Bumba Publicado 10 Fevereiro 2013 digam-me uma coisa...são assim tantos que conhecem a música da YMCMB,e que têm snapbacks da mesma?é que cá,na Madeira,pelo que sei e ouvi,o pessoal só conhece o Lil Wayne pelo Mirror e Drop The World,e essas músicas mais comerciais dele.É que nem sei a importância da YMCMB cá em Portugal,tinha a ideia que só alguns conheciam,e tenho a ideia que aqueles que dizem "sou hip-hop,tenho swag",não ouvem Lil Wayne,mas sim,Wiz Khalifa e esse tipo de rappers que passam na MTV aqui é uma invasão de swag zombies como já disseram por aí, mais parecem o gang do arco íris Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 mas são assim tantos?cá na Madeira,o pessoal nem sabe o que é isso de YMCMB,e o do pessoal que conheço,que ouve hip-hop,não ouve Wayne,mas sim Khalifa,como já referi,isso no Continente,é assim tão visível? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2013 a quantidade de mini waynes que aqui se vê a ir para a escola é quase assustadora. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu só tenho esperança que um dia estes putos cresçam, passem a ouvir para além do beat e entendam que a mensagem que o Lil Wayne passa é fútil e vazia e comecem a ouvir alguma coisinha de jeito, já nem digo Tupac, B.I.G, Eminem e esses mais conhecidos mas começar a ouvir Mos Def, KRS-One, Rakim e outros senhores com o dom da palavra e que realmente passam uma mensagem digna de ser ouvida. http://www.youtube.com/watch?v=01yUzXQctcM Este Mos Def até a falar de gajas consegue ter classe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 não me incomoda o facto de o pessoal conhecer a YMCMB,mas sim,o pessoal que ás tantas não conhece a YMCMB,ou conhecer só porque tem Wayne,Drake e aproveitar-se do merchandising para dizer que conhece e dizer que tem swag.Agora começo a perceber o vosso "hate" pela YMCMB,muitas vezes nem pela música,mas também pelos zombies que anda a criar,coisa que desconhecia por completo,coisa que não há na minha terra :wink: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu odeio a mensagem que eles passam, criam uma máfia de snapbacks e uma juventude que no futuro vai ser toda cheia de gente sem assunto nenhum. Odeio o facto do Lil Wayne ser um egocêntrico de m*rda que tem a lata de dizer que é o melhor rapper vivo quando que eu saiba o KRS-One, o Rakim e o Nas ainda estão vivos ( 8-) ) E odeio porque adoro o hip-hop e não gosto de ver um 'saco de m*rda mal amarrado' a destruir tudo aquilo que os grandes levaram tanto tempo a construir. Mas epá, quem quer ouvir ouve, quem não quer não ouve, só não me obriguem é a levar com essa m*rda todos os dias através do consumismo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 mas são assim tantos?cá na Madeira,o pessoal nem sabe o que é isso de YMCMB,e o do pessoal que conheço,que ouve hip-hop,não ouve Wayne,mas sim Khalifa,como já referi,isso no Continente,é assim tão visível? a quantidade de mini waynes que aqui se vê a ir para a escola é quase assustadora. true, e no facebook já mandei uns quantos de vela, aqui no continente, o swag/yolo está muito presente nos mais novos (14/17) é gajas e tudo todas dope nigga yolo swagga Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) pelo que já vi no ask.fm,existe bastantes gajas com as expressões swaggers,uma coisa que não acho piada,isso sim,é tentar ter pinta Editado 11 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 No meu tempo não era qualquer um que podia ser thug life, hoje em dia é tudo muito mais fácil Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu até aprecio uma rapariga que goste de ouvir hip-hop, o próprio Valete disse que era uma rapariga para a vida, agora essas pitas que ouvem o Lil Wayne, dizem que são entendedoras em hip-hop, se o acesso às armas aqui fosse como nos EUA eu acho que já tinha ido preso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Eu só tenho esperança que um dia estes putos cresçam, passem a ouvir para além do beat e entendam que a mensagem que o Lil Wayne passa é fútil e vazia e comecem a ouvir alguma coisinha de jeito, já nem digo Tupac, B.I.G, Eminem e esses mais conhecidos mas começar a ouvir Mos Def, KRS-One, Rakim e outros senhores com o dom da palavra e que realmente passam uma mensagem digna de ser ouvida. Este Mos Def até a falar de gajas consegue ter classe :mrgreen: Rap is what we do, Hip Hop is what we are. :heart: Editado 11 Fevereiro 2013 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 miúdas a ouvir Lil Wayne?só se for o Mirror ou How To Love,agora a música