The Great Ashby Publicado 21 Março 2012 Pah, quem me dera a mim que isto tivesse um final à Human Revolution... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2012 Pah, quem me dera a mim que isto tivesse um final à Human Revolution... err em que sentido? a nível de história ou de final mesmo? é que o final é praticamente igual :lol: PICK A COLOR BRO Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Março 2012 (editado) err em que sentido? a nível de história ou de final mesmo? é que o final é praticamente igual :lol: PICK A COLOR BRO Há uma falta de closure gritante. E aquilo é plotholes everywhere. Fds, aqueles últimos 5/10 minutos são medonhos. E a parte mais chata é que a culpa não é da EA ou do MP, apenas do Marc Walters e o Casey Hudson... Até aqueles ultimos 10 minutos, aquilo é 10/10. A partir dali é 9,7/10(1 decima por cada final :mrgreen: ). Editado 23 Março 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 Há uma falta de closure gritante. E aquilo é plotholes everywhere. Fds, aqueles últimos 5/10 minutos são medonhos. E a parte mais chata é que a culpa não é da EA ou do MP, apenas do Marc Walters e o Casey Hudson... Até aqueles ultimos 10 minutos, aquilo é 10/10. A partir dali é 9,7/10(1 decima por cada final :mrgreen: ). fala-se da possibilidade de o jogo ter sido, de certo modo, "rushed". mas ya, a culpa é do Casey Hudson. aquele fim é das coisas mais aberrantes nos jogos. é o pior fim que já presenciei. we are synthentics that kill organics so the organics can't produce synthetics that kill organics p*ta de mestre, o hudson :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Março 2012 fala-se da possibilidade de o jogo ter sido, de certo modo, "rushed". mas ya, a culpa é do Casey Hudson. aquele fim é das coisas mais aberrantes nos jogos. é o pior fim que já presenciei. we are synthentics that kill organics so the organics can't produce synthetics that kill organics p*ta de mestre, o hudson :lol: olha-me o sentido que aquela mrd faz: http://i.imgur.com/vq6LD.png :lol: Foi rushed porque eles decidiram mudar do fim planeado no ME1 e ME2(Dark Energy ending) a faltar meses para o jogo precisar de estar pronto. Sessoes do Martin Sheen foram adiadas de Agosto do ano passado para novembro. E a partir da Cronos Station, os unicos escritores foram o Hudson e o Walters. E só de pensar que eu confiava cegamente nos gajos :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 olha-me o sentido que aquela mrd faz: http://i.imgur.com/vq6LD.png :lol: Foi rushed porque eles decidiram mudar do fim planeado no ME1 e ME2(Dark Energy ending) a faltar meses para o jogo precisar de estar pronto. Sessoes do Martin Sheen foram adiadas de Agosto do ano passado para novembro. E a partir da Cronos Station, os unicos escritores foram o Hudson e o Walters. E só de pensar que eu confiava cegamente nos gajos :asneirento: ya, há 2 cenas que lançaram pó lixo a meio do jogo: indocrination (que seria algo que eu iria gostar, mas tinha de ser bem desenvolvida) e a história da dark energy. mas não gosto desta última. meh space magic Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Março 2012 (editado) Acho que se virem o TTGL, a cena do "we are synthentics that kill organics so the organics can't produce synthetics that kill organics" deixa de fazer confusão. Mass Effect 3: New Ending Incoming http://uk.ps3.ign.com/articles/122/1221273p1.html Editado 24 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 Acho que se virem o TTGL, a cena do "we are synthentics that kill organics so the organics can't produce synthetics that kill organics" deixa de fazer confusão. não é fazer confusão. é ser uma parvoíce de primeira. