Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM11] OS ALENTEJANOS GUERREIROS

Publicações recomendadas

Voltrex[' date=31 Agosto 2011 - 06:46 ' timestamp='1314812760' post='6970207]

Ah grande Reguengos! Conseguiste finalmente o título de campeão e não satisfeito, ainda venceste a Taça de Portugal também. Grande época, parabéns!

A nova temporada não começou da melhor maneira, mas estou certo que vai melhorar. Quanto ao grupo da Champions, muito complicado, se conseguisses passar era muito bom.

Força!

É verdade, penei muito para conseguir ir construindo uma equipa capaz de ser campeã, mas finalmente consegui.

Se conseguir no mínimo ir para os 16 avos de final da Liga Euro, já é muito bom :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, um mês perfeito!

Força Reguengos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes ano vai ser mais renhido, pois vai ser uma luta a três mas acho que vais levar a melhor!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes ano vai ser mais renhido, pois vai ser uma luta a três mas acho que vais levar a melhor!

Força!

A revalidação não será nada fácil mesmo.

Uma coisa é certa, as finanças estão ganhas!

De facto é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

DERROTA INESPERADA

A surpresa deu-se em Reguengos. O jogo frente ao Varzim trouxe de volta memórias já um pouco

apagadas, mas o futebol é mesmo isto. Não estivémos bem no jogo e acabámos por sofrer a segunda derrota na Liga.

Recuperámos bem e o Feirense foi quem pagou a factura com uma chapa 5.

Na taça entrámos ganhadores e cumprimos a função.

Competies.jpg

LigaSagres.jpg

LigaSagresJogos.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

LigaSagresClass.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

3ª Eliminatória

3EliminatriaTP.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época a equipa ainda não encontrou o seu melhor futebol e os resultados reflectem isso mesmo. Apesar disso o equilíbrio entre equipas é benéfico para ti que assim não vês fugir muito os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época a equipa ainda não encontrou o seu melhor futebol e os resultados reflectem isso mesmo. Apesar disso o equilíbrio entre equipas é benéfico para ti que assim não vês fugir muito os adversários.

Sim, após 7 jogos ainda ninguém se destacou claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa derrota com Varzim...mas tens de continuar acreditar pois esta tudo muito perto ainda!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, foi preciso eu ir-me embora para seres campeão e logo em ano de dobradinha :mrgreen: Thiaguinho foi um autêntico Deus, e por falar em Deus, Romero e Antonio Carlos foram excelentes reforços e prometem dar que falar.

Esta época és tu o alvo a abater e espero que a tua equipa não sinta essa pressão. A derrota com o Varzim foi inesperada e o início de campeonato está bastante competitivo. Isto promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa derrota com Varzim...mas tens de continuar acreditar pois esta tudo muito perto ainda!

Força!

Bah, foi preciso eu ir-me embora para seres campeão e logo em ano de dobradinha :mrgreen: Thiaguinho foi um autêntico Deus, e por falar em Deus, Romero e Antonio Carlos foram excelentes reforços e prometem dar que falar.

Esta época és tu o alvo a abater e espero que a tua equipa não sinta essa pressão. A derrota com o Varzim foi inesperada e o início de campeonato está bastante competitivo. Isto promete!

Promete, promete

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

EMPATE LISONJEIRO

Foi com alguma sorte à mistura, que o Futebol Clube do Porto saiu de Reguengos

com um ponto na bagagem. Apenas um erro fortuito permitiu que eles conseguissem marcar num

que foi amplamente dominado por nós, contudo a nossa pontaria esteve um pouco desafinada.

De resto, cumprimos e obtivémos mais duas vitórias, e ao fechar o mês, estamos com um jogo a menos

mas dentro da luta ainda.

Na Taça, cumprir calendário frente ao Oliveira do Bairro foi o mote e cumprido na perfeição, seguimos em frente.

Competies.jpg

LigaSagres.jpg

LigaSagresJogos.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

LigaSagresClass.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

4ª Eliminatória

4EliminatriaTP.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

ESPECIAL CHAMPIONS LEAGUE

A Champions ainda não é a minha Liga...mas não se pode dizer que tenhamos feito má figura. De facto

o apuramento esteve bem perto, mas a diferença entre clubes falou mais alto.

Iniciámos a nossa presença em casa frente ao milionário ManCity e só ao cair do pano a nossa derrota ficou selada.

