Vision Publicado 15 Janeiro 2011 Já mandei um MOVE, esse dá de certeza :mrgreen: Tem 100 e poucos cavalos mas é suficiente para ganhares essa. Agora quero passar para 21 no B-Spec para fazer a Like The Wind, ganhar o Toyota 7. Assim já consigo fazer as clássicas no A-Spec :mrgreen: Se não der o Move, I kill you :mrgreen: Eu no B-Spec, a jogar o Festival de Carros Especiais, em Nurburgring, não consigo ganhar. Que carro usas-te? Eu já utilizei o Veyron e o Murciélago SV, e o gajo não consegue controlar os bichos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Janeiro 2011 dá, eu experimentei :mrgreen: Já não sei. Provavelmente foi ou o Viper ou o Minolta :-k se precisares já sabes Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2011 Vou tentar com o Viper. Se não der peço-te o Minolta então. Consegui ter na minha garagem 4 Lupo's :lol: Vendi 3 e ainda deu uns trocos :mrgreen: Se tiveres a jogar, vê-me sff o preço do Enzo e do 458. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Janeiro 2011 Vou tentar com o Viper. Se não der peço-te o Minolta então. Consegui ter na minha garagem 4 Lupo's :lol: Vendi 3 e ainda deu uns trocos :mrgreen: Se tiveres a jogar, vê-me sff o preço do Enzo e do 458. Obrigado. O do Enzo é 1 Milhão, do 458 Italia, não tenho a certeza mas acho que é á volta de 275 mil ;-) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2011 O do Enzo é 1 Milhão, do 458 Italia, não tenho a certeza mas acho que é á volta de 275 mil ;-) Obrigado Miguel. O 458 quem sabe ainda o vou comprar. Adorei mesmo o carro. 458 Italia :heart: Dpitz, o MOVE no B-spec ganhei prata no primeiro e na segunda pista ficou em 4º lugar. Vou tentar mais uma vez. E vou jogar o A-spec também. Com o Viper em Nurburgring não passou do 7º lugar. Não sei se poderá ter interferencia a experiência do piloto. De qualquer maneira, depois de mandares para o Pedro, manda para mim o Minolta sff. Já te mandei de volta o Mini. Mais uma vez obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Janeiro 2011 O do Enzo é 1 Milhão, do 458 Italia, não tenho a certeza mas acho que é á volta de 275 mil ;-) yep :) Obrigado Miguel. O 458 quem sabe ainda o vou comprar. Adorei mesmo o carro. 458 Italia :heart: Dpitz, o MOVE no B-spec ganhei prata no primeiro e na segunda pista ficou em 4º lugar. Vou tentar mais uma vez. E vou jogar o A-spec também. Com o Viper em Nurburgring não passou do 7º lugar. Não sei se poderá ter interferencia a experiência do piloto. De qualquer maneira, depois de mandares para o Pedro, manda para mim o Minolta sff. Já te mandei de volta o Mini. Mais uma vez obrigado. Vai tentando, os gajos no B-Spec são uns tótós :s Mando, mando :D Domingo: Corvette ZR1 para o Pedro Segunda: Minolta para o Vision Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2011 Eu posso emprestar o Minolta, mas só logo ao final da tarde, que agora o meu bobby tá a correr os 1000km de Suzuka Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2011 yep :) Vai tentando, os gajos no B-Spec são uns tótós :s Mando, mando :D Domingo: Corvette ZR1 para o Pedro Segunda: Minolta para o Vision Eles são nabos como o caraças. Espero com o Minolta fechar aquele evento. Eu posso emprestar o Minolta, mas só logo ao final da tarde, que agora o meu bobby tá a correr os 1000km de Suzuka Obrigado Bugno. Mas podes antes emprestar-me uma pick up? Isso nunca encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Janeiro 2011 Eu posso emprestar o Minolta, mas só logo ao final da tarde, que agora o meu bobby tá a correr os 1000km de Suzuka eu acho que nunca irei conseguir fazer as resistência todas :lol: Com o minolta deve dar vision. Aquilo ripa tanto que até faz impressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2011 eu acho que nunca irei conseguir fazer as resistência todas :lol: Com o minolta deve dar vision. Aquilo ripa tanto que até faz impressão :mrgreen: Mas temos de contar com a azelhice do meu piloto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Tens uma Pick Up/Truck na Online Dealership Mas posso-te emprestar uma na mesma. Acho que já te tenho adicionado, mas diz o teu PSN para confirmar sff Editado 15 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2011 não vi por acaso. Mas assim é da maneira que não gasto "dinheiro" :mrgreen: PSN: Vision_33 Compartilhar este post Link para o post
