Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Dezembro 2010 Dia 23? Assim dá mais tempo para preparar as coisas. Track Day para dia 23 Restrições para depois combinar. psn id. Jopie Pythagoras - DarkOmnios Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) . Editado 1 Janeiro 2016 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Dezembro 2010 psn id. Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Adicionem-me meus amores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) psn id. Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 Editado 21 Dezembro 2010 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2010 Ele está a 150€ até quando? Penso que seja o preço normal dele. Parecendo que não já saiu no mercado há 3 anos... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Quero um para fazer a Gran Turismo All Star, já não sei qual é a marca e o modelo, só me lembro que custa 5M :lol: Tenho de ver. Para o Gran Turismo All Star ganhar o carro no Like the Wind, não precisas de comprar nenhum. mais vale guardar dinheiro para comprar o Formula Gran Turismo, que esse só mesmo comprando Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 Bugno09 - peste46 Editado 21 Dezembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Dezembro 2010 E vou com que carro para o Like the Wind? Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Dezembro 2010 Com que carro fizeram estes dois eventos : Taça de carros de corrida históricos e Gran Turismo All-Stars ? Ambos na série radical Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Dezembro 2010 E vou com que carro para o Like the Wind? Vais ao b-spec e ganhas a corrida de Roadster, nessa corrida ganhas um Mazda Furai, quitas o que der para quitar e ganhas facilmente o Like The Wind. Ou então comprar um Corvette ZR1, vai ao GT Auto fazes Racing Modification, vais quitar o que falta, e suas um bocado para ganhar o Like the Wind mas dá. Para a corrida de historicos, podem usar o Countach, mas é muito complicado, para passarem facilmente têm de ganhar o Like the Wind em b-spec, onde ganham um Toyota 7 Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Dezembro 2010 Vais ao b-spec e ganhas a corrida de Roadster, nessa corrida ganhas um Mazda Furai, quitas o que der para quitar e ganhas facilmente o Like The Wind. Ou então comprar um Corvette ZR1, vai ao GT Auto fazes Racing Modification, vais quitar o que falta, e suas um bocado para ganhar o Like the Wind mas dá. Para a corrida de historicos, podem usar o Countach, mas é muito complicado, para passarem facilmente têm de ganhar o Like the Wind em b-spec, onde ganham um Toyota 7 Vou ver se faço isso, obrigado :fixe: Alguém já conseguiu ficar em primeiro no evento sazonal que nos da 1M e 100.000 de xp ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Dezembro 2010 So consegui 2º a 10segundos do 1º Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Dezembro 2010 So consegui 2º a 10segundos do 1º Fds é impossível :/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Dezembro 2010 Não tenho a certeza se posso dia 23, pois tenho um relatório para entregar nesse dia, mas vou colocar o meu nome. Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 Bugno09 - peste46 What - whatj Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Dezembro 2010 Vais ao b-spec e ganhas a corrida de Roadster, nessa corrida ganhas um Mazda Furai, quitas o que der para quitar e ganhas facilmente o Like The Wind. Ou então comprar um Corvette ZR1, vai ao GT Auto fazes Racing Modification, vais quitar o que falta, e suas um bocado para ganhar o Like the Wind mas dá. Para a corrida de historicos, podem usar o Countach, mas é muito complicado, para passarem facilmente têm de ganhar o Like the Wind em b-spec, onde ganham um Toyota 7 Já tenho esse, mas como tem tão poucos cavalos nem o experimentei :o Mais daqui a bocado experimento. Já vos adiciono na PS3 Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 22 Dezembro 2010 Li agora que um gajo fez sem 'problemas' a prova do 1M e 100.000 xP e acabou em primeiro :o Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Dezembro 2010 Já tenho esse, mas como tem tão poucos cavalos nem o experimentei :o Mais daqui a bocado experimento. Já vos adiciono na PS3 500 cv(ou algo desse género) e 500-600kg, e agarra à estrada tão bem como um F1, ou seja, em Indianapolis é sempre a dar gás não se usa travão para nada Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 22 Dezembro 2010 Já tenho dois eventos sazonais em ouro, faltam três :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Dezembro 2010 Restrições nos cavalos do carro? até 300? ou é pouco? Ainda hoje apareço na psn e mando convites, já que ainda tenho de tratar umas coisas do Madden. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Dezembro 2010 Até 500cv, como o último evento sazonal Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Dezembro 2010 Não tenho a certeza que possa jogar hoje à noite, mas de qualquer modo fica aqui o meu ID também Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 Bugno09 - peste46 What - whatj Schnees - Schnees (original não? :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Dezembro 2010 Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 What - whatj Schnees - Schnees (original não? :mrgreen:) Não vou poder jogar :\ Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Dezembro 2010 Para que horas fica então? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2010 Em principio vou recebê-lo este natal . . . Alguém me pode dar um feedback geral do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) É pena Bugno09 :\ Por volta das 9/9.30 estou na psn. Mas se quiserem pode-se fazer mais cedo. Goldesel Na ps3 não tens jogo de corridas melhor que este. Excelente físicas, muito melhores que as do GT academy e do Prologue, e tem uma excelente longevidade e com uma boa selecção de carros e de pistas ( as pistas fantasy são das melhores que por ai andam). Vale bem a pena. Editado 23 Dezembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Por mim 21h tá bom ;-) Editado 23 Dezembro 2010 por Miguel_fcp Compartilhar este post Link para o post