Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Oh Shit!! Outra discussão Eminem vs Tupac :medinho:

Estou com o Sousa, e há quem diga que o Eminem é o principe, o BIG o rei e o Tupac o Deus, e partilho essa opinião.

O Pac é sem grandes dúvidas o maior de sempre, o que ele fez e o que ele continua a ser para milhões de pessoas é insuperável.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que tu tiveres bem noção daquilo que foi o Tupac, e daquilo que fez, ainda para mais, tendo em conta que morreu com 25 anos, repensarás tudo isso.

Mas depois do que li na thread das tatuagens não te vou levar a sério, como é óbvio.

1º tu não me conheces, aquilo que les tens a tua interpretação, não a minha, já dizia o Eminem em Beautiful, "From the way I see it, to the way you see it, it probably rounds a hundred percent different"

2º gostos não se discutem e eu não vou discutir, e como vês pelo meu avatar e foto e o que tenho escrito eu adoro 2pac, e não digo que não presta

3º é verdade que morreu com 25 anos e aí está o porque de eu dizer que o Eminem o ultrapassou, um morreu ficou Imortal, tal como a sua banda Outlawz, que ainda se junta de vez em quando para que saibas apesar de ter morrido outro membro. O outro continua vivo sempre a bater records com uma liricidade inimaginavel, velocidade de expessão inalcansável para a maioria dos rappers e cantores em geral e tudo o resto

4º Thug Life Sempre

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Nem compares porque eu não gosto de Biggie

E então agora dizes isso mas quem começou foste por uma m*rda de nada

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nota-se bem a interpretação que tu tanto falavas. Eu digo para ver a parte em que o Shock G fala sobre o Tupac e tu falas-me do Biggie. :mrgreen:

Mano, caga nisso, thug life.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que tu tiveres bem noção daquilo que foi o Tupac, e daquilo que fez, ainda para mais, tendo em conta que morreu com 25 anos, repensarás tudo isso.

Mas depois do que li na thread das tatuagens não te vou levar a sério, como é óbvio.

:mrgreen:

eish eu não li esse post gf6 :lol:

Nenhum rapper vai algum dia alcançar o que tupac alcançou em tão poucos anos, nem que vivam para sempre irão conseguir superar.

E lá por teres uma foto do pac e thug life escrito na testa n quer dizer que sabes mais do que alguém, e muito menos que eu e o sousa.

Pondo isto numa maneira simples, eminem é um génio e estará sempre no top5 dos melhores de sempre, mas o tupac nunca sairá do 1º lugar, mas nunca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nota-se bem a interpretação que tu tanto falavas. Eu digo para ver a parte em que o Shock G fala sobre o Tupac e tu falas-me do Biggie. :mrgreen:

Mano, caga nisso, thug life.

Calma lá que tu disseste para ver isso e eu fui ao título, better than BIG :biggrin:

Mas ya, vamos esquecer mano, outlaw

Cuz nobody can separate what we create

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

eish eu não li esse post gf6 :lol:

Nenhum rapper vai algum dia alcançar o que tupac alcançou em tão poucos anos, nem que vivam para sempre irão conseguir superar.

E lá por teres uma foto do pac e thug life escrito na testa n quer dizer que sabes mais do que alguém, e muito menos que eu e o sousa.

Pondo isto numa maneira simples, eminem é um génio e estará sempre no top5 dos melhores de sempre, mas o tupac nunca sairá do 1º lugar, mas nunca mesmo.

Nem mais.

Lembro-me uma vez em que estava com mais dois amigos meus, e em que estávamos a discutir isso mesmo, Pac vs Em, e na altura eu e mais um dizíamos que o Em era melhor que o Pac, e o meu outro amigo dizia que era o Tupac o melhor, ao que lhe respondemos que era por serem ambos pretos :mrgreen:

Mas com o passar do tempo fui lendo mais sobre a vida do Pac, o que ele fez, a sua música, a famosa guerra West Coast vs East Coast, e aí sim é impossível dizer que o Tupac não é o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não está em causa isso já, já se chegou à conclusão que são gostos. e keep your head up,, ya, luta contra os maus tratos nas mulheres, eu sei, eu sei

Compartilhar este post

Link para o post

e ó fg6 é Keep your head up que tenho tatuado nas costas

para veres como sou fã, apesar de não ter sido só daí que surgiu a ideia.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

e ó fg6 é Keep your head up que tenho tatuado nas costas

para veres como sou fã, apesar de não ter sido só daí que surgiu a ideia.

Eu ia fazer uma tatuagem a partir do 2pac mas pronto, parece que tudo que digo é treta nem vou dizer

tupacmusics.png

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu mostro-te a minha lista de tupac até te passas tenho todos os albuns.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu mostro-te a minha lista de tupac até te passas tenho todos os albuns.

Eu todos não tenho nem nunca tive, mas já tive mais antes de dar cabo do pc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço as músicas quase todas dele mas obrigado na mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

23908052.jpg

Bitch please :mrgreen:

Já agora, que tatuagem estavas a pensar? Está no Tatuagens?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kadafi fazia parte dos Outlawz morreu no mesmo ano do Tupac, era isso ou o albúm?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho reputações já senão tinhas levado uma.

só n tenho esse último, tens link para isso?

o albúm.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please :mrgreen:

Já agora, que tatuagem estavas a pensar? Está no Tatuagens?

É merecido :biggrin:

Essa não, eu já sei que só ia receber cenas negativas se a pusesse lá por isso nem a disse

O albúm não conhecia, tem nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho reputações já senão tinhas levado uma.

só n tenho esse último, tens link para isso?

o albúm.

Já tenho isto à muito tempo, e já não me lembro onde arranjei, se quiseres posso dar uma pesquisadela ou faço up do album e mando-te o link, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...