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Março 2012 não é fazer confusão. é ser uma parvoíce de primeira. Não é parvoíce. A ideia disso é que se estes sintéticos que matam de 50 000 em 50 000 anos os orgânicos não o fizessem, os orgânicos criariam sintéticos que os destruiriam de vez totalmente era o fim da vida orgânica. Neste caso não, reduzem a vida orgânica a níveis de desenvolvimento muito baixos, sendo que até criarem vida sintética novamente terão outra vez que evoluir muito. Era como no TTGL, aquele gajinho que estava na Terra a matar gente, apenas o fazia para a população não exceder o 1 milhão, porque se excedessem apareciam os anti-spirals que nos destruíam de vez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 (editado) ... tu não podes comparar cenários diferentes. no caso de mass effect é uma parvoíce de primeira. tu não limpas o cu com a mão para poupares papel só para depois usares papel para limpar a mão. não podes comparar essas situações. é absurdo comparares ainda por cima com um exemplo que não tem nada de perto com o cenário de Mass Effect. sintéticos que destroem orgânicos para os orgânicos não fazerem sintéticos que destroem orgânicos é basicamente o princípio de sintéticos que destroem orgânicos. ponto. Editado 24 Março 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Março 2012 Acho que se virem o TTGL, a cena do "we are synthentics that kill organics so the organics can't produce synthetics that kill organics" deixa de fazer confusão. Mass Effect 3: New Ending Incoming http://uk.ps3.ign.com/articles/122/1221273p1.html Oh Shelton, tu viste o gráfico? Começa logo na parte de dar tecnologia extremamente avançada a raças orgânicas. Well no shit Sherlock, vocês querem que os orgânicos não criem sintéticos demasiado avançados, mas toca a dar uma fonte de energia que permite autonomia energética a sintéticos... Depois temos de olhar para o facto de que quando aparece um raça sintética capaz de eliminar todos os orgânicos( e que só não o fez por benevolência), em vez de lutarem contra eles, decidem-los recrutar-los, embora só uma pequena facção caia na cantiga do bandido(95% dos Geth não quiseram nada com os Reapers). Isto é um cheiro a Troll Effect :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Março 2012 ... tu não podes comparar cenários diferentes. no caso de mass effect é uma parvoíce de primeira. tu não limpas o cu com a mão para poupares papel só para depois usares papel para limpar a mão. não podes comparar essas situações. é absurdo comparares ainda por cima com um exemplo que não tem nada de perto com o cenário de Mass Effect. sintéticos que destroem orgânicos para os orgânicos não fazerem sintéticos que destroem orgânicos é basicamente o princípio de sintéticos que destroem orgânicos. ponto. Primeiro, o cenário tem muito haver, tanto que ambos se passam no futuro e há tipo grandes avanços tecnológicos por parte da humanidade depois há também um limite na evolução humana, no TTGL é de 1 milhão de pessoas no Mass Effect é de 50.000 a 50.000 anos. Já viste TTGL ? Segunda, sim o princípio é o do sintéticos que destroem orgânicos, eu nem disse o contrário mas numa situação eles reduzem os orgânicos a uma forma de vida muito reduzida enquanto na outra apagam os orgânicos do mapa. A diferença entre um e outro resumindo é a extinção de uma espécie. Oh Shelton, tu viste o gráfico? Começa logo na parte de dar tecnologia extremamente avançada a raças orgânicas. Well no shit Sherlock, vocês querem que os orgânicos não criem sintéticos demasiado avançados, mas toca a dar uma fonte de energia que permite autonomia energética a sintéticos... Depois temos de olhar para o facto de que quando aparece um raça sintética capaz de eliminar todos os orgânicos( e que só não o fez por benevolência), em vez de lutarem contra eles, decidem-los recrutar-los, embora só uma pequena facção caia na cantiga do bandido(95% dos Geth não quiseram nada com os Reapers). Isto é um cheiro a Troll Effect :lol: Qual gráfico ? Relativamente a ultima frase acerca dos Geth, estás te a queixar então por essa ideia relativamente à liberdade de escolha do jogo ? Só recruta quem os quiser, eu por exemplo não os recrutei. Se é estúpido recruta-los ? É claro, mas isso na vida também deves fazer muitas coisas estúpidas, é a opção de escolha, cada um tem direito até se quiser contrariar as leis de uma país, depois tem é de arcar com as consequências. No entanto, agora falando ainda sobre os Geth, nunca vi o Shepard, Anderson e muitos outros a dizer que estavam contra os seres sintéticos no ME3, então se formos a ideia de algumas personagens ao longo da trilogia foi tentar manter a paz entre as várias espécies. Porque haveriam lutar contra eles ? E depois aí é que