pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 É isso, é um bom investimento. O Hugo agradecia essa oferta Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2015 vou criar sala, até vais sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Apetece-me partir o CD em 4. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Mas mete pvt, nao quero noobs a atirar-me borda fora Nos fazemos stream hugo... oh wait... PS3 :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Apetece-me partir o CD em 4. :lol: já esta lezz Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 Alonso mete aí o Ferrari a bombar, vá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Alonso mete aí o Ferrari a bombar, vá. por acaso estava de ferrari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) por acaso estava de ferrari :mrgreen: Eu sei, o LezZ implorou-me para te dizer qualquer do Ferrari via skype :lol: Acho que vou colar nisto.. Agora que parece ter todas as marcas já vale a pena. EDIT: Também tens NFS Alonso? Editado 22 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 Afinal acho que tenho um carro novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 não. LOOOOOOOOOOOOOOOL ch*pa LEZZ É PELAS QUE ME FIZESTE CABRA* Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 Só tenho isto a dizer: Aprende a fazer curvas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 Não se vão embora, eu quero rir-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Ganhou por pena agora. Vocês jogam com MIC? 8-) nao Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 Ganhou por pena agora. nao Ele disse-me que foi uma corrida LezZ Hamilton vs Ralph Schumacher... É assim, eu não sou de confusão mas ele tá a pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Ele disse-me que foi uma corrida LezZ Hamilton vs Ralph Schumacher... É assim, eu não sou de confusão mas ele tá a pedi-las. coitado. :mrgreen: o gajo não dá espaço para passar nas rectas, é sempre a empurrar para fora da pista. agora diz que tem de bazar, é só medo... Editado 22 Fevereiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 Ainda jogo hoje? Faltam 8 updates... Os maiores penso que já foram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 nah, depois ainda tens de instalar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Por pena?! Não cheiraste a corrida toda :mrgreen: ´ Eu olhava para trás só via o teu carro nas bermas! Foi assim a corrida toda: Não dou espaço nas retas? Caraças, não dou porque não aproveitas! Naquela logo após a partida consegues bem ultrapassar! Editado 22 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 nah, depois ainda tens de instalar Estou a... Nabo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 mostra a diferença!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) mostra a diferença!!!!!!!!!!!!!! Deves querer que diga porque é que é tão pequena... Editado 22 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Deves querer que diga porque é que é tão pequena... 0.250 e tal Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 0.250 e tal Porque me atiraste para fora de pista mas consegui recuperar... muita skill 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 fui muita na queima. Não tenho ponto de travagens neste carro. Compartilhar este post Link para o post