Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Nao joguei ainda. Tou a fazer as corridas todas offline.

:compinchas:

Compraste pela Amazon ou foi por cá? Gostava de saber se trazia língua portuguesa..

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Anniversary Edition mas ainda não tive tempo para jogar, só experimentei fazer a primeira corrida para matar o vício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Anniversary Edition mas ainda não tive tempo para jogar, só experimentei fazer a primeira corrida para matar o vício :mrgreen:

A nivel de conduçao, a meu ver está bem melhor que o GT5, mas isto vai do gosto de cada um :mrgreen:

No entanto ha coisas que me "desiludiram" um pouco. Com isto refiro-me a coisas como por exemplo os pneus fazerem um chiadouro de demasiado sofrimento, principalmente em curvas. Acho que está um pouco exagerado nesse aspecto. As provas sao basicamente fotocopiadas do GT5, e ha menos championships. Ha mais provas soltas que campeonatos com uma junçao de 3 ou 5 corridas. Há menos ofertas de automoveis (por um lado até é bom que assim um gajo é obrigado a nao andar a esbanjar os creditos à toa na compra de automoveis só por gosto dos mesmos). Outra coisa que nao gostei mesmo nada foi o nao dar para modificar o exterior ao Mitsubishi Lancer Evo IX quando no GT5 dava. É que nem modificar o aileron :cadeirada: E por ultimo, e até ver, acho que ha uma coisa que já era tempo de mudarem no jogo. A quantidade de carros até é bastante boa. O problema é que se formos a ver, há uma data de modelos que se repetem duas, tres e quatro vezes, nos quais basicamente as diferenças de PP sao minimas. A meu ver chegava bem um modelo de cada automovel (no maximo dois) e diversificar mais a escolha de automoveis disponiveis pois acho que há muitos modelos que já era hora de serem colocados no jogo, como por exemplo na Audi faz falta o S5 mais recente, na Ferrari faz falta o FF, na Seat o Leon, carros do DTM actualizados, oficializarem um acordo com a Porsche (que eu até nao sou grande admirador a nao ser do 911 :carinhoso: ) pois acho que com a historia que a marca tem até é pecado nao constar neste jogo......... entre tantos outros que nao vou estar aqui a colocar porque a lista seria enorme. Mas o que quero dizer com isto é que há carros que realmente já deveriam constar na lista dos disponiveis do jogo. Pode ser que haja uma alminha caridosa e apresentem DLC's como deve de ser, com modelos novos, ao invés de colocarem modelos que já constam no jogo e aos quais lhe enfiam umas vitaminas e um aspecto racing. Ficava-lhes bem digo eu! :mrgreen:

Para já é só isso. Vamos ver se com o desenrolar do tempo encontro mais alguma coisa que me "desiluda". Espero que nao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compraste pela Amazon ou foi por cá? Gostava de saber se trazia língua portuguesa..

Comprei a versão digital na store e dividi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na Sic Radical apanhei a GT Academy, ainda era a fase ibérica, aquilo é a minha cara. Quando é que é a próxima? Já alguém concorreu?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a versão digital na store e dividi.

Como é que "dividiste"? É que queria fazer o mesmo com um amigo meu com o GTA V e não sei bem como hei-de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam a Porsche, a EA tem os direitos exclusivos da marca para o NFS

Eu sei disso, mas nao ha nada que o € nao resolva :mrgreen: no entanto falei na Porsche para dar o exemplo da historia que a marca tem e, sendo o Gran Turismo considerado o melhor simulador de corrida/conduçao, é um pecado enorme nao fazer parte da lista dos direitos do jogo. Como disse, tirando o 911, a Porsche a mim nao me diz nada nem me faz falta. Foi mesmo pela dimensao que a marca tem e nada mais :compinchas:

Já agora, algo que acabei de descobrir e achei bem partilhar: Gran Turismo 7

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na Sic Radical apanhei a GT Academy, ainda era a fase ibérica, aquilo é a minha cara. Quando é que é a próxima? Já alguém concorreu?

Penso (posso estar enganado) que decorre todos os anos. Costumam lançar no jogo uma prova para a primeira fase de todas, este ano por exemplo foi com a demo do GT6 em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gran Turismo 6, que me têm a dizer? vale a pena comprar? (ps3) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gran Turismo 6, que me têm a dizer? vale a pena comprar? (ps3) :compinchas:

Vale pois!

