Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JPGD

[FM11] A caminho do sucesso

Publicações recomendadas

Mês quase perfeito que te ainda alimenta muitas esperanças, agora é começar a ganhar títulos em Espanha!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A ver pelos resultados do campeonato, pode-se dizer que a final com o Atletico vai ser complicada. Foram a única equipa espanhola que no mês de Fevereiro te causaram problemas. Esse empate com o Lille espero que não tenha um final negativo.

Mês quase perfeito que te ainda alimenta muitas esperanças, agora é começar a ganhar títulos em Espanha!

Força!

Obrigado aos 2 ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

continuas invicto e cada mês que passa provas mais que podes vencer os grandes de Espanha. Vais marcar presença na final da taça e no campeonato com esse andamento ainda consegues chegar ao 2º lugar.

Se quiseres que te actualize a banner acho que ainda tenho para aqui o psd.

Compartilhar este post

Link para o post

continuas invicto e cada mês que passa provas mais que podes vencer os grandes de Espanha. Vais marcar presença na final da taça e no campeonato com esse andamento ainda consegues chegar ao 2º lugar.

Se quiseres que te actualize a banner acho que ainda tenho para aqui o psd.

Se ainda tiveres o psd era muito bom, muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
acaminhodosucesso.png

23659502.png

• Valência C. F.:

Jogos: Março:

Jogos-7.png

Anexos: Marcadores | 300 jogos como treinador !

Liga BBVA: Neste mês apenas tivemos um adversário complicado e foi com esse mesmo adversário que perdemos pontos, de resto as coisas correram como era de esperar e a equipa tem feito grandes exibições. Destaque para os 5-0 ao Girona e os 3-0 ao Hércules. Quanto ao jogo em que perdemos ponto, foi frente ao Real Madrid no Bernabeu. O jogo foi equilibrado e nenhuma das equipas fez um grande jogo, o empate acaba por não ser mau já que estávamos a jogar fora...

Liga dos Campeões: Depois do empate a 0 em França, o Lille vinha até Espanha para tentar ganhar ao Valência. A equipa fez um jogo fantástico e ganhamos por 3-0, mais que merecido e prova disso é que fizemos 21 remates contra apenas 2 ! No sorteio tivemos muito azar e calhou-nos uma das melhores equipas em prova, o Real Madrid. A 1ª mão foi em Madrid e até tivemos a ganhar por 3-0, mas a equipa não aguentou e apareceu um senhor chamado Higuaín que lembrou-se de fazer um hat-trick e o jogo acabou empatado. Fiquei triste porque estávamos a ganhar por 3-0, mas eu sei que um 3-3 fora acaba por ser um bom resultado.

Classificação: Liga Espanhola:

Class-8.png

Subimos um lugar e continua a ser uma grande luta pelo acesso à Liga dos Campeões ! Será que vamos conseguir manter ou subir este 4º lugar?

Quartos de Final: Liga dos Campeões:

Champions.png

Maior surpresa foi a derrota do Manchester City por 3-0 com o Marselha depois de ter eliminado o Sporting por 10-1 no conjunto das duas mãos. O Benfica que eliminou o Arsenal continua na luta e se ganhar 1-0 na Luz passa. Já no Tottenham - Bayern Munique espera-se um jogo equilibrado...

Obrigado a todos ! Obrigado Rafa_Nadal pela banner :compinchas:

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de novo quase perfeito que te ajuda a subir na tabela.

O segundo lugar ainda é possível!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse a grade distância pontual para o Barcelona com certeza ainda chegavas ao titulo tendo em conta a forma em que se encontra a equipa. Apenas tropeçaste frente ao Real mas na champions tens largas hipóteses de passar com o empate a 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bom este mês. A equipa mostra que está muito bem e com uma grande regularidade. Afinal de contas o jogo com o Lille correu muito bem e agora nos quartos, estás empatado a 3 com o Real. Há fortes possibilidades de passares às meias mas eles também têm a sua dose(que não é pouca) de favoritismo para a segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de novo quase perfeito que te ajuda a subir na tabela.

O segundo lugar ainda é possível!

Força!

Se não fosse a grade distância pontual para o Barcelona com certeza ainda chegavas ao titulo tendo em conta a forma em que se encontra a equipa. Apenas tropeçaste frente ao Real mas na champions tens largas hipóteses de passar com o empate a 3

Bastante bom este mês. A equipa mostra que está muito bem e com uma grande regularidade. Afinal de contas o jogo com o Lille correu muito bem e agora nos quartos, estás empatado a 3 com o Real. Há fortes possibilidades de passares às meias mas eles também têm a sua dose(que não é pouca) de favoritismo para a segunda mão.

Obrigado aos 3 ! ;)

Desculpem a ausência, tive de férias. Amanhã ou ainda hoje actualizo :)

Compartilhar este post

Link para o post
acaminhodosucesso.png

23659502.png

• Valência C. F.:

Jogos: Abril:

Jogos-8.png

Anexos: Marcadores

Liga BBVA: Mês tranquilo na Liga Espanhola onde não tivemos muitos dificuldades. Começamos com uma goleada frente ao Tenerife por 4-1 num excelente jogo da nossa equipa. Depois fomos a Villarreal enfrentar o Villarreal que tem desiludido muito esta época e conseguimos mais 3 pontos com uma vitoria por 2-0 num jogo equilibrado. No jogo frente ao Zaragoza a equipa voltou a fazer uma excelente exibição e ganhou por 3-0 com Mata em destaque. Contra o Sporting sofremos um golo cedo o que complicou um pouco as coisas mas a equipa soube dar a volta ao resultado e ganhou por 2-1. Frente ao Getafe mais uma boa vitoria por 3-0 num jogo onde tivemos muito bem na finalização. No ultimo jogo do mês ainda tivemos a perder mas a equipa voltou a conseguir dar a volta ao resultado e ganhamos por 2-1. No geral não perdemos nenhum vez este mês na Liga Espanhola o que foi muito importante.

Liga dos Campeões: Fantástico ! Grandes exibições, principalmente em casa, tem mostrado que a nossa equipa é das melhores ! Depois de termos empatado 3-3 em Madrid, onde até estivemos a ganhar por 3-0, recebíamos o Real Madrid em vantagem devido aos golos fora mas o resultado era muito perigoso. A equipa fez um dos melhores jogos ou talvez o melhor jogo desde que estou no Valência e goleou o Real Madrid por 4-0 ! Nas meias finais enfrentávamos a minha ex-equipa, o Manchester City. Na 1ª mão fomos até Manchester enfrentar esta grande equipa e num jogo equilibrado acabamos por perder 1-0 com golo de Babacar. Resultado negativo mas ainda havia hipóteses de passar. Na 2ª mão mostrámos que em Valência somos nós que mandámos e ganhamos por 3-1 ! Sinceramente, eu estava pouco confiante mas a equipa voltou a realizar um excelente jogo e ganhou por 3-1 sendo que esteve a ganhar por 3-0. Na final vamos enfrentar o Barcelona que tem uma grande equipa e vai ser difícil ganhar mas não temos nada a perder.

Melhores Jogos do Mês:

Valência vs Real Madrid:

ValenciavsRealMadrid.png

Valência vs Manchester City:

ValenciavsMCity.png

Classificação: Liga Espanhola:

Class-9.png

Próximo Mês:

ProximoMes.png

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a motivação e o tempo (aqui já tenho escola) já não é como antes e por isso chega ao fim este save. Gostei muito de o apresentar mas já não tenho motivação para continuar. Provavelmente irei apresentar outro save mas apenas no FM12.

Obrigado a todos que acompanharam e especialmente aos que comentaram :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...