Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Ainda não me esqueci do que me fizeste padeiro, mandaste-me para o estaleiro. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Ainda não me esqueci do que me fizeste padeiro, mandaste-me para o estaleiro. :cadeirada: "Problem?" Editado 26 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 :medinho: Bem pessoal vouu bazar, que amanha tenho que acordar cedo. E tou muito cansado. Até amanha pessoal. Portem-se mal. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Agosto 2011 Este gajo vai estar em actvidade por quanto tempo :-| ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Agosto 2011 Ja começaram a surgir elogios vindos da bancada face às grandes exibiçoes protagonizadas por San Ca falso Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Agosto 2011 Também com jogadores como a Falcona, quem não defende tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2011 Também com jogadores como a Falcona, quem não defende tudo? :mrgreen: TRAIDOR~~AÃ!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!ONZEONZE!!!!!!!!!!!11111111!!1!11111MILCENTOEONZE!!!!1 [/leston] Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Agosto 2011 o Inka desanimou com a noite de ontem, afinal, marquei 11 golos contra os 6 dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2011 o Inka desanimou com a noite de ontem, afinal, marquei 11 golos contra os 6 dele 8) Eu fiz muitas assistências para ti :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Agosto 2011 o Inka desanimou com a noite de ontem, afinal, marquei 11 golos contra os 6 dele 8) Nada disso, tinha era de me deitar que andava a deitar-me tarde e a acordar cedo. E hoje tenho jogo, quando chegar faço o mesmo de ontem, que depois acordo às 6.30h Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2011 TRAIDOR~~AÃ!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!ONZEONZE!!!!!!!!!!!11111111!!1!11111MILCENTOEONZE!!!!1 [/leston] mesmo, não curti ! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Agosto 2011 Leston , logo podes mandar mp para aqui sffv 8) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Agosto 2011 Leston , logo podes mandar mp para aqui sffv 8) Hoje o leston não abre Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 Então quem abre? :mrgreen: O Evaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 O Evaldo. :mrgreen: "Say What?" Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2011 Alguém vai ter de abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Alguem que abra. Se quiserem posso tentar. Nome : CMPT Pass: lords Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Agosto 2011 Oh eins bem que podias agradecer-me que so marcaste tantos golos porque eu tava a dar uma enorme segurança la atras Compartilhar este post Link para o post