está, nota-se nos Geth que tinham ambição de dominar o mundo, no entanto havia a ingenuidade de alguns elementos de outras espécies que acreditavam que poderiam conviver lado a lado com os Geth mas isso não quiser dizer que os Geth não fossem usufruir dessa ingenuidade e juntar-se aquele lado só para desenvolverem a sua tecnologia/poder. É aí que se torna importante a entrada dos Reapers, que tiram a possibilidade de por exemplo os Geth fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 os Geth nunca quiseram sequer fazer o que os Reapers (puto manhoso) insinuam. a ideia geral apresentada pelo puto m*rdoso é má. O que acontece no anime é diferente disto. Aqui é um ciclo. não há limitações. há é um, digamos, prazo. mas o porquê de se fazer é ridículo. tu não podes obliterar os orgânicos seguindo aquela premissa. foi um erro enorme do Casey. É mais uma borra na enorme borrada que foi o fim do ME3. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Março 2012 (editado) os Geth nunca quiseram sequer fazer o que os Reapers (puto manhoso) insinuam. a ideia geral apresentada pelo puto m*rdoso é má. O que acontece no anime é diferente disto. Aqui é um ciclo. não há limitações. há é um, digamos, prazo. mas o porquê de se fazer é ridículo. tu não podes obliterar os orgânicos seguindo aquela premissa. foi um erro enorme do Casey. É mais uma borra na enorme borrada que foi o fim do ME3. Claro que não, como as coisas fosse assim tão lineares. Editado 24 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Março 2012 Qual gráfico ? Relativamente a ultima frase acerca dos Geth, estás te a queixar então por essa ideia relativamente à liberdade de escolha do jogo ? Só recruta quem os quiser, eu por exemplo não os recrutei. Se é estúpido recruta-los ? É claro, mas isso na vida também deves fazer muitas coisas estúpidas, é a opção de escolha, cada um tem direito até se quiser contrariar as leis de uma país, depois tem é de arcar com as consequências. No entanto, agora falando ainda sobre os Geth, nunca vi o Shepard, Anderson e muitos outros a dizer que estavam contra os seres sintéticos no ME3, então se formos a ideia de algumas personagens ao longo da trilogia foi tentar manter a paz entre as várias espécies. Porque haveriam lutar contra eles ? E depois aí é que está, nota-se nos Geth que tinham ambição de dominar o mundo, no entanto havia a ingenuidade de alguns elementos de outras espécies que acreditavam que poderiam conviver lado a lado com os Geth mas isso não quiser dizer que os Geth não fossem usufruir dessa ingenuidade e juntar-se aquele lado só para desenvolverem a sua tecnologia/poder. É aí que se torna importante a entrada dos Reapers, que tiram a possibilidade de por exemplo os Geth fazerem isso. Este gráfico: http://i.imgur.com/vq6LD.png E pah, acho que para além de estarmos a falar de coisas diferentes, não estás a ter em conta certos aspectos do lore... Vou dar uma "lição" de historia: Mais de 50000 anos antes do ME1, os Reapers atacaram a galáxia para erradicar a civilização mais avançada da altura, os Protheans. Eles entraram a matar e exterminaram toda a gente menos os ocupantes de uma instalação cientifica secreta. Esses cientistas decidiram esperar que os Reapers fossem embora, e ficaram em stasis pods. Centenas de anos(limpar um civilização galáctica demora)depois os Reapers foram de volta para o dark space, e esses cientistas acordaram. Eles foram até a Citadel e fizeram com que os Keepers não respondessem aos sinais do Reaper que costuma ficar para trás(neste caso o Sovereign) para que eles abrissem o relay da Citadel e a invasão comece. O Sovereign viu-se sozinho e sem capacidade para lutar contra todas as civilizações sozinho, logo decidiu arranjar aliados. 