Duda34 Publicado 21 Novembro 2010 Boas Fiz download de um file que supostamente precisa de um programa (genero 7zip) para abrir. Como dantes não sabia, fiz abrir como com o WorkPad... Agora, cada file que faço download desse tipo aparece-me no formato do workpad... Como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Novembro 2010 Ficheiro -> Abrir com -> Escolher o programa e meter um visto onde diz "utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro". Creio que seja isto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Novembro 2010 Ficheiro -> Abrir com -> Escolher o programa e meter um visto onde diz "utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro". Creio que seja isto. Sim, eu sei que essa é uma opçao. Mas gostava era que após o download do file, este viesse "originalmente", sem estar logo predefinido com um programa... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Novembro 2010 tiras o visto do utilizar sempre o programa.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Novembro 2010 tiras o visto do utilizar sempre o programa.... Ja fiz isso, mas se vou fazer outro download dum ficheiro do mesmo genero, ele assume logo como sendo do programa igual ao downlaod anterior ... Compartilhar este post Link para o post