JPGD Publicado 17 Novembro 2010 (editado) Boavista Futebol Clube é um clube desportivo português com sede na freguesia de Ramalde, concelho do Porto. Conhecido especialmente pela equipa de futebol profissional mas sempre conhecido como um clube bastante eclético, de momento com dezasseis modalidades, tanto profissionais como amadoras, das quais mais se destacam o futebol, o boxe, o xadrez e o boccia. O seu feito de maior envergadura foi a conquista do Campeonato Nacional de Futebol na época 2000/2001. Nome: Boavista Futebol Clube Alcunhas: Axadrezados Torcedor: Panteras Negras Fundação: 1 de Agosto de 1903 (107 anos) Estádio: Estádio do Bessa Século XXI, Porto Capacidade: 30.000 Localização: Ramalde, Porto Presidente: Álvaro Braga Júnior Competição: II Divisão Website: www.boavistafc.pt Wikipedia Dados do Save: Jogo: Football Manager 2011Patch: 11.1.1Base de Dados: GrandeLigas Seleccionadas: Inglaterra (Primeira Liga); Portugal (2º Divisão e acima); Espanha (Liga BBVA); Argentina (2º Divisão e acima); Brasil (Serie B e acima). Currículo: 2010/11 - Boavista FC 2º Divisão: VencedorTaça de Portugal: 5ª Eliminatoria [V. Guimarães 2 - 0 Boavista] 2011/12 - Boavista FC Liga Orangina: VencedorTaça de Portugal: 4ª Eliminatoria [boavista 1 - 3 Porto]Taça da Liga: 3ª Eliminatoria [4ª Lugar no Grupo: Vt. Guimarães; Nacional; Maritimo] 2012/13 - Boavista FC Liga Zon Sagres: 3º lugarTaça de Portugal: Finalista Derrotado [boavista 2 - 3 Benfica]Taça da Liga: Vencedor [boavista 3 - 1 Leixões] 2013/14 - Boavista FC Liga Zon Sagres: VencedorTaça de Portugal: Vencedor [V. Guimarães 1 - 2 Boavista]Taça da Liga: Vencedor [boavista 2 - 2 Sporting (vitoria nos penaltis)]Supertaça: Derrotado [benfica 3 - 2 Boavista]Liga Europa: Quartos de Final [Leverkusen 2 - 2 Boavista (derrota nos penaltis) 2014/15 - Boavista FC (não acabou a época) Liga Zon Sagres: 1º lugar [9ª jornada]Taça de Portugal: Vencedor da 3ª eliminatória [boavista 3-0 Chaves]Taça da Liga: Não participouSupertaça: Vencedor [Vitoria Guimarães 1 - 2 Boavista]Liga dos Campeões: 2º na Fase de Grupos [4ª jornada, Qualificação Garantida] 2014/15 - Manchester City FC Premier League: VencedorLiga dos Campeões: Vencedor [Manchester City 3 - 2 Bacelona]The FA Cup: Vencedor [Manchester City 3 - 2 Sunderland]Carling Cup: Não participou (Já eliminados quando cheguei ao clube) 2015/16 - Manchester City FC (não acabou a época) Premier League:Supertaça Europeia: Vencedor [bayern Munique 1 - 1 Manchester City (penaltis: 3-4)]Supertaça Inglesa: Vencedor [Manchester City 3 - 0 Manchester United]Liga dos Campeões:The FA Cup:Carling Cup: Editado 4 Setembro 2011 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2010 As maiores dificuldades provavelmente serão mesmo a nível financeiro. Boa sorte. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2010 Boa sorte, trás este clube de novo para a ribalta. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 17 Novembro 2010 Boa Sorte!! Obrigado. As maiores dificuldades provavelmente serão mesmo a nível financeiro. Boa sorte. :fixe: Tens razão, as finanças tão complicadas. Obrigado. Boa Sorte :compinchas: Obrigado. BS nesse histórico ;) Obrigado. Boa sorte, trás este clube de novo para a ribalta. Espero conseguir isso, obrigado. Boa sorte Obrigado Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 17 Novembro 2010 Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 17 Novembro 2010 Boa Sorte :compinchas: BS no Boavistão! :) Obrigado aos 2! Actualização daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 17 Novembro 2010 Apresentação do Plantel: Guarda - Redes: Exelente guarda-redes que muita gente conhece. Formado no Benfica e ja jogou na Champions League, tambem já jogou na Academica e agora vai jogar no Boavista. Mais um bom guarda-redes. Este ja estava no Boavista quando cheguei e vai continuar. Vitor Golas um bom guarda-redes emprestado pelo Sporting. Não sei se vai ter muitas oportunidades para jogar devido à concorrencia. Geral: No geral acho que temos 3 bons guarda-redes, qualquer um podia jogar que não tinhamos muito problemas. O titular deve ser o Rui Nereu. Obrigado a todos ! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2010 (editado) Boa sorte Tens 3 bons guarda redes Editado 17 Novembro 2010 por dioguinho 7 Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Novembro 2010 Boa Sorte So uma correcçao, tipo tas a a jogar FM2011 e tas com a patach 10.1.1? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 17 Novembro 2010 Boa Sorte So uma correcçao, tipo tas a a jogar FM2011 e tas com a patach 10.1.1? Enganei-me :facepalm: É 11.1.1, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 17 Novembro 2010 3 bons guarda-redes que possuís. Nereu :prayer: Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Novembro 2010 Bons Guarda Redes :D toca a postar o resto tou a ficar curioso :b Compartilhar este post Link para o post
