Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Numa semana que me tenha ocorrido mal,tanto posso ouvir essas músicas como não,para mim,só o facto de ouvir o tipo de música que gosto,deixa-me bem.

Se calhar sou diferente de vocês,dou importância as letras,como é óbvio,mas não só,acho que o beat da música,também conta,acho que não é só a letra que faz a música,mas com isto,não estou a dizer que sou oiço Lil Wayne pela batidas.

Também não oiço só Lil Wayne,Drake,o pessoal da Cash Money,também oiço outros artistas como,2Chainz ,Big Sean,Kanye West,Kendrick Lamar,o pessoal da MMG,Pusha T,French Montana,sei lá,tanto artista de que gosto,mas uma coisa concluo,tenho uma visão do Hip-Hop diferente da vossa.

Ao menos,não oiço,com todo o respeito para quem ouve,Florida,Pitbull e esse tipo de artistas,mais comercial que isso não existe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana que me tenha ocorrido mal,tanto posso ouvir essas músicas como não,para mim,só o facto de ouvir o tipo de música que gosto,deixa-me bem.

Se calhar sou diferente de vocês,dou importância as letras,como é óbvio,mas não só,acho que o beat da música,também conta,acho que não é só a letra que faz a música,mas com isto,não estou a dizer que sou oiço Lil Wayne pela batidas.

Também não oiço só Lil Wayne,Drake,o pessoal da Cash Money,também oiço outros artistas como,2Chainz ,Big Sean,Kanye West,Kendrick Lamar,o pessoal da MMG,Pusha T,French Montana,sei lá,tanto artista de que gosto,mas uma coisa concluo,tenho uma visão do Hip-Hop diferente da vossa.

Ao menos,não oiço,com todo o respeito para quem ouve,Florida,Pitbull e esse tipo de artistas,mais comercial que isso não existe :mrgreen:

Escorreguei em tanto swag, só aproveito mesmo o Kendrick :mrgreen:

Mas concordo com o LaaR, eu quando chego a casa f*dido e finalmente tenho algum descanso vou aqui à minha pastinha de música e ponho logo a tocar um som do Tupac para aliviar, se estiver a precisar de descarregar alguma raiva normalmente ponho um hip-hop mais pesado. Não digo que o Lil Wayne não tenha algumas músicas boas (só ouvi algumas e as participações com o Game), mas não é muito a minha praia.

Tá aqui um som dum dos melhores punchliners deste mundo e do outro :carinhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=aRNxBTNLL1Y

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hopsin que falaram tem de facto um flow semelhante ao Em.

Muito bom

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Daí só se aproveita o kanye e o lamar.

bold: tás a gozar certo? ymcmbabcdw ou lá como se chamam, neste momento deve ser das coisas mais comerciais no mundo da música, trey songs e essas m*rda todas, eu sei bem o que é, vou ao feed do fb e é só gajas com músicas do drake e o crl.

Lá por terem umas liricas de outro mundo quer dizer que os beats não são tão bons? bitch pls não consigo escolher uma única música que consiga sobrepor-se liricalmente e instrumentalmente a músicas do tupac por ex.

Simplesmente não te compreendo.

Esse Hopsin que falaram tem de facto um flow semelhante ao Em.

quando vi o chavalo dos alargadores e manga a cava, branco pensei no redboy :lol: o típico swagga dope shit trololol

Compartilhar este post

Link para o post

O Hopsin neste momento é um dos melhores que vejo por aí desta nova onda, apesar de o gajo já andar aqui há algum tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZN0ykfJeo9A

O SwizZz também é muito bom, "I don't have haters, only fans in denial"

http://www.youtube.com/watch?v=57XlxwPh9OE

E aí tão os meninos todos da Funk Volume, o som mais recente deles :compinchas:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha,ou estão com uma ideia completamente errada da minha pessoa?não sou nenhum "bollycao",não tenho manias de swag,não ando aí com snapbacks e com as calças a se ver os boxers,acho que por ouvir o que oiço, vocês estão a tirar conclusões patéticas e que não fazem sentido nenhum.E não oiço Hip-Hop para me fazer de bom,nem para dizer que sou fixe,não sou nada desse tipo. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha,ou estão com uma ideia completamente errada da minha pessoa?não sou nenhum "bollycao",não tenho manias de swag,não ando aí com snapbacks e com as calças a se ver os boxers,acho que por ouvir o que oiço, vocês estão a tirar conclusões patéticas e que não fazem sentido nenhum.E não oiço Hip-Hop para me fazer de bom,nem para dizer que sou fixe,não sou nada desse tipo. ;-)

Não andas com calças de zebra ? ia jurar que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=0exdCRkBniI

Ando completamente colado em Mos Def, este gajo tem cada som que até solto uma pinguinha :mrgreen:

Quanto a cena do swag e isso (voltando a isto mais uma vez), nem é o snapback que me irrita até porque tenho um e isso já foi uma das marcas do hip-hop. É a futilidade que se esconde por trás desses snapbacks que me irrita agora, esta nova geração que ouve YMCMB, usa calças largas, snapbacks e diz : Eu sou hip-hop, tenho swag ! O Nas já explicou estas cenas, o cap e as calças em baixo são um dedo do meio estendido à sociedade, não um dedo do meio estendido aos vossos profs pa mostrarem que são gunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Escorreguei em tanto swag, só aproveito mesmo o Kendrick :mrgreen:

Mas concordo com o LaaR, eu quando chego a casa f*dido e finalmente tenho algum descanso vou aqui à minha pastinha de música e ponho logo a tocar um som do Tupac para aliviar, se estiver a precisar de descarregar alguma raiva normalmente ponho um hip-hop mais pesado. Não digo que o Lil Wayne não tenha algumas músicas boas (só ouvi algumas e as participações com o Game), mas não é muito a minha praia.