que oiço,penso que não... já agora,qual as preferências do pessoal do Continente,que houve Lil Wayne?músicas recentes :happy: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu odeio a mensagem que eles passam, criam uma máfia de snapbacks e uma juventude que no futuro vai ser toda cheia de gente sem assunto nenhum. Odeio o facto do Lil Wayne ser um egocêntrico de m*rda que tem a lata de dizer que é o melhor rapper vivo quando que eu saiba o KRS-One, o Rakim e o Nas ainda estão vivos ( 8-) ) E odeio porque adoro o hip-hop e não gosto de ver um 'saco de m*rda mal amarrado' a destruir tudo aquilo que os grandes levaram tanto tempo a construir. Mas epá, quem quer ouvir ouve, quem não quer não ouve, só não me obriguem é a levar com essa m*rda todos os dias através do consumismo. o lil wayne disse isso? o problema é que não tarda apanhas com essa m*rda em mais sítios, já cheguei a apanhar cenas do lil wayne hoje no autocarro quando estava a vir para coimbra. eu não suporto a voz do gajo, parece que me arranha dentro do cerebro, não consigo arranjar nada melhor para descrever. e não é só o hip-hop, quase todos os estilos de música estão a seguir um caminho que os está a tornar cada vez piores. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu normalmente não acredito nestas m*rda mas eu espero sinceramente que o Tupac volte em 2014 [-o< Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 Sabes bem que a probabilidade de o Makaveli voltar são nulas, apesar de todos dizerem isso e apontarem uma teoria da conspiração que ele apenas desapareceu da ribalta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2013 tou completamente rendido a esse hopsin, o homem dá-lhe tanto, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Fevereiro 2013 http://platinaline.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=6438:lil-wayne-anuncia-fim-da-carreira-musical-apos-lancamento-do-cd-tha-carter-v&Itemid=342 Andava eu aqui à procura disto, vá pessoal não desesperem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) dafuq is this i don't even purple swaagggg Editado 11 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 http://platinaline.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=6438:lil-wayne-anuncia-fim-da-carreira-musical-apos-lancamento-do-cd-tha-carter-v&Itemid=342 Andava eu aqui à procura disto, vá pessoal não desesperem :mrgreen: Clique aqui O T.I disse numa entrevista que quer desistir do rap Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 essa do Lil Wayne é verdade,depois do "The Carter V" ele vai retira-se,mas ainda falta o "Im Not a Human Being II" sair e ainda se fala num álbum com a Young Money.ele tem 30 anos,vai-se retirar aos 35,por isso ainda vão aturar 5 anos de "porcaria" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 tou completamente rendido a esse hopsin, o homem dá-lhe tanto, p*ta que pariu Também não conhecia e estou a gostar bastante, ainda por cima passa uma mensagem diferente em relação a álcool e drogas, algo que é sempre refrescante de ver, principalmente nesse meio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 também estou a ouvir o Hopsin e até estou a gostar,mas será que quer ser conhecido por gozar com outros rappers e não pelas seu trabalho,sem ser o "beef"? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Fevereiro 2013 também estou a ouvir o Hopsin e até estou a gostar,mas será que quer ser conhecido por gozar com outros rappers e não pelas seu trabalho,sem ser o "beef"? Ele já era conhecido no panorama 'underground' antes desses beefs todos, só começou a crescer com isso e agora faz muito melhor. Ele tinha um contrato com a editora do Eazy-E, ele fala disso na 'Sag My Pants'. E nem é beefar, para haver um beef são precisos dois MC's e até agora ninguém teve tomates para responder ao Hopsin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) nunca ouvi,irei ouvir quando tiver oportunidade,mas cá fica um "Diss" do Soulja Boy para com o Hopsin http://www.youtube.com/watch?v=HRTtA-2DGps digam-me lá umas músicas fixes do Hopsin.até agora só ouvi a "Sag My Pants" e aquela que o Sinik postou,em que goza do Tyler The Creator Editado 11 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) nunca ouvi,irei ouvir quando tiver oportunidade,mas cá fica um "Diss" do Soulja Boy para com o Hopsin digam-me lá umas músicas fixes do Hopsin.até agora só ouvi a "Sag My Pants" e aquela que o Sinik postou,em que goza do Tyler The Creator A que meti é muito fixe. Editado 11 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post