Naitch Publicado 5 Novembro 2013 E achas que esse estúdio tem competência para fazer algo de um Mass Effect? É que apesar do final do 3 ter sido... bem, vergonhoso, não deixa de ser uma excelente saga que merece continuidade. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Novembro 2013 (editado) E vai ter continuidade. Acho que baseado no que vimos do multiplayer podemos ter certeza que eles são criativos o suficiente no que toca a gameplay(até sou gajo para acreditar que podemos ser várias raças na proxima trilogia). A questão é a escrita. E houve uma altura em que para mim o Drew e o Walters era reis que nunca podiam falhar.Agora já não tenho essa ideia. Agora sei que são os escritores mais pequenos que não sabemos o nome de cor que fazem o melhor. E eu estou disposto a dar uma hipótese aos gajos da Bioware Montreal. Desde que o Casey Hudson e o Marc Walters não estejam envolvidos dou uma hipótese. Editado 5 Novembro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Janeiro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-01-20-o-que-esta-mal-em-mass-effect-3 Foi o Rui! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2014 quando se escreve mais de 500 páginas, diz muito sobre a intenção da pessoa. é só mesmo desmanchar. concordo no aspecto de Mass Effect 3 ter IMENSOS problemas e erros. mas escrever tanto? jasus. talvez leia bocados. talvez. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Janeiro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-01-20-o-que-esta-mal-em-mass-effect-3 Foi o Rui! Dar uma cara à Tali,em vez de stock photos. A Ash/Kaiden não serem whiny bitches que não confiam no cabra-macho supremo. Não lutarmos com o Kai Leng em nenhuma missão, e matarmos-lo em Horizon. Lutarmos com o Ilusive Man na Cronos Station e matarmos-lo lá. Cortar dialogo dos soldados da Aliance na No Man´s Land e meter dialogo de todas as diferentes facçoes e pessoas que fomos recrutando ao longo do jogo. A corrida até ao beam ser como a em Ilos no 1. Catalyst ir para a valente p*ta que o pariu,aka não existir. Harbinger apoderar-se do Anderson. Matarmos aqueles fdps todos ou tomarmos controlo deles. Eu só fazia isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2014 só isso? mantinhas o Deus Ex Machina do Wrex na Citadel? mantinhas a sexbot super estilizada para ser, bem, uma sexbot? mantinhas a parvoíce das mini quests e a falta de quests a sério? a aparência de um Prothean no último jogo, e ainda por cima 1st Day DLC? falta de relacionamento com algumas personagens do jogo anterior? especialmente em situações de romance? a estupidez de que, se não és verdadeiramente Paragorn ou verdadeiramente Renegade, não consegues salvar ambos os Geth e Quarians? tem tanta coisa errada...isto só deu m*rda porque apressaram a porra do jogo. Mas eu já ultrapassei os "what ifs", a não ser que façam mods, isto será sempre o mesmo jogo. o Leviathan ao menos é engraçado. Muito estranho e ao estilo do Prothean: não acho que faça muito sentido. Omega é muito bom. Tem momentos muito mal feitos (uma certa morte...é tanta parvoíce). Mas o ambiente, a acção e a música estão muito bem, é um DLC porreiro até. Pena que o jogo não seja igual na qualidade desse DLC. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Janeiro 2014 só isso? mantinhas o Deus Ex Machina do Wrex na Citadel? mantinhas a sexbot super estilizada para ser, bem, uma sexbot? mantinhas a parvoíce das mini quests e a falta de quests a sério? a aparência de um Prothean no último jogo, e ainda por cima 1st Day DLC? falta de relacionamento com algumas personagens do jogo anterior? especialmente em situações de romance? a estupidez de que, se não és verdadeiramente Paragorn ou verdadeiramente Renegade, não consegues salvar ambos os Geth e Quarians? tem tanta coisa errada...isto só deu m*rda porque apressaram a porra do jogo. Mas eu já ultrapassei os "what ifs", a não ser que façam mods, isto será sempre o mesmo jogo. o Leviathan ao menos é engraçado. Muito estranho e ao estilo do Prothean: não acho que faça muito sentido. Omega é muito bom. Tem momentos muito mal feitos (uma certa morte...