playah Publicado 15 Junho 2013 f*da-se, se quero o Wrex vivo tenho de começar tudo de novo. Faz assim tanta diferença para o 2 e o 3? PICA ANDA CÁ Mas se os jogar no PC não posso importar o save para o 3. :mrgreen: Ah, certo certo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2013 Playah, tens aqui como evitar a morte dele. E sim, faz diferença. O 3 tem uma missão directamente ligada com o planeta natal do Wrex. É brutal mas triste ao mesmo tempo. E o Wrex é máquina. Fazer essa missão sem ele é o mesmo que comer bolo de chocolate sem... Bem, chocolate. E aprendi da pior maneira que a melhor maneira de jogar ME é começar no 1º e ir trabalhando até ao final do 3. Sempre a importar saves. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 Porque o 3º é mau, f*deram o jogo o fim é horrivel. Pessimo final para esta obra-prima. What não vale a pena é jogar o 3º os outros 2 são um must. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2013 Mas o terceiro eu tenho e os outros não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Junho 2013 What não vale a pena é jogar o 3º os outros 2 são um must. O 3 vale a pena jogar, sim. Só a partir do momento em que tu és atacado pelos Reapers e és transferido para a sua mothership é que estragaram tudo. Porque de resto tens tudo o que um último jogo (ou pensava eu) da saga pode ter. Tens nostalgia, tens regressos de personagens, tens boas missões... Tudo ao jeito de ME. O fim foi a única coisa que estragou o jogo. E outra coisa que também estragou o jogo foi o romance. Então se tiveres feito com a Ashley é estupidamente parvo. Não te vê desde o ME1, entra contigo na nave e só antes da ultima missão é que te começa a tratar por outra coisa que não "Commander". E a Miranda é outra. Zero. Ou perto disso. Safa-se pelo discurso que ela te dá quando lhe ligas em Londres antes do ataque final. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Junho 2013 O 3º jogo tem os conhecidos problemas do final e não só, mas também tem muitas coisas boas e em particular os primeiros 2 arcos da história são das melhores coisas da trilogia inteira. Vale a pena sim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2013 É possivel eu ter o save de outra pessoa para começar o mass effect 2? Na altura quando formatei o pc tinha acabado o mass effect 1 então perdi o save :C De que me lembre do rumo da história que fiz, pelo menos salvei a ashley e não o kaidan naquele planeta em que tinha tipo ilhas e tinha de andar no veiculo pelo rio. Tambem salvei o Wrex. Alguém que me envie por mp o save s.f.f. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 Naitch é mesmo pelo final, o final f*de o jogo todo para mim, esta trilogia não merecia um final tão mau. Sobre a Miranda Foi porreiro come-la no 2º, estava a espera de mais no 3º :badgrin: What, arranja, são perfeitos. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Junho 2013 Os 3 jogos são do crl.O primeiro e segundo são aqueles que dão a experiência mais equilibrada, e por isto entenda-se que não são tão bons quanto o 3, mas tem finais dignos da qualidade do jogo(e então a ultima missão do 2 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: ). O terceiro é o melhor jogo dos 3, mesmo com algumas coisas que não lembra a ninguém(mudanças de personalidade,cagar para partes da historia do 2, sub-vilão completamente desfasado da realidade do jogo,entre outras). Mas aquele fim, pqp, nem a brincar. Quiseram armar-se e borraram a pintura de uma forma brutal. Eu já nem jogo aqueles últimos 5 minutos, e os 5 antes custam-me para crl. E o ultimo nivel até esses ultimos 10 minutos é de uma execução meh, quando o ultimo nivel do 2 foi ridiculamente épico. Quanto ao Wrex, as diferenças é mais em termos de personalidade em relação a quem o substitui. Depois do 1 ele nunca mais está na tua equipa para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2013 Lá comecei o 2, continua brutal o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2013 Lá comecei o 2, continua brutal o jogo :heart: Acabei :D Gostei muito tal como o 1, a cena de recrutares os membros para a tua equipa está muito fixe... Agora que venha o 3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 Acabei :D Gostei muito tal como o 1, a cena de recrutares os membros para a tua equipa está muito fixe... Agora que venha o 3 Ó Leston, por favor diz-me que sobreviveram todos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2013 O Mordin morreu :( deve ter sido por ter ficado a defender e ser fraco a combater Devia de ter mandado o Mordin em vez do Jacob escoltar os capturados pelos