Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Nem 1 minuto de música ouvi e só ouvi as palavras "swag", "swagged up" e um monte de 'gibberish' (do diss do Soulja)

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvia bastante Soulja Boy mas deixei de ouvir quando o gajo se lembrou de ir dizer que ele era melhor que o Eminem

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente,quem diz que é melhor que este e que aquele ,é quando estão no auge,quando o seu single é ouvido por todos,não percebo essa ignorância

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se estava a dizer à bocado, estes novos rappers pensam que são alguém mas muitos poucos conseguem ser realmente bons

Compartilhar este post

Link para o post

mais um exemplo de um rapper que acabou de aparecer e já se acha uma lenda: Asap Rocky

Compartilhar este post

Link para o post

mais um exemplo de um rapper que acabou de aparecer e já se acha uma lenda: Asap Rocky

Esse gajo teve um lançamento do crl graças ao Kendrick parece-me, pessoalmente não consigo gostar dele.

A única coisa que se aproveita dele é o facto de o nome verdadeiro dele ser Rakim :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=ep0hay4Qw54

Isto sim é o futuro do rap, só tenho medo que ele venha a ser comido pela indústria.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está a ser comido pela industria desde o momento que assinou contrato com a Aftermath Records

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está a ser comido pela industria desde o momento que assinou contrato com a Aftermath Records

Infelizmente, a mesma m*rda que aconteceu com o Game :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, a mesma m*rda que aconteceu com o Game :facepalm:

Ya, mas o Game tem vindo a piorar e as ultimas músicas dele são um nojo que não tratam de nada mesmo, só de ficar drogados e p*tas e assim, tal como a Celebration

Compartilhar este post

Link para o post

O jimmy p anda a "roubar" os beats do Kendrick :mrgreen:

Tenho vindo a ouvir o Kendrick com mais atenção e tenho gostado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick é porreiro,não demora muito irá ser um dos melhores deste entretenimento

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick é porreiro,não demora muito irá ser um dos melhores deste entretenimento

É isso que me assusta, para ser um dos melhores agora é preciso ser um comercial :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há muitos rappers que cá em Portugal são pouco conhecidos, ainda menos que hopsin e assim que são mesmo gigantes a fazer este tipo de música, por exemplo Edo-G e Omega Red e muitos outros mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece deixo aqui um site em que se veem muitos rappers underground mas também mais conhecidos e comerciais, e muita merchandise se alguém gostar

http://ughh.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música é uma crítica à falta de originalidade no nome, lil' e o young que bué gajos e gajas usam nesta indústria, até um apelo tem ao Obama, divinal, apesar da idade :biggrin:

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

lucho o que achas de trap? (da parte de hip-hop e não de música electronica)

traphop?

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...