Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Dei algumas em Suzuka para o ES, mas é muito complicado :mrgreen:

Só dá para pôr pneus ou mais alguma coisa?

Aquele monstro atinge os 400km/h com uma facilidade.. Jasus..

Pneus e modificação de rigidez. Foi difícil ao início, por isso fui praticar para a High Speed Ring, que é uma pista relativamente fácil e que conheço demasiado bem. Depois de apanhar a manha, fui para Suzuka e quando consegui uma volta valida foi em ouro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de testar isso. Eu só quis mesmo foi dar-lhe gás, para testar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se logo à noite pego no jogo para ir buscar o carro. Esses 5M vão dar muito jeito para investir mais um bocado na minha colecção de Super GT's.

Já agora, quanto ao DLC, o que é que gostavam que viesse incluído? Sobretudo entre carros e pistas, porque racing gear é só capacetes e fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Evento sazonal do Red Bull e tens que ganhar a taça de ouro. É um contra relógio

já comecei a tentar mas ainda nem uma volta valida fiz :lol: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

1.22.995 sem ajudas usando um volante yesss

btw o carro da 460km/h

Update Spec 2.0 ta quase e a seguir o DLC good times coming :mrgreen:

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

sim basta abrires o jogo e ter o mesmo ligado a net

tens ate sexta se nao me engano

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

sim basta abrires o jogo e ter o mesmo ligado a net

tens ate sexta se nao me engano

Obrigado.Já está :)

Edit: Para não estar a ligar o volante experimentei com o comando.Bati logo na primeira curva :funny: Amanhã volto a tentar mas com o volante.

btw o recorde online é 1.03 qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx adorava ter um volante para ver as diferenças... Com comando estive 1h20min para conseguir uns miseráveis 1:24:666 :medinho:

A porra do analógico não dá jeito nenhum, não se tem qualquer sensibilidade e com qualquer toque vira-se logo o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas voltas foi suficiente para ganhar.Fiz 1:20:600.

Com a actualização do jogo que sai amanhã só me ficam a faltar 2 coisas... Um carro antigo para fazer o maldito evento dos carros históricos, e poder mudar onde faço a marcha-atrás no volante. :mrgreen:

Não tens o Dodge Challenger?Eu fiz com esse.

Compartilhar este post

Link para o post

A porra do analógico não dá jeito nenhum, não se tem qualquer sensibilidade e com qualquer toque vira-se logo o carro todo.

Isto. Dou-lhe um cheirinho para ele virar e ele foge todo.

Logo vou tentar ganhar isto.

Se o colocarmos como carro favorito, dá para jogar no Modo Arcade?

Edit:

Acabei de ver o X2010 a fazer Suzuka em 59 segundos.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Duas voltas foi suficiente para ganhar.Fiz 1:20:600.

Não tens o Dodge Challenger?Eu fiz com esse.

Estou a falar daquela que tem uns carros de corrida todos xpto, que toda a gente usa o Chaparral.

Já tenho o B-Spec a nível 21 à pala do X2010, por isso agora é fazer a Like the Wind com ele, para resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar daquela que tem uns carros de corrida todos xpto, que toda a gente usa o Chaparral.

Já tenho o B-Spec a nível 21 à pala do X2010, por isso agora é fazer a Like the Wind com ele, para resolver esse problema.

Sim é essa mesmo,consegues com o Dodge ou com o Countach.Maior parte do pessoal nessa prova usa o Toyota 7 que se ganha na corrida b-spec que tu falas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues? O piloto é um incompetente e as corridas são enormes para o nível respectivo, fico sempre com sono. Além de que me irrita perder mais tempo a ver do que a jogar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues? O piloto é um incompetente e as corridas são enormes para o nível respectivo, fico sempre com sono. Além de que me irrita perder mais tempo a ver do que a jogar :|

Todas as que davam com o X2010, ontem meti a correr, enquanto estudava e tal. Com um carro daqueles é fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é essa mesmo,consegues com o Dodge ou com o Countach.Maior parte do pessoal nessa prova usa o Toyota 7 que se ganha na corrida b-spec que tu falas.

Eu fiz essa com o Toyota 7. Mas vi-me bem lixado para ganhar, o Chaparral é muito forte.

Ganhava-lhe distancia ao cortar a direito nas Chicanes :mrgreen:

O Piloto mesmo sendo mau, com aquele carro não dá hipótese. É sempre a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo que foi feito a pressa na minha opinião . Davam a entender ao principio ( lançamento do jogo) que todos os carros iriam ter interiores verdadeiros e aparece isto . :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...