Vision Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Comprei um LCD Hannspree (para jogar PS3 (:mrgreen:) principalmente), e quando ligo a Box da Meo através do cabo HDMI, alguns dos canais não dão a imagem na sua totalidade.Aparecem duas barras laterais pretas. Já verifiquei as configurações da Box e do LCD, e não consigo "esticar" a imagem. Alguns programas, como séries por exemplo, em canais HD, dão com a imagem completa. Outros nos mesmos canais, não dão. Existirá alguma maneira de "esticar" a imagem? Editado 8 Dezembro 2010 por Vision Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 8 Dezembro 2010 Eu tinha esse problema.Tipo em cenas gravadas,series, a imagem ficava assim,tenta ver nas opcoes que deve haver alguma cena para a imagem :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2010 Já tentei, ja editei tudo, e nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2010 Mas, por exemplo, a fibra da Zon ou Meo, não poderá alterar o formato da imagem e expandir a mesmo? Porque é que um LCD Samsung, com a Box da Zon, a imagem dá completa na RTP1. E no meu caso não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Dezembro 2010 Mas, por exemplo, a fibra da Zon ou Meo, não poderá alterar o formato da imagem e expandir a mesmo? Porque é que um LCD Samsung, com a Box da Zon, a imagem dá completa na RTP1. E no meu caso não? Tenta nas opções da box ou da televisão passar para widescreen (deduzo que esteja automático ou algo do género). Mas essas barras estão aí por alguma razão, se tiras as barras, a imagem ficará esticada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2010 Sim, está em automatico. Mas ja tentei widescreen e nada. Nas opções do LCD ja tentei em "Panoramico", "Cheio", etc e nada. Compartilhar este post Link para o post