Tá aqui um som dum dos melhores punchliners deste mundo e do outro :carinhoso:

[media]http://www.youtu

Big L :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando completamente colado em Mos Def, este gajo tem cada som que até solto uma pinguinha :mrgreen:

Quanto a cena do swag e isso (voltando a isto mais uma vez), nem é o snapback que me irrita até porque tenho um e isso já foi uma das marcas do hip-hop. É a futilidade que se esconde por trás desses snapbacks que me irrita agora, esta nova geração que ouve YMCMB, usa calças largas, snapbacks e diz : Eu sou hip-hop, tenho swag ! O Nas já explicou estas cenas, o cap e as calças em baixo são um dedo do meio estendido à sociedade, não um dedo do meio estendido aos vossos profs pa mostrarem que são gunas.

A culpa é somente dos rappers de hoje. Que ideia querem que os jovens tenham quando a mensagem que passam é yolo, bitches e bling bling?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de snapbacks da YMCMB que eu vejo na minha escola é assustadora, parece um apocalipse de "swag zombies". Eu sempre cresci a ouvir boa música, sendo do Porto ouvi muito hip-hop, perdi um bocado o interesse porque o meu irmão me incutiu interesse noutro estilo de música (heavy metal, quem diria :mrgreen: ), depois comecei a ganhar interesse pelo hip-hop outra vez e comecei a aprender umas coisitas. Acho que se tiver um filho vão ser os mesmos valores que lhe vou incutir :mrgreen:

Fica aqui o meu prof. de Cultura Hip-Hop

http://www.youtube.com/watch?v=1q_C0o9GHsw

Compartilhar este post

Link para o post

Este redboy é o maior terrorista desta thread. É que tem a coragem - ou ingenuidade - de se afastar de pitbulls e mais não sei o quê que passa na MTV quando o que ele ouve tem exatamente o mesmo objetivo: vender.

O hip hop não é YMCSHIT nem nunca será.

quando tinha cerca de 12 anos também ouvia 50 cent e afins, mas depois de um período sem rap, voltei com Rakim's, Pac's, etc. Isto é, com a idade do redboy, o beat - e reconheço que estes artistas têm coisas atractivas - já não me chegava.

Fora do rap não me cabe a mim julgar os cantores/músicas, mas no meu género predilecto não posso deixar que continuem a f*der uma cultura que já deu muito, e tem ainda outro tanto para dar, a esta sociedade.

Surge, entre outras coisas, como uma reposta aos problemas reais, para depois ser absorvido pelos vampiros da indústria musical. LIN-DO!

Editado por Nov

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão numa de Snoop Dog, tomem lá Snoop Lion. Para quem ainda não sabe o Snoop Dog mudou de nome para Snoop Lion.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ5KlZNh1WA

Lucho obrigado por me "apresentares" o Hopsin, não conhecia e desde ontem que ando a ouvir e estou "apaixonado".

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me uma coisa...são assim tantos que conhecem a música da YMCMB,e que têm snapbacks da mesma?é que cá,na Madeira,pelo que sei e ouvi,o pessoal só conhece o Lil Wayne pelo Mirror e Drop The World,e essas músicas mais comerciais dele.É que nem sei a importância

da YMCMB cá em Portugal,tinha a ideia que só alguns conheciam,e tenho a ideia que aqueles que dizem "sou hip-hop,tenho swag",não ouvem Lil Wayne,mas sim,Wiz Khalifa e esse tipo de rappers que passam na MTV

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me uma coisa...são assim tantos que conhecem a música da YMCMB,e que têm snapbacks da mesma?é que cá,na Madeira,pelo que sei e ouvi,o pessoal só conhece o Lil Wayne pelo Mirror e Drop The World,e essas músicas mais comerciais dele.É que nem sei a importância

da YMCMB cá em Portugal,tinha a ideia que só alguns conheciam,e tenho a ideia que aqueles que dizem "sou hip-hop,tenho swag",não ouvem Lil Wayne,mas sim,Wiz Khalifa e esse tipo de rappers que passam na MTV

Wiz Khalifa está inserido naqueles putos que fumam uns paivas porque é 'fixe'. Até porque não vejo outra mensagem na música dele :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem mais pela musica onde entra o Eminem. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

aqui conhecemos o wayne pela bedrock lollipoop, fireman, a millie 6 foot 7 foot, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...