Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

o gran turismo sport não é o gran turismo 7. Diz que é uma espécie de prólogo, pelo menos pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades sobre isto em directo no canal oficial do GT no youtube (link em baixo) a partir das 18h30 de hoje. Vai ter demonstração de gameplay entre outras coisas pelo que sei.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Vim desenterrar este tópico, só para avisar a quem não saiba, que o GT Sport foi adiado para 2017 (ainda sem dia e mês previstos). Estava previsto o lançamento para Novembro deste ano.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmada a presença da Porsche no Gran Turismo Sport. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na versão Beta dá para jogar o modo carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Mas também ainda não tenho forma de te confirmar isso neste momento porque vim de fim de semana e a PS4 ficou em casa. Só domingo ou segunda é que vou conseguir deitar as mãos à beta. Mas depois confirmo-te isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Já estive a pegar na beta durante um bocado. Ainda não deu para aprofundar bem isto mas está engraçado. No início recebes 3 carros aleatórios e tens apenas 3 corridas disponíveis, ambas apenas em modo online. Andei lá a dar uma voltas no modo de classificação e agradou-me. Ao fim se 42kms realizados recebes mais um carro aleatório. Ainda não fiz nenhuma corrida com alguém mas amanhã já tento aprofundar melhor um pouco do jogo e tento vir aqui dizer-vos mais qualquer coisa. Se quiserem tentar a vossa sorte, acho que ainda podem concorrer para a beta. Basta irem ao site do Gran Turismo e na aba das notícias tem lá os procedimentos a realizar. É apenas o preenchimento de um pequeno inquérito, nada de mais e que ocupe mais que 5min, se tanto! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Gran Turismo Sport vai permitir tirar Licença Digital reconhecida pela FIA

dceefd411cbebf9f160925b9db30df56.png

O Gran Turismo Sport, o novo título da saga GT, foi um dos protagonistas da feira E3, em Los Angeles. Além de um novo trailer que deixou todos os fãs de jogos de condução com água na boca, ficámos a conhecer mais novidades acerca de um jogo que será lançado (em exclusivo para a Playstation 4) no Outono.

E entre os vários detalhes revelados pelos produtores do jogo há um que salta de imediato à vista. É que este Gran Turismo Sport vai permitir que os jogadores possam adquirir uma licença real para desportos motorizados reconhecida pela FIA (Federação Internacional do Automóvel). Sim, leu bem!

Depois de cumprir vários requisitos, tais como finalizar lições de etiqueta durante as corridas no modo de campanha (offline) do jogo ou alcançar um determinado número de conquistas no modo Sport, os jogadores estarão aptos para receber a "Licença Digital FIA Gran Turismo" do ASN local (autoridade desportiva nacional/clube automóvel), sendo que perante a FIA este título terá o mesmo valor do que uma licença real.

41e1179d0e2404e911f4102a789fbb46.png

40af2a361e1a9deaaba347880070d821.png

Mas há uma má notícia. É que na lista dos 22 países/regiões que até Maio de 2016 declararam a sua participação neste programa não está Portugal. O que não quer dizer que não venha a estar, até porque os responsáveis pelo jogo já garantiram que em breve vão anunciar a lista final de países e regiões participantes.

Explicada que está esta (grande) novidade, importa referir que este jogo representa uma enorme evolução face ao último título da saga. Pela primeira vez foi desenvolvido exclusivamente para a Playstation 4 e como tal, vai tirar todo o proveito da consola mais poderosa da Sony, a PS4 Pro. O mesmo é dizer que este jogo vai correr em 4K a 60 fps e vai contar com suporte para o sistema Playstation VR.

Pela primeira vez na história do jogo, o catálogo de automóveis vai contar com a presença da Porsche, com os modelos da marca de Estugarda a fazerem parte de um total de 177 veículos que poderão ser usados em 19 circuitos (com 27 configurações distintas) diferentes.

Resta agora saber se a nova previsão de lançamento (no próximo Outono) se mantém. É que convém não esquecer que este título já esteve anunciado para o final de… 2016!

4ef0164912afe203ebc269b6e9fbbb7d.png

:o

Que acham desta novidade?

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Que acham desta novidade?

Já era de conhecimento público desde novembro ou dezembro se não estou em erro. Pelo menos li isso acho que no site oficial por essa altura. Até tinha na idéia que tinha publicado aqui no tópico mas pelos vistos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito ter o cartão e tal mas qual será o real uso disso? Praticamente nulo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi há mais tempo do que eu tinha dito.

Clique aqui

O uso disso é possívelmente para, caso tenhas oportunidade ou dinheiro, poderes entrar em competições reais. Mesmo que seja uma vez e a nível amador, desde que seja uma corrida acho que só tendo licença é que podes participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a nivel profissional, não vejo assim grande futuro.

O mais parecido disto, talvez seja o GT Academy da Nissan. E mesmo esse...

Compartilhar este post

Link para o post

A nível profissional é como disse. Ou tens dinheiro para competir por conta própria ou tens a sorte de aparecer uma oportunidade vinda do nada a nível nacional.

O GT Academy é uma coisa completamente diferente disto. No GT Academy é feito uma competição no jogo em que quem fizer os melhores tempos é seleccionado para uma competição na vida real e na qual são acompanhados por profissionais. O vencedor fica, não só com uma licença como também ao serviço da Nissan onde são devidamente acompanhados. Nem todos dão em alguma coisa mas é uma oportunidade de ouro.

De qualquer forma, com isto do GT Sport vir a ter competições online, acho que o GT Academy vai ter uma pequena revolução. No GT Sport o nível de piloto pode subir ou descer consoante a forma que tu conduzes no jogo e como te comportas com os adversários. Se fores daqueles que entra no online para andar a estragar a corrida dos outros e andar consecutivamente a tirá-los de pista de forma propositada podes esquecer, o teu nível de piloto nunca vai subir e vais ser colocado a jogar apenas com pessoas com o mesmo nível que tu. Penso que o GT Academy irá passar por aí. Com a mesma ideia dos que fizerem melhores tempos como até aqui mas apenas para aqueles que forem correctos em pista e tiverem o nível mais alto. Para mim é o que tem mais lógica. Ao invés de se andar a fazer a selecção dos mais rápidos fazer essa mesma selecção mas juntando a isso o fairplay. Antes tentava fazer-se o melhor tempo andando em pista sozinho (daí muitos depois chegarem lá e não terem noção de espaço, linhas e tempos) agora será feita já essa selecção de forma mais aprofundada. Acho que me fiz entender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a pensar em adquirir o jogo?

Eu já comprei (reservei).. Pelo que tenho visto, parece estar fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a reserva feita desde Agosto. Já era um desejo antigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

gt sport já cá mora 8) a ver se pego nisto a noite

do que joguei da beta isto esta muito bom

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo e também gostei imenso.

Havia muita malta daqui batida nisto, a ver se a malta volta a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem do jogo? Estou tentado a comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...