Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JPGD

[FM11] A caminho do sucesso

Publicações recomendadas

Na Liga Europa a tarefa era complicada mas a tua equipa demonstrou que nada era impossível e bateu-se bem frente aos Alemães apenas caindo nos penaltis e mesmo assim foram precisos 14 penaltis para tal. No campeonato perdeste 5 pontos o que deixa os adversários mais perto e está mais que visto que vamos ter campeonato até ao fim. Parabéns pela vitória na taça da liga e espero que consigas ganhar a final da taça também.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está ao rubro! Perdeste alguns pontos este mês que permitiu a aproximação dos teus rivais, agora não há margem para erros.

Na Europa caíste de pé, é o melhor elogio que te posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, excelente save que aqui tens, estou deslumbrado.

gostava que me tirassem uma duvida, porque e que eu nunca consigo uma ligaçao clube mae? o que e que e necessario para a direçao aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga Europa a tarefa era complicada mas a tua equipa demonstrou que nada era impossível e bateu-se bem frente aos Alemães apenas caindo nos penaltis e mesmo assim foram precisos 14 penaltis para tal. No campeonato perdeste 5 pontos o que deixa os adversários mais perto e está mais que visto que vamos ter campeonato até ao fim. Parabéns pela vitória na taça da liga e espero que consigas ganhar a final da taça também.

Obrigado ! :compinchas:

O campeonato está ao rubro! Perdeste alguns pontos este mês que permitiu a aproximação dos teus rivais, agora não há margem para erros.

Na Europa caíste de pé, é o melhor elogio que te posso fazer.

Obrigado ! ;)

olá, excelente save que aqui tens, estou deslumbrado.

gostava que me tirassem uma duvida, porque e que eu nunca consigo uma ligaçao clube mae? o que e que e necessario para a direçao aceitar?

Obrigado. Quanto à tua questão eu acho que também não consegui logo na primeira época ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
3541460tabvf.jpg

• Boavista FC:

Maio - 2014:

jogos56.png

4 jogos | 4 vitorias | 0 empates | 0 derrotas | 15 golos marcados | 2 golos sofridos

ligazonsagres.jpg
jogo131.png

Golos: | Zé Carlos (2); Wilson Eduardo (2); Ouattara; Yazalde
Assistências: | Jack Robinson; Ouattara (2); Wilson Eduardo (2); Yazalde
Melhor em Campo: Wilson Eduardo

Começamos o ultimo mês da época frente ao Leixões que fez uma boa época e era uma equipa difícil de defrontar mas nós conseguimos golear.
Na primeira parte não jogamos muito bem e o golo só surgiu aos 43 minutos de penalti. Na 2ª parte jogamos muito bem ! Conseguimos marcar 5 golos e o resultado final foi de 6-0. Excelente resultado que nos dá 3 pontos para a luta pelo titulo !

ligazonsagres.jpg
jogo232.png

Golos: Zé Carlos (2); Yazalde |
Assistências: Wilson Eduardo; Ouattara |
Melhor em Campo: Zé Carlos

Tínhamos um jogo frente ao Portimonense que também esta a fazer uma boa época, mesmo assim éramos os favoritos. Nesta jornada o Sporting já tinha empatado e sabíamos que com uma vitoria ficamos muito perto do titulo.
O jogo foi fraco, nenhuma das equipas fez um grande jogo mas o Boavista foi mais eficaz e conseguiu uma boa vitoria por 3-0, com dois golos de penalti.

ligazonsagres.jpg
jogo330.png

Golos: Gil | Wilson Eduardo (2); Mossoró; Auréllien Collin
Assistências: Marko Babic | Vukojevic; Mossoró (2); Ouattara
Melhor em Campo: Mossoró

boavis10.jpg

Jogo difícil na Madeira frente ao Maritimo que decidia o campeonato. Um empate chegava para o Boavista ser campeão.
O Maritimo começou melhor e marcou aos 11 minutos. Mas a equipa reagiu bem e conseguiu o empate aos 33 minutos e mesmo antes do intervalo fizemos o 2-1. Na 2ª parte foi gerir o resultado e ainda conseguimos marcar mais dois golos. O arbitro Tiago Trigo apitou e o Boavista é campeão nacional ! ! ! ! ! Treze anos depois o Boavista voltava a festejar !

ligazonsagres.jpg
jogo427.png

Golos: Javier Reina | Wilson Eduardo (2)
Assistências: João Aurélio | Zé Carlos; Yazalde
Melhor em Campo: Wilson Eduardo

