Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Já tenho isto à muito tempo, e já não me lembro onde arranjei, se quiseres posso dar uma pesquisadela ou faço up do album e mando-te o link, se quiseres.

acho que encontrei, se n for eu peço-te :mrgreen:

esse inicio do 2º video meu deus que arrepio.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o video completo, já devo ter visto mais de 100 vezes.

Porra por andar no youtube fui parar aos sons do eminem, cleanin out my closet <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o video completo, já devo ter visto mais de 100 vezes.

Porra por andar no youtube fui parar aos sons do eminem, cleanin out my closet <3

Já o vi umas vezes também.

Falta-te : the way i am :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi umas vezes também.

Falta-te : the way i am :prayer:

não estava a enumerar canções do eminem :mrgreen:

só pus aquela porque me fez lembrar a minha adolescência, agora tou a ouvir a like toys soldiers :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó gf6 fui agora contar as músicas que tenho aqui do tupac e são mais de 300 :lol:

deus eterno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isto devia dar castigo.

Nem por isso. Para mim é Tupac no céu e Eminem na terra. Dois Deuses do Hip-Hop e ninguém lhes chega aos calcanhares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eminem não viveu na mesma altura que o Tupac, não viveu as mesmas coisas que ele e por isso nem sequer pode ter metade da mensagem que o Tupac tinha para mandar, a forma como ele passava a mensagem dele e dos dele é aquilo que o torna o melhor, o Biggie tentava contar uma história também mas é uma história com menos significado como diz no filme "Notorious" que é a história de um 'average nigga from Brooklyn' que lida com aquela vida de rua.

Acho que a mensagem que o Eminem tinha para passar se esgotou ao final duns tempos, tenho um enorme respeito por ele por ter conseguido o que conseguiu no rap que habitualmente é um estilo de música maioritariamente de interpretes de cor negra mas por favor não me venham dizer que o Eminem superou o Tupac porque há certos limites, vocês podem ser ultra fãs de um gajo mas tenham noção que o Eminem nunca alcançou aquilo que o Tupac alcançou, nunca viveu o que o Tupac viveu e não é só o que vende que dita se um é melhor que o outro senão realmente tinha que dar aqui razão ao Lil Wayne e dá-lo como o melhor, ou pelo menos um dos melhores rappers vivos e como todos sabemos isso é burrice.

Por acaso também tenho aqui a discografia inteira do Tupac, lost tapes e isso, foi um dos gajos que mais me influenciou na música, mas como melhores MC's de sempre tenho mesmo que dar o KRS-One, Afrika Bambaata (o sr. que começou aquilo que vocês hoje ouvem), Grandmaster Caz (ou Casanova Fly) e outros nomes mas estes em destaque.

Quem quiser ficar a perceber mais sobre a música que ouve aconselho vivamente o The Art of Rap.

EDIT : E nos melhores tenho que adicionar também o Rakim que me esqueci a principio, o gajo trouxe um estilo completamente novo ao hip-hop.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade lucho, Rakim e KRS-One :prayer: ainda ha uns dias estive pelo tubas a ouvir umas das primeiras musicas de hip-hop, muito porreiras, as roupas deles e as danças chill out :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Para mim é Tupac no céu e Eminem na terra. Dois Deuses do Hip-Hop e ninguém lhes chega aos calcanhares.

Isto.

Ó gf6 fui agora contar as músicas que tenho aqui do tupac e são mais de 300 :lol:

deus eterno :prayer:

É pá já chega, não batas mais no ceguinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tupac teve uma grande vantagem em relação ao Eminem, morreu antes de ficar sem coisas para fazer. Enquanto estão mal, na struggle é "fácil" criar letras, até alguns anos depois de conseguirem o sucesso conseguem fazer material original e com significado. A partir daí acho que é inevitável entrar em repetição ou a baixar o nível. E sinceramente o facto de ele ter morrido ajudou imenso ao mito que é Tupac. Se ainda estivesse vivo o nome Tupac se calhar não era o que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tupac teve uma grande vantagem em relação ao Eminem, morreu antes de ficar sem coisas para fazer. Enquanto estão mal, na struggle é "fácil" criar letras, até alguns anos depois de conseguirem o sucesso conseguem fazer material original e com significado. A partir daí acho que é inevitável entrar em repetição ou a baixar o nível. E sinceramente o facto de ele ter morrido ajudou imenso ao mito que é Tupac. Se ainda estivesse vivo o nome Tupac se calhar não era o que é hoje.

Ele fez foi demasiado em tão pouco tempo. Um gajo com 25 anos ter mais 300 canções, diz-me 1 porque sinceramente n conheço mesmo.

Tupac já era um idolo na altura, se não morresse assim como o bob, seriam duas lendas vivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez foi demasiado em tão pouco tempo. Um gajo com 25 anos ter mais 300 canções, diz-me 1 porque sinceramente n conheço mesmo.

Tupac já era um idolo na altura, se não morresse assim como o bob, seriam duas lendas vivas.

Easy-E, Kadafi, Stretch

Compartilhar este post

Link para o post

A Aaliyah era rapper? Só conheço o trabalho dela no R'nB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...