Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2011 Acabamos de assistir a um jogo de 30 minutos e 36 segundos. LOL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2011 eu nem Mp recebi. Amanha há mais É o respeito que há para com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 eu nem Mp recebi. Amanha há mais esqueci-me Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2011 Acabamos de assistir a um jogo de 30 minutos e 36 segundos. LOL True, podia era ter acabado mais cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 p*ta de recorde, bem vou jogar agora o meu primeiro jogo :c Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2011 Jogaço :prayer: Mas já tava farto de esperar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Agosto 2011 Nem eu ontem. Devia de ter caído uma batata frita no chão quando estava a fazer scroll pelos comentários e passou pelo meu... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Agosto 2011 Leston para a próxima mandas para mim 1º e depois de entrar mandas para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Agosto 2011 True, podia era ter acabado mais cedo :mrgreen: Urso de m*rda!! Queria so dizer que aguentei 30 min sem sofrer um golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2011 Fred @ O Leston nem se dá ao trabalho de mandar PM's o que queres que se faça? :\ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2011 Urso de m*rda!! Queria so dizer que aguentei 30 min sem sofrer um golo :mrgreen: Vai arranjar o joelho vai. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 Fred @ O Leston nem se dá ao trabalho de mandar PM's o que queres que se faça? :\ so podes tar a gozar Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Agosto 2011 so podes tar a gozar Está a gozar com a tua cara, nunca mais lhe mandes Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 24 Agosto 2011 Saí, há 1 vaga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2011 Está a gozar com a tua cara, nunca mais lhe mandes Nunca mandou, por isso lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2011 Inka, San, Lou/Vieira, Capitan <3 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2011 Foi-se a net do Leston, LOLOL. Este Capitan é um deus do c*ralho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Agosto 2011 Foi-se a net do Leston, LOLOL. FESTAAAAA :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post