60boav10.jpg

Depois de ganhar a Bwin Cup e a Liga Zon Sagres tinhamos agora a final da Taça de Portugal. Enfrentávamos no Jamor o Vitoria de Guimarães que é sempre uma equipa muito difícil.
O jogo começou bem e aos 6 minutos Wilson Eduardo fez o 1-0 mas 9 minutos depois Javier Reina fez o empate. O jogo foi equilibrado mas o Boavista foi sempre um pouco mais perigoso e aos 52 minutos de novo Wilson Eduardo fez o golo. O jogo acabou 2-1 e 16 anos depois o Boavista volta a ganhar a Taça de Portugal.

ligazonsagres.jpg
class49.png

estati11.jpg

estati11.png

As figuras da equipa foram sem duvida alguma o Wilson Eduardo e Mossoró ! Destaque tambem para Ricardo Batista, Ricardo Carvalho, Collin, Zé Carlos, Ouattara...
Na 2ª imagem são os juniores que jogaram pela equipa principal, que mostra a forte aposta na formação...

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desceste o nível neste último mês e conseguiste aguentar a pressão dos adversários e ser campeão. Além do campeonato ainda foste fazer a festa ao Jamor o que completa uma época perfeita. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ! :prayer:

Este foi um mês à campeão, ganhaste campeonato e taça, é o culminar de uma grande época e de 4 épocas de trabalho arduo e com muita dedicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabens pela grande epoca que conseguiste com este Boavista que a partida ate nem tem um plantel nada de especial, agora força para a proxima epoca onde iras disputar a Ucl.

Compartilhar este post

Link para o post

BOAVISTÃO!!

Parabéns pela conquista, que grande época fizeste!

Compartilhar este post

Link para o post

3541460tabvf.jpg

• Boavista FC:

Liga Zon Sagres – Prémios

Melhor marcador

1º Romelu Lukaku (21 golos)

2º Lima (19 golos)

3º Falcao (17 golos)

Melhor assistente

1º Sylvain Marveaux (14 assistencias)

2º Cristian Rodriguez (12 assistencias)

3º Wilson Eduardo (11 assistencias)

Melhor em Campo

1º Romelu Lukaku (6 vezes)

2º Schelotto (5 vezes)

3º Lima (5 vezes)

Jogador do Ano

1º Florent Sinama-Pongolle

2º Schelotto

3º Oscar Cardozo

Jovem Jogador do Ano

1º João Paulo

2º Sana

3º Gil

Treinador do Ano

João Paulo

2º Paulo Sérgio

3º Litos

Melhor Guarda-Redes

1º Hélton

2º Hildbrand

3º Ricardo Batista

Melhor Defesa Central

1º David Luiz

2º Maicon

3º Nuno André Coelho

Melhor Defesa Lateral

1º João Paulo

2º André Marques

3º Gabriel Mercado

Melhor Avançado

1º Romelu Lukaku

2º Lima

3º Oscar Cardozo

Pelo mundo fora...

Campeonato do Mundo

1º Argentina

2º Inglaterra

3º Brasil

4º Itália

Liga dos Campeões

1º Sevilla

2º Manchester United

3 e 4º Barcelona e At. Madrid

Liga Europa

1º Leverkusen

2º Juventus

3 e 4º Marselha e Liverpool

Liga Orangina

1º Olhanense

2º Moreirense

3º Estoril

4º Rio Ave

5º Trofense

Liga Inglesa

1º Manchester United

2º Liverpool

3º Manchester City

4º Tottenham

5º Chelsea

Liga Espanhola

1º Barcelona

2º Real Madrid

3º At. Madrid

4º Sevilla

5º Villarreal

Liga Argentina

1º River

2º Lanús

3º Arsenal de Sarandí

4º Vélez

5º Boca

Liga Brasileira

1º São Paulo

2º Grêmio

3º Corinthians

4º Cruzeiro

5º Vasco

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.. Esse título é o culminar de uma grande época e de um grande trabalho...

Acho que está na hora de enveredares por outras paragens ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.. Esse título é o culminar de uma grande época e de um grande trabalho...

Acho que está na hora de enveredares por outras paragens ;)

Força!

Só quando ganhar a Champions :happy: Obrigado ! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
3541460tabvf.jpg

• Boavista FC:

Apresentação do Plantel:

Guarda-Redes:

ricard10.png

Ricardo Batista é um excelente jogador e já vai para a 3ª época no Boavista. O guarda-redes que já jogou no Fulham e Sporting foi eleito o 3º melhor guarda-redes da Liga Zon Sagres na ultima época, foi um jogador que ajudou muito à conquista do titulo. Ricardo Batista nos 2 anos que jogou no Boavista nunca teve uma grande guarda-redes a lutar com a titularidade com o guarda-redes português. Este ano vai ser diferente já que temos dois bons guarda-redes, ainda estou na duvida de quem vai ser titular.

szczes10.png

Szczesny é um jogador que todos nós conhecemos. O polaco foi formado no Arsenal e teve uma passagem pelo Nacional. Depois disso foi contratado pelo Benfica onde teve 2 épocas sem jogar. Este ano acabou contrato e o guarda-redes assinou pelo Boavista. Szczesny é um excelente guarda-redes e vai lutar pela titularidade com Ricardo Batista, vai ser difícil escolher.

rafael10.png

Rafael Veloso é um jovem guarda-redes formado no Sporting. O guarda-redes espanhol vai ser a terceira opção e não vai ter muitas oportunidades para jogar, vai jogar pelas reservas e talvez na Taça de Portugal nas primeiras eliminatórias.. Mesmo assim é sempre bom ter um 3º guarda-redes com qualidades e jovem.