De qualquer forma, página anterior Hugooo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pois!

De qualquer forma, página anterior Hugooo! :compinchas:

Já li, opá eu já não jogo desde o GT2 (para ps1 :mrgreen:) daí ter perguntado!

Eu ainda assim quero arranjar o GT5 1º, para 'conhecer' o jogo na ps3.

Só tenho GTA V ainda, ando a aprender a conduzir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho GTA V ainda, ando a aprender a conduzir :lol:

Eish, não vás por ai :mrgreen:

Quanto ao 6, hei-de comprar eventualmente, tenho o 5 e nem jogo assim tanto por isso posso esperar mais um pouco :mrgreen:

Ah já agora, para os entendidos nisto, gostava de comprar um volante + mudanças para jogar, mas não queria nada de muito caro. Há por aí qualquer coisa de jeito compatível com o GT5 (e 6)?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não vás por ai :mrgreen:

Quanto ao 6, hei-de comprar eventualmente, tenho o 5 e nem jogo assim tanto por isso posso esperar mais um pouco :mrgreen:

Ah já agora, para os entendidos nisto, gostava de comprar um volante + mudanças para jogar, mas não queria nada de muito caro. Há por aí qualquer coisa de jeito compatível com o GT5 (e 6)?

Driving Force GT diria que é a melhor solução se não queres gastar muito. Claro que um G25 ou um G27 são melhores mas custam muito mais.

Eu acho que desta vez vou esperar que o jogo baixe de preço antes de comprar. O GT5 foi fixe mas não valeu os quase 50€ que gastei na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para jogar mais um bocado, já tenho o M4 na garagem. Acho que o jogo está mais difícil em termos de prémios, a fazer lembrar o original.

Da jogabilidade, para já pareceu-me que os adversários estão ligeiramente mais espertos, não se mandam simplesmente para cima do nosso carro só porque aquela era a linha de corrida que queriam seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para jogar mais um bocado, já tenho o M4 na garagem. Acho que o jogo está mais difícil em termos de prémios, a fazer lembrar o original.

Da jogabilidade, para já pareceu-me que os adversários estão ligeiramente mais espertos, não se mandam simplesmente para cima do nosso carro só porque aquela era a linha de corrida que queriam seguir.

Tudo verdade. No entanto, obter taças de ouro está muito mais facil. Acho que nas licenças só houve duas, maximo tres, que me deram um pouco mais de trabalho a conquistar porque de resto obtive o taça de ouro à primeira tentativa. Ainda nao consegui perceber o porque de estar tao fácil assim nesse aspecto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Driving Force GT diria que é a melhor solução se não queres gastar muito. Claro que um G25 ou um G27 são melhores mas custam muito mais.

Eu acho que desta vez vou esperar que o jogo baixe de preço antes de comprar. O GT5 foi fixe mas não valeu os quase 50€ que gastei na altura.

Obrigado, vou ver esse volante :compinchas:

EDIT: Essa cena das taças, ouro ou não, sempre as achei mais fáceis de jogo para jogo e já jogo o GT desde o 2 na PSOne :mrgreen: Acho que é devido a estarmos habituados a jogar e a jogabilidade é sempre melhorada. No GT5 passei todas as provas à primeira e no entanto conheço pessoas que só passaram umas quantas à segunda ou terceira.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou ver esse volante :compinchas:

EDIT: Essa cena das taças, ouro ou não, sempre as achei mais fáceis de jogo para jogo e já jogo o GT desde o 2 na PSOne :mrgreen: Acho que é devido a estarmos habituados a jogar e a jogabilidade é sempre melhorada. No GT5 passei todas as provas à primeira e no entanto conheço pessoas que só passaram umas quantas à segunda ou terceira.

Mete centenas de tentativas nisso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver esse vídeo, FICO MALUCO :lol:

Desde o GT2 que não jogo para a ps1, era um viciado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete centenas de tentativas nisso:

tr5MrGgLGyE

Ah, mas quando disse provas, estava a falar das licencas :mrgreen: As provas mesmo, isso sim há muitas que demoro bastante a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, estou a adorar isto :prayer: nunca joguei o 5, mas este está absolutamente magnífico.

minha primeira compra foi um Subaruzito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...