marte Publicado 22 Agosto 2011 Vulkano x3 Esse não vai passar disso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2011 Postiga está de volta para resolver 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 http://3.bp.blogspot.com/_-2gvLiSmdls/TDyjCYkLkKI/AAAAAAAAAL0/c7fAe_CftKE/s1600/6postigaEPA_250x350.jpg Postiga está de volta para resolver 8) Evaldo está aqui pronto para bloquear as suas acções 8-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2011 Como se safaram sem mim? :mrgreen: Eu curto bué do donnie, mas a ver se hoje voltamos à equipa demolidora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Agosto 2011 É com muita pena minha, que digo que não deverei estar cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Hoje já tenho a minha equipa Lou .Inka, Só nos falta um guarda redes embora tenha gostado de jogar com o exuu, mas a equipa red é aquela base :carinhoso: :celebracao: Editado 22 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Agosto 2011 Eu curto bué do donnie, mas a ver se hoje voltamos à equipa demolidora :prayer: O Vulkano era épico. Como é possível o gajo f*dia 12343 jogadas, mas na hora da verdade resolvia :lol: Donnie, Vieira, Nico e Vulkano a nossa equipa está feita. Leston vê se mandas pw hoje, sff. Anw, gg Leston apesar de teres perdido uma vez mais no 1on1 com o deus Capitan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 O Vulkano era épico. Como é possível o gajo f*dia 12343 jogadas, mas na hora da verdade resolvia :lol: Donnie, Vieira, Nico e Vulkano a nossa equipa está feita. Leston vê se mandas pw hoje, sff. Anw, gg Leston apesar de teres perdido uma vez mais no 1on1 com o deus Capitan :mrgreen: O Vulkano era um Cardozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2011 Anw, gg Leston apesar de teres perdido uma vez mais no 1on1 com o deus Capitan :mrgreen: 1-2, e eu deixei-te marcar porque nao tava mt concentrado 8) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 Leston hoje abres sala a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2011 Leston hoje abres sala a que horas? Já devia estar aberta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2011 Quando me apetecer :roll: Então depois diz algo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Leston :wub: O doping faz-te mal 8-) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 O doping faz-te mal 8-) Já agora. Uma pergunta asério. Se na vida real tomarmos doping, passado quanto tempo é que ficamos limpos?:lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Já agora. Uma pergunta asério. Se na vida real tomarmos doping, passado quanto tempo é que ficamos limpos?:lol: sei lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Agosto 2011 Quando me apetecer :roll: Depois manda pass oh leston Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Depois manda pass oh leston f*dasse :-| Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Agosto 2011 f*dasse :-| já sabes que não ganhas, eu entendo. Compartilhar este post Link para o post