Klebergol Publicado 15 Agosto 2011 Isso é porque quando copiaram aquilo acrescentou, automaticamente, um espaço. Logo, está errado. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Agosto 2011 Isso é porque quando copiaram aquilo acrescentou, automaticamente, um espaço. Logo, está errado. Eu escrevi e não deu 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2011 Comigo deu. E, btw, o Postiga estava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 Comigo deu. E, btw, o Postiga estava a gozar. Olha que nao sei, ele era mesmo nabo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 Olha que nao sei, ele era mesmo nabo True true true :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Ele merece. :prayer: :heart: Como é que se falta tanto golo isolado? fds :lol: Olha que nao sei, ele era mesmo nabo Cala-te, Postiga é máquina. Ganhaste o último jogo devido a ele :prayer: Editado 15 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2011 Cala-te, Postiga é máquina. Ganhaste o último jogo devido a ele :prayer: Essa parte foi a melhor. Quando tu ias isolado e nós parávamos para dizer "VAI", "MARCA" LOL que riso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 (editado) E depois falhava, tal e qual o Postiga :mrgreen: Eu posso jogar mal aquilo, mas não tanto, atenção. Era óbvio que estava a fazer de propósito. Só podia ser o Inka :lol: Estou inocente Editado 15 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 Sim, agora dizes que fizeste de propósito Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 O leston está mesmo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2011 (editado) :funny: Editado 15 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 Sim, agora dizes que fizeste de propósito Apanhaste-me Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 :mrgreen: Nepia nao tou f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 Bela m*rda esse jogador. Errava sempre na baliza -.- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 Fala o HP que nunca defendi. Oh wait. Defendias e davas a bola ao adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 Mas eu estava a fazer de propósito, os da minha equipa perceberam isso, até da tua perceberam tu, é que deves andar meio vesgo. Já tu acho mesmo que não tens desculpa, sorry :confuso: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 Roubaram-me o nick :-| Eu é que falho golos mesmo por noobice :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 tavas o crl Menos Leston, menos. Roubaram-me o nick :-| Eu é que falho golos mesmo por noobice :-| Continuas a ser o único que falha golos por noobice. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 15 Agosto 2011 Leston hoje abres sala, com um pass, como deve de ser ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post