Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Mas isso haverá sempre quem não goste :lol: Desde 2008, que muita gente deixou de gostar dele, só porque ele mudou a atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso haverá sempre quem não goste :lol: Desde 2008, que muita gente deixou de gostar dele, só porque ele mudou a atitude.

Isso é. Há sempre aqueles que preferem o Wayne :lol: :mrgreen:

Tenho os 2 albuns apesar de ter mudado ou não, pouco me fez diferença. Gostei dos 2. Obvio que nao está um Marshall Mathers LP, Eminem Show etc, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dos dois quando saíram, a verdade é que neste momento dou por mim a não ouvir uma única música desses 2 e a ouvir apenas as mais antigas...

Compartilhar este post

Link para o post

Oiço de vez em quando um deles. Talvez nao oiça tao frequentemente quanto o LP . Este deve ter bastante rodagem, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marshal Mathers LP é incrível. Ainda hoje o consigo ouvir do início ao fim como se fosse a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um deles, admito. Mais cedo até, 05/06.

Não consigo gostar, nem me identifico, com o que ele faz e com quem faz neste momento. E não foi só a atitude que mudou.

Não digo que não tenha curiosidade de ouvir o que ele anda a fazer, mas não me puxa para ouvir a segunda vez, e ainda por cima vejo com que o faz, ainda fico mais de pé atrás.

Nada dele, desde esse tempo, me consegue arrepiar como uma Mockingbird ou uma Lose Yourself, por exemplo.

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um deles, admito. Mais cedo até, 05/06.

Não consigo gostar, nem me identifico, com o que ele faz e com quem faz neste momento. E não foi só a atitude que mudou.

Não digo que não tenha curiosidade de ouvir o que ele anda a fazer, mas não me puxa para ouvir a segunda vez, e ainda por cima vejo com que o faz, ainda fico mais de pé atrás.

Nada dele, desde esse tempo, me consegue arrepiar como uma Mockingbird ou uma Lose Yourself, por exemplo.

Nunca falei do Eminem neste tópico com medo de ferir algumas susceptibilidades mas é isso que sinto em relação à música dele. Também acaba por depender do estilo de hip-hop que ouço mais.

Se há música que me arrepia dele e nunca vai haver outra dele que me vai tocar tanto é a "When I'm Gone" :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marshal Mathers LP é incrível. Ainda hoje o consigo ouvir do início ao fim como se fosse a primeira vez.

Esse e o Slim Shady LP são algo de sobre-humano.

E quanto a ouvir os albúns mais recentes, custou-me muito mais a habituar ao estilo do Relapse. O Recovery foi amor à primeira vista.

E acho que ninguém fere susceptibilidades a ninguém só por ter deixado de gostar. É perfeitamente normal. Num estilo paralelo, os Linkin Park fizeram a mesma coisa. Experimentaram coisas novas, tornaram-se "adultos" e houve muita gente que não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o Slim Shady LP são algo de sobre-humano.

E quanto a ouvir os albúns mais recentes, custou-me muito mais a habituar ao estilo do Relapse. O Recovery foi amor à primeira vista.

E acho que ninguém fere susceptibilidades a ninguém só por ter deixado de gostar. É perfeitamente normal. Num estilo paralelo, os Linkin Park fizeram a mesma coisa. Experimentaram coisas novas, tornaram-se "adultos" e houve muita gente que não gostou.

é isto.

Já aqui gostei dos 2, apesar de preferir mais o Recovery. Mas não deixei de gostar do Relapse. Não está ao nivel dos antigos, todos sabemos. Mas mau, também nao está.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes até não estão muito caros para o concerto dele em França, mas é praticamente impossível conseguir ir vê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

O Eminem já tem 40 anos e tem uma filha com quase 18. É normal que tenha mudado. Já para não falar que quase morreu por causa das drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eminem já tem 40 anos e tem uma filha com quase 18. É normal que tenha mudado. Já para não falar que quase morreu por causa das drogas.

Não é por ele ter mudado, é porque a música dele passou a situar-se num panorama mais "pop" que propriamente hip-hop e também porque se associou a gajos que eu considero um cancro no hip-hop, a música dele já não me atinge tanto como atingia no passado, mas lá está, eu gosto de outro estilo de hip-hop com uma vertente mesmo "old school" que só consigo encontrar no verdadeiro "Slim Shady".

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes até não estão muito caros para o concerto dele em França, mas é praticamente impossível conseguir ir vê-lo

Bem queria ir, mas é praticamente impossivel. E vir cá um dia, não estou a ver.. infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick :prayer:

Encontrei este gajo na Youtube, muito bom :handclap:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que ele vinha cá, vi nuns cartazes por Lisboa:

evnt-1369147152.jpg

PREÇOS

Plateia de Pé/Balcão 25 €

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

(não consegui colocar o video)

Exemplo de um grande Mc que já está cá há muito tempo e nunca largou a sua essência! Enorme como consegue ainda arrepiar-me depois de tanto tempo.

Já o vi ao vivo e meu deus ....

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Novos boatos sobre o álbum do Eminem. fala-se que sairá entre Julho e Agosto. O mais provável é sair o single em Julho (depois do álbum da Skylar Grey sair - 9 Julho) e o álbum em Agosto, pouco antes da tour.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve mais uma vez porque ela é mesmo má. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Touch vai lançar a 3ª versão da mix tape "The Piece Maker" a 9 de Julho. Eis as músicas presentes:

1. Tony Touch / D Stroy – ‘Touch And D Stroy’

2. Rah Digga – ‘Freestyle’

3. A.G. & Masta Ace – ‘Double A’

4. Busta Rhymes, J. Doe, Reek da Villian & Rock Marciano – ‘Hold That’

5. M.O.P – ‘You Know You Love This’

6. Too Short, Kurupt & Xzibit – ‘V.I.P.’

7. B-Real – ‘Hit This’ (Freestyle)

8. Papoose & Uncle Murda – ‘Brooklyn’s The Burough’

9. Sean Price & Guilty Simpson – ‘Random’

10. Black Thought – ‘Thought Process’

11. Styles P, Sheek Louch & Jadakiss – ‘B.A.R.S.’

12. Liknuts – ‘World Premier’

13. Raekwon, JD Era, Ghostface Killah & RZA – ‘Unorthodox’

14. Twista & Bun B – ‘Bounce’

15. Thirstin Howl III – ‘One Person Thirstin’

16. Willie The Kid – ‘Power Cypha’

17. Action Bronson & Kool G. Rap – ‘A Queen’s Thing’

18. KRS-One, Fat Joe & Sadat X – ‘Take It To The Bronx’

19. Termanology – ‘Aw Shux’

20. Joel Ortiz, Royce da 5’9” & Crooked I – ‘Slaughter Session’

21. Eminem – ‘Untitled’

22. Redman, Method Man & Erick Sermon – ‘Let’s Go’

23. Prodigy – ‘Untitled’

24. N.O.R.E., Al Joseph & Reek da Villian – ‘Questions’

25. Gob Goblin, Starvin B & Spit Gemz – ‘Untitled’

A do Eminem não é a Untitled do Recovey, é mesmo uma nova sem título ainda :mrgreen:

Tal como as outras denominadas dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...