No geral temos 3 bons guarda-redes onde 2 são claramente superiores ao 3º. Quanto a quem vai ser titular ainda não sei devido ao dois guarda-redes terem feito uma pré-época parecida e terem os dois qualidade, por isso vou pedir a vossa ajuda. Ricardo Batista ou Szczesny?

Compartilhar este post

Link para o post

tens qualidade na baliza mas aqui acho que o Português leva a melhor sobre o Polaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bons jogadores , e como o Rafa já disse acho que o Ricardo Batista leva a melhor .

Compartilhar este post

Link para o post

tens qualidade na baliza mas aqui acho que o Português leva a melhor sobre o Polaco.

Tens bons jogadores , e como o Rafa já disse acho que o Ricardo Batista leva a melhor .

Obrigado as dois ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
3541460tabvf.jpg

• Boavista FC:

Apresentação do Plantel:

Defesa:

Defesas Direito:

nelson11.png

Nélson é um jogador que todos nós conhecemos por ter jogado 3 anos no Benfica e ser internacional pela selecção portuguesa. O defesa direito vai fazer a 2ª época consecutiva pelo Boavista e 3ª no total, lembrar que Nélson foi jogador do Boavista antes de assinar pelo Benfica. O jogador na época passada fez uma excelente época ajudando o Boavista a ser campeão e esta época volta a ser o titular no lado direito da defesa.

cedric12.png

Cédric Soares é um bom defesa que jogava no Sporting e que nunca era opção e o Boavista decidiu dar 95 mil euros para ser o suplente de Nélson. O jovem português já tinha estado emprestado ao Boavista na época 2011-12 e 3 anos depois regressa ao Bessa. Cédric Soares foi a única contratação que custou dinheiro.

Defesas Centro:

ricard11.png

Ricardo Carvalho dispensa apresentações. O central português com passagens pelo FC Porto, Chelsea e Real Madrid vai fazer a 2ª época no Boavista. Mesmo com 36 anos Ricardo Carvalho é um excelente defesa e vai ser titular mas vai ter de ser poupado muitos jogos devido aos seus 36 anos. Ricardo Carvalho é o sub-capitão do Boavista.

prodl10.png

Sebastian Prodl é um dos reforços do Boavista para esta época. O defesa central austríaco que teve 6 anos no Werder Bremen e este ano ficou livre. O Boavista procurava um central para jogar ao lado de Ricardo Carvalho e Prodl foi o escolhido. Prodl de 27 anos vai fazer dupla com Ricardo Carvalho na defesa do Boavista.

collin10.png

O francês Aurélien Collin já vai para a 4ª época no Boavista. O defesa central tem sempre feito boas épocas por isso o jogador de 28 anos vai ser a 3ª opção no centro da defesa. O jogador é forte no cabeceamento e nas ultimas época tem feito sempre alguns golos de bolas paradas o que é sempre bom.

joao_s10.png

João Silva é um jovem central português formado no Boavista. João Silva ficou mais no plantel devido à Liga dos Campeões já que é formado no clube. O jogador vai ser ultima opção e não vai fazer muitos jogos.

Para esta posição ainda temos Nuno Morais que vai jogar a médio defensivo mas se for preciso pode jogar no centro da defesa como fez na época passada.

Defesas Esquerdo:

andra_10.png

André Marques é um excelente defesa esquerdo que vai fazer a 3ª época no Boavista. O defesa português de 27 anos foi muito importante na nossa conquista do titulo na época passada e este ano vai voltar a ser o titular no lado esquerdo da defesa.

ouatta10.png

Issouf Ouattara é um jogador que estou a adaptar a defesa esquerdo. Com a nossa táctica preciso de laterais ofensivos e Ouattara é um excelente jogador para fazer isso. Ouattara também vai fazer a sua 3ª época no Boavista. O jogador de 25 anos sempre jogou a extremo esquerdo onde sempre nas ultimas duas épocas.

