Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

eu acho que a Bioware simplesmente deixou-se arruinar.

anyway, tou a gostar do ME3 MP. ainda só experimentei algumas coisas. Vanguard low level é foleiro e não tenho muito jeito. Soldier, meh, é +/-. Fiz Turien Sentinel, not bad. O Human Adept é engraçado, mas andar a acertar com o combo warp+shockwave es not izi.

o que mais gosto é a minha human engineer :heart: spam spammity spam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a Bioware simplesmente deixou-se arruinar.

anyway, tou a gostar do ME3 MP. ainda só experimentei algumas coisas. Vanguard low level é foleiro e não tenho muito jeito. Soldier, meh, é +/-. Fiz Turien Sentinel, not bad. O Human Adept é engraçado, mas andar a acertar com o combo warp+shockwave es not izi.

o que mais gosto é a minha human engineer :heart: spam spammity spam.

Então chegamos a um consenso. They don goofed dem :mrgreen:

Human Vanguard com Nova e Charge ao máximo é um abuso.

Geth e Quarian Engineer é bacano.

Os soldados é ela por ela. Prefiro o Human e o Batarian.

Asari Adept contra Cerberus em Gold é vital.Já cheguei montes de vezes ao fim porque era eu que parava as Phantoms.

Infiltrators é que é meio meh. Mas são úteis para serem os "bombeiros" de uma equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li, o gajo mais forte do jogo é o Salarian Infiltrator :mrgreen:

eu tenho algumas coisas soltas, tipo turian soldier, quarian infiltrator, salarian engineer...mas acho que vou jogar com o que mais gosto, a human engineer, para arranjar credits.

ainda não fiz uma run em gold. eu não tenho armas decentes excepto a good o' Avenger X. o resto é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na Segunda com o Mass Effect 2. Estou a gostar bastante. Miranda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Double-post sa lixe.

Já acabei o ME2. Jogaço. :prayer:

No final fiquei com a Miranda, o Jacob, o Joker e o Zaeed (o velho semi-cego). O resto lixou-se tudo.

Gostei muito da história e das outras missões "laterais". Aquela última imagem com os Reappers a chegarem à terra :medinho:

Ah, antes deste jogo, pensava seriamente que não conseguia ficar mais e-apaixonado por uma personagem de videojogos do que já estava pela Vanille do FF. Esquece lá isso. Miranda :heart: :heart: :heart:

Venha o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são assim tão maus? eu consegui que sobrevivessem todos :lol: só não consegui é a crew, só depois é que descobri que dava para resgatar todos. só fiquei com a chakwas.

epá tou a adorar o ME3 MP. já vou para silver, é a loucura. Gosto do Batarian Soldier mas ele é fraco ):

Compartilhar este post

Link para o post

(acerca do final do ME2)

Na minha primeira vez fiquei com todos menos a Kasumi (crew incluída). Essa missão é das melhores coisas da série,

tenho pena de não terem feito mais missões assim no 3 :(

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Só 4?Fraquinho :mrgreen:

Enquanto o 3 chega e não chega, estou a passar de novo e a tentar encontrar maneiras de os salvar a todos. Isso e fazer outras coisas que não sabia que dava para fazer

If%20you%20know%20what%20I%20mean..png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Suicide Mission não perdi ninguém. Nem a crew...

As escolhas eram lógicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que escolhas? Sobre quem fazia o quê?

Só na última parte da missão é que escolhi rebentar com o navio. De resto, tentei sempre distribuir a equipa conforme as suas habilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Que escolhas? Sobre quem fazia o quê?

Só na última parte da missão é que escolhi rebentar com o navio. De resto, tentei sempre distribuir a equipa conforme as suas habilidades

primeiro ponto: fizeste todas as missões de loyalty?

segundo ponto: rebentar ou não com a base dos Collectors não tem nenhum efeito decente no ME3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro save, não. Faltaram-me algumas. Neste estou a fazer todas.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf eu fiz todas :mrgreen:

faço normalmente todas antes de ir para a "super-missão", tanto nos ME como noutros jogos.

btw tu vais comprar o ME3? ou...-comprar-?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria fazer. Não sabia era que, após a última missão, podia haver hipótese de não continuar com essas missões de lealdade. E vou adquirir da maneira menos dispendiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim mas custa um pouco dar 55€ (na fnac) por um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim mas custa um pouco dar 55€ (na fnac) por um jogo.

amazon ;)

MUITO mais barato. e o envio é grátis se mandares vir uma compra no total de 25€ acho. eu mandei vir o ME3 + um CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente é isso que vou fazer. Esperar que fique mais barato. Entretanto, já arranjei uma versão mais "fácil". Esse, a dinheiro, arranjarei para o MP.

Já estou na última missão.

Penso que tenho todos os upgrades da nave, e só o Zaed e a Jack é que não me são leais. Um por ter deixado o seu alvo escapar, a outra por ter ficado do lado da Miranda quando elas discutem. Either way, it was worth it.

Já sei que muito provavelmente vou sofrer baixas mas os únicos que me interessam manter vivos são o Garrus, a Miranda, o Jacob, o Mordin e o Joker. Todos os outros são dispensáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, sinceramente, aconselho-te a tentares fazer com que fiquem vivos.

acho que ainda dá para persuadires a Jack a ficar leal.

o ME3 tem várias lacunas, mas seguires a história e encontrares todo o pessoal que já conheces, isso faz o jogo bem mais cativante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora, de novo. Não consegui manter todos vivos. Faltou-me a lealdade do Jack (não consegui voltar a ter) e a do Zaed. De resto, ficaram vivos a Miranda, o Jacob, o Mordin, o Garrus, Samara, Thane, Kasumi e Tali. Mortos penso que tenham sido só o Jack e o velho.

Agora, finalmente, venha o 3.

Vi agora que a gaja que me dava as notícias também foi de capote.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde então. Quero muito experimentar o 3 embora já tenha percebido, pelos comentários que li aqui, que o 2 é melhor. Primeiro vou importar a personagem e depois inicio um save "normal". Depois disso, se ainda tiver paciência, tento passar o 2 outra vez para ter lealdade em todos e para conseguir salvar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...