marte Publicado 26 Agosto 2011 Leston e Vulkano Exuu e Vieira Marte e Lou Equipas da noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 Leston e Vulkano Exuu e Vieira Marte e Lou Equipas da noite :mrgreen: Equipão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 Equipão. :prayer: Apesar dos meus erros e os teus :mrgreen: A do vulkano é que era :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2011 O Vulkano ainda me enganou ao fazer 2 hattricks seguidos, mas depois :cry: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 O Vulkano ainda me enganou ao fazer 2 hattricks seguidos, mas depois :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Melhor marcador : Vulkano Melhor GR : Leston Maior Leiteiro : Ozil 1º Lugar : Vulkano - Leston 2º Lugar : Ozil - Vieira 3º Lugar : Lou - Evaldo Flop do torneio : Vieira :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 Melhor marcador : Vulkano Melhor GR : Leston Maior Leiteiro : Ozil 1º Lugar : Vulkano - Leston 2º Lugar : Ozil - Vieira 3º Lugar : Lou - Evaldo Flop do torneio : Vieira :handclap: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2011 Tás a sonhar? Quem te dera Vulkano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 Apesar dos meus erros e os teus :mrgreen: A do vulkano é que era :prayer: :lol: :lol: True, mesmo assim até correu bem, demorou foi a arrancar. :mrgreen: O pc do vulkano crashou, começou a jogar sozinho dai os hattricks. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 (editado) "Até marquei alguns" Editado 26 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 http://cache.daylife.com/imageserve/01t14BY5sN4Qs/220x.jpg "Até marquei alguns" :lol: True. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Tás a sonhar? Quem te dera Vulkano :lol: Quem me dera o que? Mesut Azelha. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 O Vulkano ainda me enganou ao fazer 2 hattricks seguidos, mas depois o pc voltou ao normal. :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 Quem me dera o que? Mesut Azelha. Diego "Vulkano" Chapel Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2011 Quem me dera o que? Mesut Azelha. Conta os que falhaste isolado :lol: Ah e o perigo que és para a tua defesa :lol: Que campeões oh Vieira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Falhei porque tou com sono. :mrgreen: Perigo nenhum. Cumpri as regras :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 Falhei porque tou com sono. :mrgreen: Perigo nenhum. Cumpri as regras :biggrin: Eu jogo melhor como sono pelos vistos :lol: Então e a ES? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 Falhei porque tou com sono. :mrgreen: Perigo nenhum. Cumpri as regras :biggrin: Depois de teres feito asneiras 345 vezes, sim cumpriste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Eu jogo melhor como sono pelos vistos :lol: Então e a ES? :mrgreen: WTF? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Eu a pensar que era Evaldo Stupid :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 Eu a pensar que era Evaldo Stupid :estrelas: Não me trates mal :-| Compartilhar este post Link para o post