Pelo menos foi o suficiente para alguns olhos se virarem para nós. Seguiu-se a Juventus for, e para espanto de muitos

voltá delá com um ponto na bagagem. Dois jogos a seguir para cumprir calendário frente ao fraco Grasshoppers e as

nossas duas primeiras vitórias na Champions.

Entrávamos nas duas últimas jornada em segundo lugar com mais um ponto do que a Juventus, e íamos a inglaterra.

Aqui nada a apontar, a maior classe dos Ingleses levou a melhor, mas o último jogo era em casa e uma vitória frente aos

italianos dáva-nos a passagem no grupo.

Foi um jogo muito equilibrado, onde lutámos taco a taco com a Juventus, mas a frieza calculista dos homens de Turim

levou a melhor. Seguimos assim rumo à Liga Europa, onde ambicionamos chegar à semelhança do ano anterior, aos

Oitavos de Final.

ChampionsBanner.jpg

1ª Jornada Grupo B

1JornadaGrupoB.jpg

2ª Jornada Grupo B

2JornadaGrupoB.jpg

3ª Jornada Grupo B

3JornadaGrupoB.jpg

4ª Jornada Grupo B

4JornadaGrupoB.jpg

5ª Jornada Grupo B

5JornadaGrupoB.jpg

6ª Jornada Grupo B

6JornadaGrupoB.jpg

Class.jpg

Class.jpg

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica começa a ganhar alguma vantagem...Na champions na foi má continuas na liga Europa onde se espera uma surpresa...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nem sabe como saiu do Alentejo com um ponto..noutras alturas secalhar não seria mau, mas isso está mesmo renhido. Na Champions acho que fizeste uma boa campanha. Juve e City eram mais fortes, no entanto foram os 2 jogos em casa com estes 2 colossos que podiam ter mudado a história..então a derrota com o City mesmo a acabar..

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica começa a ganhar alguma vantagem...Na champions na foi má continuas na liga Europa onde se espera uma surpresa...

Força!

O Porto nem sabe como saiu do Alentejo com um ponto..noutras alturas secalhar não seria mau, mas isso está mesmo renhido. Na Champions acho que fizeste uma boa campanha. Juve e City eram mais fortes, no entanto foram os 2 jogos em casa com estes 2 colossos que podiam ter mudado a história..então a derrota com o City mesmo a acabar..

Podia ter feito de facto a diferença, mas enfim, acho que fizémos uma boa campanha.

Encada a mostrar-se na montra europeia...

Este é o ano do Encada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas a fazer bons jogos e é pena não teres conseguido a vitória frente ao Porto mas o empate não é mau de todo. Na Champions mais uma vez as coisas não eram fáceis mas deixaste uma boa imagem da tua equipa e quem sabe não vás para a Uefa para venceres.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas a fazer bons jogos e é pena não teres conseguido a vitória frente ao Porto mas o empate não é mau de todo. Na Champions mais uma vez as coisas não eram fáceis mas deixaste uma boa imagem da tua equipa e quem sabe não vás para a Uefa para venceres.

Acho que demos uma boa imagem. Faltou um pouco de estaleca para conseguir o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

CANDIDATOS

Foi um excelente mês este que passou, que apenas pecous pelo facto do Benfica não ter perdido pontos,

permitindo que nos aproximássemos, contudo o nosso segundo lugar faz de nós uns sérios candidatos ao título.

O jogo do mês foi claramente o do Sporting, com um vitória nossa bastante suada, mas merecida.

Na taça seguimos em frente após a vitória frente ao Guimarães, e em Janeiro apanhamos o Porto.

Janeira trás de volta a Bwin Cup, mas também a CAN onde vários jogadores estarão envolvidos, em especial ENCADA.

Competies.jpg

LigaSagres.jpg

LigaSagresJogos.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

5ª Eliminatória

5EliminatriaTP.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Louletano na Liga Zon Sagres? Vê-se logo que é FM :lool:

Mês muito bom, e acredito que farás o bi!

Por isso é que amamos este jogo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês a candidato que o Benfica ainda esta destacado...

Na taça uma boa goleada, que já te garante os quartos de final acho eu.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom, vitória arrancada a ferros no jogo sobre o Sporting, e estás pertíssimo do Benfica, sendo que confirmas ser candidato ao título. Penso até que és candidato a todos os títulos internos.

Esperemos que a chegada da CAN não atrapalhe muito as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...