fabiodw Publicado 17 Novembro 2010 Bons guarda-redes especialmente vitor golas. Boa Sorte num clube que merece respeito. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 17 Novembro 2010 tens tres opçoes válidas para a baliza ai nao deves ter problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Boa sorte Tens 3 bons guarda redes Boa Sorte So uma correcçao, tipo tas a a jogar FM2011 e tas com a patach 10.1.1? 3 bons guarda-redes que possuís. Nereu :prayer: Boa sorte :compinchas: Bons Guarda Redes :D toca a postar o resto tou a ficar curioso :b Bons guarda-redes especialmente vitor golas. Boa Sorte num clube que merece respeito. tens tres opçoes válidas para a baliza ai nao deves ter problemas :compinchas: Obrigado a todos ! :compinchas: Editado 18 Novembro 2010 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 18 Novembro 2010 Apresentação do Plantel: Defesa: Defesa Direito: O unico defesa direito que temos. É um bom jogador espero que não tenha muitas lesões para não ter de adaptar nenhum jogador. Vai ser titular. Defesas Esquerdos: Talvez o melhor defesa que temos. Exelente jogar que vai ser titular. Kenedy tambem pode jogar no centro da defesa. Bom defesa esquerdo, mas apensas ira ser suplente. Talvez tenha oportunidades na Taça de Portugal. Defesas Centro: Bom defesa centro. Acho que é o melhor que temos. Vai ser titular. Marcão vai fazer dupla com Pedro Nunes. Tambem ele um bom central. Este deve ser o central que vai jogar menos. Mesmo assim é um bom jogador. Mário Loja um bom central que deve jogar sempre que existir algum problema com Pedro Nunes ou Marcão. Geral: Acho que a defesa é o nosso ponto fraco. Mesmo assim temos uma boa defesa. Ribeiro, Pedro Nunes, Marcão e Kenedy vão ser os titulares, de longe são os melhores na minha opinião. Espero não sofrer muitos golos, e que o Ribeiro não tenha nenhuma lesão grave. Obrigado a todos ! Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 18 Novembro 2010 O Kennedy é aquele do doping antes do mundial de 2002? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Novembro 2010 Para primeiro save acho que estás com uma boa apresentação . Tens boas opções para a baliza , Nereu na minha opinião tem demasiada qualidade até para a divisão onde te encontras . Na defesa tens bons laterais e uma boa dupla no centro da defesa , os suplentes não são inferiores aos titulares por isso tens boas opções para a defesa. Acho que deverias tentar contratar mais um defesa direito caso o Ribeiro se lesione . Força no Save ! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Novembro 2010 Quanto a baliza o Rui Nereu é o melhor que tens, a sua experiência nos clubes superiores de certeza que vai ajudar muito. Para a direita o Ribeiro é muito bom mas seria bom se contratasses mais um lateral direito, pois se ele se lesiona não vais ter ninguém de raíz para a posição. Na esquerda acho que o Hélio seria melhor para titular do o Kenedy, pois dum lateral pede-se também que seja bom fisicamente coisa que o Kenedy não é. No entanto o Kenedy ganha por muito a nível técnico. Para titulares no centro da defesa escolheria o Mário Loja e o Pedro Nunes, parecem-me ser os melhores. Gostei da equipa e estou à espera para ver o resto. ;) Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 18 Novembro 2010 O Kennedy é aquele do doping antes do mundial de 2002? Não sei, mas este jogador ja jogou no Maritimo, Braga e Academica. Não sei se isso te ajuda. Obrigado. Para primeiro save acho que estás com uma boa apresentação . Tens boas opções para a baliza , Nereu na minha opinião tem demasiada qualidade até para a divisão onde te encontras . Na defesa tens bons laterais e uma boa dupla no centro da defesa , os suplentes não são inferiores aos titulares por isso tens boas opções para a defesa. Acho que deverias tentar contratar mais um defesa direito caso o Ribeiro se lesione . Força no Save ! Concordo que devia ter outro defesa direito mas agora já não é possivel. Obrigado. Quanto a baliza o Rui Nereu é o melhor que tens, a sua experiência nos clubes superiores de certeza que vai ajudar muito. Para a direita o Ribeiro é muito bom mas seria bom se contratasses mais um lateral direito, pois se ele se lesiona não vais ter ninguém de raíz para a posição. Na esquerda acho que o Hélio seria melhor para titular do o Kenedy, pois dum lateral pede-se também que seja bom fisicamente coisa que o Kenedy não é. No entanto o Kenedy ganha por muito a nível técnico. Para titulares no centro da defesa escolheria o Mário Loja e o Pedro Nunes, parecem-me ser os melhores. Gostei da equipa e estou à espera para ver o resto. ;) Eu gosto mais do Marcão e do Kenedy, mas devo rodar a equipa e qualquer jogador vai ter oportunidades de se mostrar. Obrigado. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post