3000/2000O anos antes do ME1 ele viu uma oportunidade,os rachni. Foi por causa da indoctrinação que os racnhi começaram a guerra deles contra os salarians e asari. Depois dos krogan erradicarem os rachni, o gajo viu-se novamente sozinho. Mas uma oportunidade apareceu 300 anos antes do ME1. Os quarians tinham criado uns sintéticos(Geth) que era usados para todo o tipo de tarefas. Se ao inicio não era muito mais espertos que uns calhaus, com o tempo evoluíram, até que se tornaram seres conscientes. Logo aí os quarians com medo de eles se revoltarem contra eles decidiram eliminar-los(embora houvesse gente que fosse contra isso). Aí os geth decidiram lutar pela sobrevivência. Aquilo foi tão sangrento que os quarians tiveram de fugir dos planetas deles e viver em naves. Isto deu uma reputação temivel aos geth, mas eles nunca quiseram nada mais do que sobreviver. Depois da guerra ter acabado eles tomaram conta dos planetas, limparam a mrd criada com as guerras e decidiram viver em estações espaciais. Eles nunca quiseram matar toda a gente nem ficar com os planteas, queriam apenas liberdade. Eles queriam ficar no seu canto quietos e sem probelmas, evoluir em paz.. Dito isso , vamos para muito perto do ME1. O Saren encontrou o Sovereign e juntou-se a ele. O Saren conseguia arranjar mercenários de varias raças, mas isso não chegava. Foi aí que o Sovereign foi ter com os Geth e propôs um acordo, em que lhe daria tecnologia para ajudar na sua evolução se eles se juntassem a ele . Uma facção dos Geth(5% mais coisa menos coisa) decidiu juntar-se ao Sovereign não só pela oferta, mas porque o viam como uma espécie de Deus, por ele ser algo vastamente superior a eles. São esses Geth contra quem lutamos no ME1. Agora saltamos para o ME2. É aí que conhecemos o Legion e ficamos a saber tudo isto que eu expliquei atrás. E vemos que estes Geth aliados dos Reapers, que o Legion chamava de Heretics, com tecnologia dada pelo Sovereign queriam usar um vírus que torna-se todos os Geth em Heretics, gajos que estivessem dos lados dos Reapers contra os orgânicos. Nós na missão de lealdade do Legion destruímos esse vírus( porque os "verdadeiros" Geth não querem lutar contra os orgânicos, e até os vêm como aliados contra os Reapers), e podemos reprogramar ou destruir os heretics. Daqui saltamos para o ME3. O Legion volta para os Geth verdadeiros e explica que a guerra com os Reapers está perto de começar. Eles estavam a preparar-se para a guerra com os Reapers quando os Quarians atacaram uma estação espacial onde eles guardavam muitos programas Geth( os Geth são programas na sua essência, que depois são metidos em corpos consoante a necessidade). Os Geth aí viram-se desesperados, já que a inteligência deles depende do numero de programas, e foram obrigados a aliar-se aos Reapers porque precisavam dos upgrades prometidos. Basicamente ou se juntavam a eles ou morriam. Basicamente a mesma escolha do inicio da vida deles. Eu escrevi este bruto testamento para entenderes que os Geth nunca quiseram erradicar orgânicos. Os verdadeiros só lutaram contra eles quando foram atacados primeiro e a sua sobrevivência estava em causa, e nunca para os eliminar. E a seguir a primeira batalha, eles só atacaram quando estavam aliados aos Reapers. Se os Reapers foram criados para evitar que civilizações orgânicas fossem destruídas por sintéticos avançados, porque raio é que eles deram armas ainda mais poderosas a sintéticos para lutarem contra orgânicos? Sense, this makes none. E quero dizer que sempre que houve mrd com os Geth, a culpa foi sempre de orgânicos. Os quarians têm uma triste mania de começar mrds que não conseguem acabar... E no ME3 o Shepard pode criar uma paz entre Geth e Quarians, e não um simples pacto de convivência, mas uma verdadeira aliança. Eles vivem juntos. Porra, o geth ajudam os quarians a tornar o sistema imunitário deles melhor alojando-se nos fatos deles... Basicamente tu estás enganado e o puto não faz puto(lol) de sentido. A convivência é possível e para quem era contra sintéticos os Reapers gostam muito de usar sintéticos para matar orgânicos(já sem falar da maneira como eles tornam alguns organicos em "coisas" meio orgânicas, meio sintéticas). É por isso que odeio aqueles finais. Passei o jogo todo a aumentar a minha força, a unir os povos da galáxia para depois basicamente ter de escolher entre destruir os viloes e no processo matar todas as formas sintéticas de vida do universo, ou basicamente acabar com a variedade no universo, tornado toda a gente uma mistura de orgânicos com sintéticos. E o fim da sintese é atrasado de uma maneira brutal. Basicamente o puto diz "Ora bem, vou criar uma espécie de 2 em 1, e assim se aqueles que eram robôs