Para esta posição temos também Zé Carlos que caso seja preciso pode jogar nesta posição.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa apresenta boa qualidade e acho que Cédric tem capacidade para ser titular invés de Nelson. No centro está na hora de dar lugar aos mais jovens mas Ricardo Carvalho ainda pode ser bastante influente. Na esquerda estão ambos ao mesmo nível

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho :handclap:

Tens um bom sector defensivo, deve ser produtivo :)

Boa sorte está temporada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que notei na tua defesa, principalmente no sector central, é que são todos muito lentos. Tirando o Prodl que tem 14 de velocidade, mas peca na aceleração, o resto dos jogadores são algo lentos o que pode causa problemas na tua defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sector defensivo sem palavras...

Força!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa apresenta boa qualidade e acho que Cédric tem capacidade para ser titular invés de Nelson. No centro está na hora de dar lugar aos mais jovens mas Ricardo Carvalho ainda pode ser bastante influente. Na esquerda estão ambos ao mesmo nível

Acho o Cédric inferior ao Nélson e no inicio da época o Nélson vai ser o titular, mas ninguém tem lugar garantido na equipa. Obrigado. ;)

Ricardo Carvalho :handclap:

Tens um bom sector defensivo, deve ser produtivo :)

Boa sorte está temporada :)

Obrigado ;)

Uma coisa que notei na tua defesa, principalmente no sector central, é que são todos muito lentos. Tirando o Prodl que tem 14 de velocidade, mas peca na aceleração, o resto dos jogadores são algo lentos o que pode causa problemas na tua defesa.

Sim tens razão são um pouco lentos mas mesmo assim temos uma boa defesa. Obrigado :compinchas:

Grande sector defensivo sem palavras...

Força!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
3541460tabvf.jpg

• Boavista FC:

Apresentação do Plantel:

Meio-Campo:

Médios Defensivos:

vukoje11.png

Ognjen Vukojevic é um dos melhores jogadores da nossa equipa. O médio defensivo de 30 anos assinou pelo Boavista no mercado de inverno da época passada e fez uma excelente 2ª volta. O jogador que jogou no D. Kiev 5 épocas tem muita experiência o que é sempre bom. O croata vai ser titular.

nuno_m10.png

Nuno Morais já vai para a sua 3ª época no Boavista. O jogador nas ultimas duas épocas jogou a defesa central mas a sua verdadeira posição é médio defensivo. Este ano vai jogar um pouco nas duas posições quando for preciso. O jogador também tem muita experiência com passagens pelo Chelsea e APOEL.

pedro_10.png

Pedro Mendes dispensa apresentações. O médio defensivo português já jogou pelo Porto, Tottenham, Rangers, Sporting e vai fazer a sua 3ª época no Boavista. Pedro Mendes vai ser a ultima opção para médio defensivo atrás de Vukojevic e Nuno Morais.

Médios Centro:

boaten10.png

Kevin-Prince Boateng também dispensa apresentações. O jogador que jogava no Genoa acabou contrato e assinou pelo Boavista. O ganês de 27 anos é um dos melhores jogadores da nossa equipa e vai ser titular. O jogador é dos mais bem pagos do plantel com o mesmo salário que Vukojevic e ainda de um avançado que vai ser apresentado na próxima actualização.

luas_a10.png

Luís Alberto também é um excelente jogador. O jogador teve 5 anos no Nacional da Madeira e vai fazer a 2ª época no Boavista. O médio centro brasileiro foi muito importante na conquista do titulo. O jogador vai ser titular ao lado de Kevin-Prince Boateng, excelente dupla na minha opinião.

za_car10.png

Zé Carlos apesar dos seus 34 anos ainda é um bom jogador. O médio polivalente brasileiro vai fazer a sua 3ª época no Boavista, nas suas 2 épocas no Bessa foi sempre um dos melhores jogadores da equipa. Este ano devido à chegada de Boateng não vai ser titular tantas vezes mas mesmo assim é um excelente jogador e também com experiência.

elano10.png

Elano também dispensa apresentações. O jogador brasileiro que já jogou no Shakhtar, Manchester City e Galatasaray vai fazer a sua 2ª época no Boavista. O jogador tem muita qualidade mas a idade já pesa e vai ser a ultima opção para médio centro.

Médios Ofensivos:

mossor10.png

Márcio Mossoró é mais um jogador que vai para a sua 3ª época no Boavista. O médio brasileiro que jogou no Braga foi uma das figuras nas duas ultimas épocas do Boavista. Mossoró vai ser titular e espero que volte a fazer uma excelente época.

isco10.png

Isco estava livre depois de acabar contrato com o Valência e decidi contratar para ser o suplente de Márcio Mossoró. O jovem espanhol de 22 anos é um excelente jogador e tem muita técnica. O jogador peca um pouco nos físicos e psicológicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogadores que ai tens, na defesa nãi vai passar nada lá com o Ricardo Carvalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...