :compinchas:

Obrigado pela explicação. E sim, tenho o 5, mas já não me dá aquela pica de jogar, é sempre o mesmo arroz, e como o 6 até está a um preço engraçado, estou tentado a comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando viciadãaao no 6. :heart: já alguém conseguiu ter ouro naquele dos pinos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

FDX. comprei o jogo ontem ao meio da tarde pela psn. entre sacar, instalar, foi quase um dia. vou ligar a play depois do almoço para jogar, tem de fazer uma actualização, demorou umas 3 horas. Sai, voltei agora a casa, ligo a play, meto no jogo, nova actualização :lol: pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Ya estás fdd. Quando comprei a semana passada também na Worten, ficou a noite a actualizar.

Aquilo tem actualizações fora do jogo como vês normalmente em outros jogos e depois ainda tem um modo de update pelos vistos implementado pela malta do GT6 especifico para o jogo que é ainda pior e ainda leva mais tempo a instalar. Vais ter de ter muita paciência e se tiveres o azar de aquilo der um erro, tens mais chatices ainda pelo que li. Boa sorte lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ya estás fdd. Quando comprei a semana passada também na Worten, ficou a noite a actualizar.

Aquilo tem actualizações fora do jogo como vês normalmente em outros jogos e depois ainda tem um modo de update pelos vistos implementado pela malta do GT6 especifico para o jogo que é ainda pior e ainda leva mais tempo a instalar. Vais ter de ter muita paciência e se tiveres o azar de aquilo der um erro, tens mais chatices ainda pelo que li. Boa sorte lol

Obrigado :lol:

Isto tira a pica toda, espero bem que as actualizações sejam de longe a longe, se não deixo de jogar, é que sou um gajo muito impaciente com os jogos. :mrgreen:

Depois quem quiser fazer umas corridas online que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que como nós já comprámos isto ao fim de mais de um ano, temos de levar com tudo de uma vez do que foi saindo de tempo a tempo, pq o GT6 pelos vistos saiu inacabado.

Quando comprei fiz um teste rápido para ver o ffb e fiquei desiludido, pensei logo "meu rico Assetto Corsa". Já me disseram que com os updates o ffb ficou melhor, agora quando tiver mais tempo tenho de ir configurar isso como deve ser. Sinceramente ainda nem o joguei mesmo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta digo-te. Eu comprei a 20€ na worten, não sei quando está na psn.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O problema é que como nós já comprámos isto ao fim de mais de um ano, temos de levar com tudo de uma vez do que foi saindo de tempo a tempo, pq o GT6 pelos vistos saiu inacabado.

Quando comprei fiz um teste rápido para ver o ffb e fiquei desiludido, pensei logo "meu rico Assetto Corsa". Já me disseram que com os updates o ffb ficou melhor, agora quando tiver mais tempo tenho de ir configurar isso como deve ser. Sinceramente ainda nem o joguei mesmo jogar.

Pois talvez seja isso ;)

Eu nunca fui muito fa de GT, gostei de jogar o 4 mas não fiquei agarrado. Mas ultimamente fiquei com o bichinho para jogar, principalmente porque quero experimentar os LMP1 :mrgreen: Já agora, isto tem provas de endurance? Tipo 6 horas de SPA?

Jone, 20 euros na psn.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo, não vi nada daquilo ainda. Quarta ao final do dia eu passo aqui para dizer o que penso do jogo. Depois trocamos opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...