Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Eu tenho ali o volante arrumado e tanta gente com vontade de jogar com volante :mrgreen: Já não tenho a certeza mas penso que o meu DFGT custou 90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ali o volante arrumado e tanta gente com vontade de jogar com volante :mrgreen: Já não tenho a certeza mas penso que o meu DFGT custou 90€.

Onde é que compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que compraste?

Worten. Já fez 1 ano pelo menos. Ainda andei a jogar com prologue com ele, por isso foi antes de sair o GT5.

Compartilhar este post

Link para o post

Worten. Já fez 1 ano pelo menos. Ainda andei a jogar com prologue com ele, por isso foi antes de sair o GT5.

Ui então tem uns 3 anos. o GT5 saiu em Novembro de 2010.

O que estás achar do GT6?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tinha data de chegada prevista hoje e ainda não deram sinal de vida... Comprei no Amazon :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença da edição normal para a de aniversário?

A versão aniversário trás mais umas quantas coisas, carros e etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é a versão normal mas como fiz pré-encomenda ganhei parte desses bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez o evento online do Bmw M4 Coupe? Ainda lá vou voltar para fazer a ouro que falhei por pouco, o objectivo era 2.18.000 e eu fiz 2.18.176. De qualquer maneira ganhei o Bmw.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que a sony vai fechar os servidores do GT5 em 2014 :facepalm: (mais precisamente no dia 20 de Maio)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar para ir jogando até lá:)

É verdade, gt6 a 27 libras na Amazon. Pena que não tenha língua portuguesa:(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão é a fazer-me ficar com o bichinho do jogo, mas não me chega nunca mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez o evento online do Bmw M4 Coupe? Ainda lá vou voltar para fazer a ouro que falhei por pouco, o objectivo era 2.18.000 e eu fiz 2.18.176. De qualquer maneira ganhei o Bmw.

Já meti aí para trás, mas sim fiz logo nos primeiros dias. Fiquei nos 2:16.xxx, ainda queria baixar daí mas perdi a paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão é a fazer-me ficar com o bichinho do jogo, mas não me chega nunca mais :lol:

Compraste pela amazon?

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste pela amazon?

Sim Fajo, mas ainda não chegou, era previsto dia 23 mas... Vamos ver se amanhã cá chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Fajo, mas ainda não chegou, era previsto dia 23 mas... Vamos ver se amanhã cá chega.

Pois os gajos andam a falhar. Ontem estava a 27 libras,hoje está a 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois os gajos andam a falhar. Ontem estava a 27 libras,hoje está a 30.

Eu já tenho comprado desde o dia 15 :cadeirada:

Já me disseram que se até dia 1 não chegar, devolvem o dinheiro ou mandam outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é muito tempo.

Pois, e falta de organização é com eles... Nem tracking da encomenda quiseram ter, então já não pedem... Opá por amor de deus, é falta de qualidade do serviço. Agora quero é ver se me chega, mas quer dizer... 2 semanas quando preveram 7 dias é absurdo, para isso diziam só para Janeiro, era mais fácil que fazerem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu veio de lá dia 6 e chegou muito tempo depois. Vem pela royal mail logo é normal atrasar, sem ser eu mais pessoal aqui do fórum se queixa do mesmo neste ultimo mês de encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu veio de lá dia 6 e chegou muito tempo depois. Vem pela royal mail logo é normal atrasar, sem ser eu mais pessoal aqui do fórum se queixa do mesmo neste ultimo mês de encomendas.

E que tal o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal o jogo?

Não ter a B-Spec para mim é uma vitória. Ainda avancei pouco no jogo mas até tenho gostado bastante das corridas que tenho feito. Tenho pena que o stand de carros usados tenha sido tirado desta edição e que os carros estejam todos disponíveis no stand dos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...