é tanta parvoíce). Mas o ambiente, a acção e a música estão muito bem, é um DLC porreiro até. Pena que o jogo não seja igual na qualidade desse DLC. Nenhum desses me chateia tanto(alguns até nem me chateiam) como aqueles que enumerei. -dar um corpo bem fiel ao personagem da Chobot e nem mostrar a cara da Tali é cuspir na cara de quem queria ver a cara dos quarians,e da Tali em particular,desde do 1/2. -se o Kaiden sempre foi um bocado mole durante o ME1, a Ash sempre foi um personagem interessante, e do 2 para a frente ela entrou em hag mode. -o Kai Leng nunca devia ter sido utilizado para combate armado. Ele está na onda de uma Kasumi e Thane, é support. Ele devia ter evitado combate frontal em Thessia,mesmo com a nave a providenciar cobertura. -Ilusive Man devia ter acabado como uma espécie Prometeus, e nunca devia ter ido a uma Citadel cheia de Reapers. -Naquilo que era supostamente o cuminar de 120 horas de jogo, só ouvi soldados da Alliance a borrar a cueca. -Catalyst deu cabo do puto do inicio do jogo. Agora sempre que vejo o puto nessa parte, depois de ele desaparecer atiro granadas para lá. Eu estou-me a cagar para este jogo voltar aos tempos antigos da Bioware,dos KOTORs e afins. Queria é uma conclusão digna para uma série na altura já tinha gastado 800 horas(oito ficheiros no ME1 e ME2 com em media 40 horas cada um). Já me dava por contente apenas em o fim ser mudado. Mas esse barco já partiu. Agora é live and let live. Ainda tenho de fazer mais dois ficheiros no ME3,e depois começo outra vez playthroughs dos 3 jogos com Saves Plus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2014 Ilusive Man devia ter acabado como uma espécie Prometeus, e nunca devia ter ido a uma Citadel cheia de Reapers. não vejo porque não. Ele estava indoctrinado. Ele achava que estava tão conectado aos Reapers que podia tornar-se chefe dos Reapers. Não vejo problema nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Fevereiro 2015 BioWare is discussing the possibility of remastering the Mass Effect Trilogy for PS4 and Xbox One. Isto já tem 3 meses mas ainda não foi posto aqui. Era mel. Alguém sabe de novidades mais recentes em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2015 única coisa que sei é que o ME4 provavelmente vai ter Multiplayer, segundo tweets. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2015 Um remaster era tão bom <3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Maio 2015 Michael Gamble, o produtor de Mass Effect, partilhou no Twitter durante o fim-de-semana uma imagem cuja intenção parece ser aliciar os fãs para o próximo jogo da série espacial. Sem qualquer descrição, a imagem faz lembrar instantaneamente o RPG da Bioware e é muito parecida com imagens oficiais dos jogos anteriores. A expectativa é que o próximo Mass Effect seja apresentado na E3 2015. Já desde há dois anos que a Bioware tem falado sobre o novo jogo, mas até agora nunca o vimos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Março 2017 Alguém tem jogado o Andromeda? Eu tenho. Óbvio que não está à altura das expectativas que foram postas, principalmente depois de uma trilogia bem feita e de 5 anos passados, mas não estou a achar o cenário tão negro como pintam. A jogar estou a sentir que é Mass Effect. O gameplay está mais porreiro, adoro os jetpacks, e a parte dos diálogos continua bastante aberta, incluindo ser javardolas. Mas sim, esperava-se mais. Parece um Rogue 1. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2017 Mais comentários, adorei a triologia e um dia destes compro o Andromeda mas nao quero ficar muito desapontado, ou entao vou com expectativas baixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2017 30h ainda estou mais satisfeito. Claramente é Mass Effect. Até a personagem principal parece o Sheppard. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Maio 2017 Acabei na 2ª prái com 55h de jogo. Gostei. Fica a ponta do véu solta o suficiente para uma sequela, mas se acabar assim tb acaba bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Novembro 2019 (editado) Joguei a trilogia outra vez, que amor de jogo ❤️ My feelings ;_; Este ano joguei o Andromeda, foi bom mas nada bate os 3 primeiros. Editado 22 Novembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post