MoraleZ Publicado 15 Janeiro 2011 Eu posso emprestar o Minolta, mas só logo ao final da tarde, que agora o meu bobby tá a correr os 1000km de Suzuka Podes-me emprestar o minolta? É para passar a prova like the wind, é que nao consigo mesmo e tou parado no jogo por causa desta prova! Depois desta também já o ganho... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2011 Cometi uma loucura e comprei o Gallardo :D É daqueles carros que têm de ficar na nossa garagem. Bugno podes mandar primeiro o Minolta ao Moralez, e depois a Pick up a mim, se puderes claro. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Esta cena de emprestar carros que estupidez! Qual é a graça de jogar assim? Editado 15 Janeiro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
MoraleZ Publicado 15 Janeiro 2011 Esta cena de emprestar carros que estupidez! Qual é a graça de jogar assim? São opiniões... Se foi criada esta opção foi porque acharam que tivesse alguma utilidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Janeiro 2011 Esta cena de emprestar carros que estupidez! Qual é a graça de jogar assim? só usa quem quer portanto não te percebo se calhar não conheces malta que te empreste é isso?? amanha ou para o próximo fds devo de ir comprar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Janeiro 2011 Na "like the wind" ganhei a indianapolis com mais de 5s.Eu que pensava que ia ser dificil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Janeiro 2011 Enfim. É nestas alturas que gostava de ter PS3 e não X360. :( Venho todos os dias a este tópico, e f*da-se, saio sempre com mais vontade de jogar isto. :| Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Janeiro 2011 Na "like the wind" ganhei a indianapolis com mais de 5s.Eu que pensava que ia ser dificil. Com que carro? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 só usa quem quer portanto não te percebo se calhar não conheces malta que te empreste é isso?? amanha ou para o próximo fds devo de ir comprar :celebracao: Nem sequer tenho PS3. Ainda ponderei em comprar a ps3 + gt5 mas depois de jogar vi que não valia a pena. Ainda sou do tempo de repetir umas 10 vezes a mesma corrida para ganhar dinheiro para comprar um carro que me permitisse ganhar. Pedir emprestado é a lei do menor esforço e tira muito prazer ao jogo? Porque é que veêm sempre para aqui saber com carro é que devem fazer as corridas? Joguem e aprendam a tirar o máximo dos carros que têm, a grça do jogo está aì. No gt4 tinha as licenças todas em gold e as driving missions todas feitas e foi das coisas que me deu mais prazer a fazer, agora corridas que em 200 metros passava cinco carros não tinham pica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2011 Nem sequer tenho PS3. Ainda ponderei em comprar a ps3 + gt5 mas depois de jogar vi que não valia a pena. Ainda sou do tempo de repetir umas 10 vezes a mesma corrida para ganhar dinheiro para comprar um carro que me permitisse ganhar. Pedir emprestado é a lei do menor esforço e tira muito prazer ao jogo? Porque é que veêm sempre para aqui saber com carro é que devem fazer as corridas? Joguem e aprendam a tirar o máximo dos carros que têm, a grça do jogo está aì. No gt4 tinha as licenças todas em gold e as driving missions todas feitas e foi das coisas que me deu mais prazer a fazer, agora corridas que em 200 metros passava cinco carros não tinham pica nenhuma. Até a do SLR em Nurburgring? Só me faltou essa em ouro para acabar o jogo :( Compartilhar este post Link para o post