matarem os que eram orgânicos, ao menos são tutti-frutis a matar tutti-frutis." Depois partimos para mrds como explodir mass realys. A segunda cara do franchise, um simbolo de união galáctica e decidem mandar aquela mrd com o crl? E já nem falo de quando um daqueles explode o sistema onde ele está vai com o crl(mas aí até fecho os olhos, space magic in the house). E depois, e que tal uma bocado de closure? Saber o que é que acontece entre krogans e turians. O que acontece entre geths e quarians.O que é acontece aos nossos companheiros de armas de ME1, ME2 e ME3. Nah, se calhar não é importante. Pois não Hudson? E por fim passo para a minha queixa final: o Shepard ter de morrer. Devia haver múltiplos fins que permitissem ele viver ou morrer, tal como no ME2. No ME2 tínhamos finais que iam de toda a gente sobreviver até o único sobrevivente ser o Joker. Neste caso, eles deviam ter dado essa escolha também. Sempre foi assim nos ME1 e no ME2, e durante o ME3 decidimos o destino de vários personagens. Porque não ter essa liberdade no que toca ao Shepard no final da trilogia? Novamente o meu bullshit meter está quase a explodir.... Fds, lá botei tudo para fora :lol: Depois de tanta mrd séria, uma bocado de lulz... http://www.youtube.com/watch?v=CpeRk1YFn8s E a malta da Bioware sabe escolher bem a musica para clubes. Já no ME2 a musica do lower Afterlife era do crl, e agora escolheram esta para o Purgatory no ME3: http://www.youtube.com/watch?v=UIy6SHuktAo Podia ficar a ouvir isto durante horas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 f*da-se eu vi isso há bocado do gamer poop. :lol: hilariante. o Shepard morrer não tenho problemas. é ultrapassável. mas há m*rda mesmo ridículas. já agora, sobre os mass relays, eles são destruídos por um pulso criado por reapers ou o crl. é normal que sejam destruídos e que não tenha os mesmos efeitos que o outro relay que f*deu os batarians. mas o jogo não é só problemas no fim. por exemplo, o Renegade no ME3 é uma parvoíce. Darth Shepard. Aquela m*rda não é renegade, é "press a button to kill a friend". depois tens a cena da class soldier, que pelo que li, é cocó. era a class conhecida por ser jack of all weapons. agora mal consegue levar 3 e ter bónus cooldown reduction. outra coisa é o Kai Leng. coisa mais pobrezinha, dos piores vilões que já se viu numa década. ainda há o factor Cerberus: vais à base e tal e depois...nada? acabou? muito giro. e fica um wannabe reaper lá dentro? eu com o passar do tempo relembro-me do quanto gostei de jogar, mas não consigo meter como top de nada. o jogo podia ter sido muito melhor, diferente e mesmo épico. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Março 2012 (editado) depois tens a cena da class soldier, que pelo que li, é cocó. era a class conhecida por ser jack of all weapons. agora mal consegue levar 3 e ter bónus cooldown reduction. outra coisa é o Kai Leng. coisa mais pobrezinha, dos piores vilões que já se viu numa década. ainda há o factor Cerberus: vais à base e tal e depois...nada? acabou? muito giro. e fica um wannabe reaper lá dentro? eu com o passar do tempo relembro-me do quanto gostei de jogar, mas não consigo meter como top de nada. o jogo podia ter sido muito melhor, diferente e mesmo épico. Soldier foi nerfado no sentido em que se quiseres andar com 5 armas, e 5 armas bem overkill, prepara-te para usar Adrenaline Rush de 30 em 30 segundos no inicio, e Concussive de 15 em 15 segundos. E isto não muda muito já que quanto melhores são armas, mas pesadas são, mesmo que faças uns upgrades tanto as armas quanto aos teus poderes( coisa bacana é há uns upgrades extra que podes ir apanhando ao longo do jogo para além daqueles que compras). Mas o sistema de peso dá mais possibilidades para outras classes... Quanto ao Kai Leng, como uma espécie de mini-boss, como a Tela Vasir, até está bem conseguido. O pior é que tendo em conta a maneira como Harbinger está desaparecido em combate, e o Ilusive Man só aparece lá para o fim em carne e osso, as responsabilidades caem todas sobre o Kai Leng, e isso não o beneficia... E não, não fica. O coração do Reaper que eles tinham na Cronos é levado para o Crucible. E atacando a base deles, e matando o Kai Leng, só