Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 fui muita na queima. Não tenho ponto de travagens neste carro. Eu to a instalar ainda, mas amanhã já devo tar operacional, assim que puderes aparece no Skype, preciso de umas dicas tuas e do LezZ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu to a instalar ainda, mas amanhã já devo tar operacional, assim que puderes aparece no Skype, preciso de umas dicas tuas e do LezZ :compinchas: na boa, pedir dicas ao Lezz? Boa sorte... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 na boa, pedir dicas ao Lezz? Boa sorte... Tão mexe-te sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu posso ensinar os 2 a fazer curvas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2015 Quando é que voltam a correr? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Fevereiro 2015 Quando é que voltam a correr? Isto. E ver se para a próxima fazem uma stream da corrida. Era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Estamos á espera que o Noooooob Hugo desbloqueie as licenças :lol: Stream é complicado porque é na PS3 btw, ontem Alonso. nas curvas até foi noticia http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4414486 Editado 22 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Normalmente hoje a noite, lá para as 23 dá para ir. lezz :lol: tens de ultrapassar isso, foi uma vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Estou operacional, vou fazer corridas até comprar o meu Aventador. Estamos à tua espera no skype oh Alonso. Editado 22 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 LEZZ, O HOMEM SEM PALAVRA! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2015 EU SÓ QUERIA GRAVAR E MOSTRAR A TODA A GENTE COMO CONDUZES MEU, A SÉRIO! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2015 Ganha vergonha! Estas ai com coisas e é só cacetada no meu GT-R Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2015 Ora sai mais uma actualização para o Gran Turismo 6: Foi preciso esperar mais de um ano para que o Modo B-Spec fosse adicionado a Gran Turismo 6. O modo, que tem vindo a ser incluído desde Gran Turismo 4, é uma das novidades da nova atualização (1.16), que pesa 536 MB. Neste modo vocês ficam nos bastidores enquanto dão dicas vencer a corrida ao piloto controlado pela inteligência artificial. Mais novidades desta atualização é o regresso do circuito Midfield Raceway, que não era visto desde Gran Turismo 4. O circuito foi renovado e pode ser jogado com variações de dia/noite e de condições meteorológicas. A atualização inclui também a versão GT Vision do MINI Clubman e foi adicionada a opção de pintar as asas traseiras. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2015 Eu vou voltar ainda esta semana, amanhã acaba o tormento! Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Junho 2015 Opa eu ainda nem posso jogar online, ainda sou nacional b :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Beta testing GT Sport early next year Editado 27 Outubro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Outubro 2015 Vinha agora colocar isso aqui. :mrgreen: Lá para o natal de 2016 deve sair o jogo completo. Só achei estranho (por um lado) o nome que o jogo vai ter. Em vez de Gran Turismo 7 será Gran Turismo Sport. Este trailer não mostra muito mas já dá para ver alguma coisa. :carinhoso: Houve mais novidades de jeito na Conferencia da Sony? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Dezembro 2015 2016!!!!!!! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post