doom_master Publicado 24 Agosto 2011 Só para não ficar de fora... Leston, se abrires sala, pm me sff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 Fiquei aziada por não conseguir jogar ontem,hoje se houver sala vou partir aquela m*rda toda!!!!! 8-) :prayer: hoje abro mais cedo e ja nao sei se abro para 16, alguns de vocês são uns putos impacientes e só armam confusão Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Agosto 2011 Hoje prometo que faço muitos golos! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Leston hoje não te esquecas de mandar-me pm sff :wink: Editado 24 Agosto 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 Leston hoje não te esquecas de mandar-me pm sff :wink: eu mandei-te ontem btw hoje os putos à minima coisa vão ser kickados ontem aquilo tava impossivel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2011 :prayer: hoje abro mais cedo e ja nao sei se abro para 16, alguns de vocês são uns putos impacientes e só armam confusão LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2011 Acho que com 12 é melhor, 16 era muita confusão e o lag era bem maior que com 12.. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Agosto 2011 btw hoje os putos à minima coisa vão ser kickados ontem aquilo tava impossivel A tua sorte é não te podes kikar a ti próprio. btw, manda pass depois :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 A tua sorte é não te podes kikar a ti próprio. btw, manda pass depois :tongue: vê lá se ficas sem pass Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Eu acho que devia haver uma opção de bloquear o chat... Que sossego que era. Editado 24 Agosto 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Acho que olho mais para o chat, do que o jogo em si :mrgreen: Leoa, sossego* :carinhoso: Editado 24 Agosto 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Agosto 2011 :lol: Leston, mp para mim...eu porto-me bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2011 Acho que olho mais para o chat, do que o jogo em si :mrgreen: Leoa, sossego* :carinhoso: Obrigada Joaninha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 24 Agosto 2011 MP para aqui também por favor. É preciso alguém espalhar fofura na sala Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Manda mp para mim também sff :carinhoso: Editado 24 Agosto 2011 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2011 Manda mp para mim tabém sff :carinhoso: Ainda não sei quem és Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2011 eu mandei-te ontem Realy? Não recebi nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Agosto 2011 Ainda não sei quem és Eu também não sei quem és 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 24 Agosto 2011 Ainda não abriu a room? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Agosto 2011 :mellow: Manda lá mp Compartilhar este post Link para o post