Collectors na Normandy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 O Mordin morreu :( deve ter sido por ter ficado a defender e ser fraco a combater Devia de ter mandado o Mordin em vez do Jacob escoltar os capturados pelos Collectors na Normandy Nabo Nabo, nabo, nabo, nabo, nabo e nabo :lol: Mordin :cry: O ideal era terem sobrevivido todos. Dava logo outra pica ao ME3. E a missão no 3 com o Mordin é estilo: Mas agora mais a sério, tira um tempo, volta atrás, e faz com que TODOS (isto incluí também a tripulação da Normandy raptada pelos bichos). Vale muito a pena. Deixo aqui um guia para veres como se faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2013 (editado) Btw eu nunca vi nenhum gajo chamado Zaeed... e eu fiz as missões todas e explorei os planetas todos! :s No 2 comi as 4 gajas (Jack, Miranda, Kelly e Tali) que garanhão este Shepard :lol: Mas fiquei com a Tali, gosto do mistério de não conseguir ver por detrás da máscara e do fato e ela é fofinha :carinhoso: Nice tits Miranda :biggrin: O Mordin foi o unico que não sobreviveu! Mas eu já sei como contornar isso até estou a pensar fazer a ultima missão pela 3ª vez :lol: porque da primeira fiz com que o Illusive Man ficou com a base dos Collectors sem querer e entao fiz outra vez para a destruir. Editado 20 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 Btw eu nunca vi nenhum gajo chamado Zaeed... e eu fiz as missões todas e explorei os planetas todos! :s No 2 comi as 4 gajas (Jack, Miranda, Kelly e Tali) que garanhão este Shepard :lol: Mas fiquei com a Tali, gosto do mistério de não conseguir ver por detrás da máscara e do fato e ela é fofinha :carinhoso: Nice tits Miranda :biggrin: O Mordin foi o unico que não sobreviveu! Mas eu já sei como contornar isso até estou a pensar fazer a ultima missão pela 3ª vez :lol: porque da primeira fiz com que o Illusive Man ficou com a base dos Collectors sem querer e entao fiz outra vez para a destruir. Mehn Zaeed, nunca curti dele. Se não fosse por ser parte do sucesso da missão, nem o tinha ido buscar. Quando comecei no 2 (sem jogar o 1) também fiz o romance com a Miranda. Desde aí (e depois de ver o que acontece no 3) passei para a Ashley. Eu lixava sempre o Illusive Man. Eram os únicos diálogos que era Renegade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2013 (editado) 1:39 Omg só agora é que associei quem é a Miranda na vida real :lol: mindblown, que gata :heart: Naitch conta em spoiler o que acontece ao Mordin no 3, f*da-se o save da missão final foi substituido por outro por causa de uma missao secundaria que queria acabar :facepalm: :lol: Editado 20 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 (editado) Omg só agora é que associei quem é a Miranda na vida real :lol: mindblown, que gata :heart: Naitch conta em spoiler o que acontece ao Mordin no 3, f*da-se o save da missão final foi substituido por outro por causa de uma missao secundaria que queria acabar :facepalm: :lol: A sério? É que mesmo de cara tão parecidíssimas, só muda praticamente a cor do cabelo :lol: Missão do Mordin (só tem a última cutscene) :cry: Em modo renegade: Editado 20 Junho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2013 eu sempre pensei que a cara dela não me era estranha pronto :mrgreen: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Novembro 2013 Acabei hoje o ME3 f*da-se ainda bem que já tinha lido como era o final, valente m*rda assim não levei nenhum choque... Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 3 Novembro 2013 (editado) versao extended do final e melhor precisas e do dlc Editado 3 Novembro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Melhor é uma forma de expressão. Não faz o final parece uma manta de retalhos comprada nos chineses. Mas parafraseando os mericas com uma tradução às três pancadas, uma poia polida ainda é uma poia... Editado 3 Novembro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2013 tive ontem a ver no youtube o extended cut, e sim ficou muito melhor o fim. mesmo assim gostava que o shepard nao tivesse dado a vida para assim haver um mass effect 4 :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2013 Já li em sítios que vão fazer o 4. Completamente fora da história dos originais. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Já estão a fazer-lo desde do fim do 3 ao que parece. Já escolheram o estúdio(vai ser os tipos que estão encarregues do multiplayer 3) e a ideia é algo sem ligações aos primeiros 3 em termos de historia.Nada de Liara,Shepard,Garrus ou Tali. Editado 5 Novembro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post