Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Um Gillet qualquer coisa amarelo

Logo alguém quer online?

Compartilhar este post

Link para o post

Um Gillet qualquer coisa amarelo

Logo alguém quer online?

http://s2.noelshack.com/uploads/images/410174578440_gillet_vertigo_race_car_04_f.jpg

este?

esse carro no GT 4 já era uma valente treta, gastei prai cerca de 10 M ou algo por ai (talvez menos) e depois não andava um chavo, mesmo melhorado. Acho melhor esperares, juntares ou tentares algum campeonato mais dificil para tentar vencer um carro mais potente que o Gillet, mas isso é mais complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com uma pick-up para dispensar?é a única coisa que me falta fazer até ao nível que estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra na loja online ou faz bronze na Licença IA

A mim aparecem-me sempre os mesmos carros lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que as Trucks foi a semana passada, então tens mesmo de fazer bronze na licença IA ou diz-me o teu PSN e mando-te uma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém com uma pick-up para dispensar?é a única coisa que me falta fazer até ao nível que estou.

adiciona me que eu mando te uma dodge.

__

Agora tenho viciado bué nos drifts :lol:

é esse mesmo, bela cagada de carro lol

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

adiciona me que eu mando te uma dodge.

O meu irmão hoje fez maior parte das licenças e já tenho a dodge.Obrigado na mesma.

Tenho agora que juntar uns tostões para ainda melhorar mais o challenger para ver se consigo ganhar a prova dos clássicos.Maldito toyota 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhas o Historic Challenge com o Charger, ou tentas com o Countach, ou então começas a correr em B-Spec e quando ganhares a corrida Like the Wind recebes um Toyota 7

Compartilhar este post

Link para o post

FDS a na Taça Lightweight K os Carros não dão mais que 100 sem ser nas rectas longas :lol:

Fui com um carro com 90 e tal cv, um Suzuki Cappucino, e eles nem cheiravam :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com um carro com 90 e tal cv, um Suzuki Cappucino, e eles nem cheiravam :estrelas:

Eu ganhei com facilidade à primeira . . . So tou a dizer que aquilo não dava mais . . . Passei a corrida toda a rir-me com a velocidade daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

joguei ontem, não gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

já está a instalar~!!!!!!!!1!!111!1!!!!!!!!

Excelente, mal o jogo iniciou, espetou-me uma mega actualização de 600mb dass e agora uma instalação de 8gb pa animar a cena LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhas o Historic Challenge com o Charger, ou tentas com o Countach, ou então começas a correr em B-Spec e quando ganhares a corrida Like the Wind recebes um Toyota 7

Falta-me créditos para fazer o upgrade completo.Só depois de gastar alguns créditos nele é que percebi que dava para o transformar num carro de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Velocidades automaticas ou manuais voces?

Eu vou variando. Depende do carro e da corrida. Mas uso mais as manuais no Ferrari 458, não sei porquê lol habituei-me

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou variando. Depende do carro e da corrida. Mas uso mais as manuais no Ferrari 458, não sei porquê lol habituei-me

Como conseguiste esse monstro?

Características dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como conseguiste esse monstro?

Características dele..

Comprei :tongue: depois ponho as caracteristicas. Agora a ps3 está ocupada

O meu Bugatti de repente passou de 1178 cv para 1264 :laugh:

o meu tem 1214cv

Qual o teu nivel de A-Spec?

Eu sou 23

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...