sobra o TIM. Cerberus está basicamente acabada... Para mim isto é o melhor que alguma vez joguei. Não me podes dizer que o final da missão do Grunt, a missão da Shroud, o ataque à Citadel e a ultima missão em Ranoch não são do crl... O fim é que não está ao nível do resto. E é isso que me chateia mais. Não estamos perante um caso de shitty game with shitty ending, mas sim um jogo do crl em que os últimos dez minutos cagaram no magnifico trabalho anterior. Fds, eu fazia intenções de fazer 3 ficheiros de rajada. Eu acabei o jogo terça, e desde aí que estou a ganhar coragem para pegar no singleplayer outra vez . É que não vou cagar no melhor jogo que alguma vez joguei só porque os últimos 10 minutos são mrdosos. Eu esperava um versão Mass Effect do desembarque em Omaha Beach, seguido duma especie de nivel Collector Base style. E depois fiquei com aquilo.... Pah, fazia intenções de comprar todo o dlc de historia e equipamento que saísse,tal como fiz para o ME2, e quando tivesse saído tudo, fazia uns Save+ dos meus 8 Shepards. Se não sair um dlc para mudar aqueles finais, nem pensar em gastar esse tipo de dinheiro no jogo. Basicamente,segunda vou começar outro ficheiro e quando chegar à parte em que ele abre os braços da Citadel, vou ir para o main menu. The end lol Editado 24 Março 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2012 mas a resolução com a Cerberus não pode ser aquela. não podes simplesmente ir lá e ires embora. ok, o fim estragou tudo, mas a Cerberus poderia ter sido rapidamente usada a favor da luta contra os reapers. e o jogo é bom, mas continuo a achar que o que se esperava...não correspondeu. não correspondeu mesmo. desilude demais para se meter num pedestal tão alto, porque se meteu a fasquia muito alta para se depois ver isto. e desde quando é que o coração do human reaper é levado? não me recordo de nada disso. e por fim, o Kai Leng não é um mini boss. é por isso que o acho m*rdoso. porque ele é uma personagem de m*rda. ele não tem nada. um gajo com aquele aspecto, todo pó asiático, tem uma espada, todo de negro...não dá. é demasiado ridículo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Março 2012 E por fim passo para a minha queixa final: o Shepard ter de morrer. Devia haver múltiplos fins que permitissem ele viver ou morrer, tal como no ME2. No ME2 tínhamos finais que iam de toda a gente sobreviver até o único sobrevivente ser o Joker. Neste caso, eles deviam ter dado essa escolha também. Sempre foi assim nos ME1 e no ME2, e durante o ME3 decidimos o destino de vários personagens. Porque não ter essa liberdade no que toca ao Shepard no final da trilogia? Novamente o meu bullshit meter está quase a explodir.... Existe um final em que ele não morre. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Março 2012 Existe um final em que ele não morre. No video que o pica postou o gajo fala que isso não significa nada. No entanto também quero acreditar que não morre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Março 2012 No meu ele não morreu penso eu Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Março 2012 (editado) No video que o pica postou o gajo fala que isso não significa nada. No entanto também quero acreditar que não morre. Ele aqui sobrevive, não há margem para dúvidas. Só há 2 finais possíveis em que ele pode sobreviver, para conseguires que ele sobreviva tens 2 hipotéses: 1: Effective Military Strength = 4000-4999 + Anderson sobrevive + escolher Destruction 2: Effective Military Strength = 5000 + escolher Destruction É de realçar visto que há muita gente que deve ter versão pirata, estes 2 finais para versão pirate é impossível alcançar porque precisam de ter Readiness Rating superior a 50% e isso só se consegue jogando o multiplayer. Editado 29 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Março 2012 O meu final foi assim e eu não tenho multiplayer Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Março 2012 O meu final foi assim e eu não tenho multiplayer Qual foi a tua Effective Military Strength ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Março 2012 Qual foi a tua Effective Military Strength ? Passava as 5000 se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post