Lourenço Publicado 4 Julho 2012 Mas não estás a jogar em lado nenhum :-k Será? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Julho 2012 Quem abre sala, o deus chegou! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 Quem abre sala, o deus chegou! já tava cá 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 Alguém disponibiliza uma salinha para 1Vs1 sff? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Julho 2012 Alguém disponibiliza uma salinha para 1Vs1 sff? http://www.haxball.com/?roomid=12abfc02c69fb4c2618bbb6be18db037fea027e492268fc8e93839836c9e45ce Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 (editado) apagar. Editado 4 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Realmente era difícil encontrar, Swapatorley. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 Não estou a conseguir entrar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Realmente era difícil encontrar, Swapatorley. Não estava a ver :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 Swarley, cria aí uma das tuas salas manhosas para eu jogar com o ruplas :compinchas: Tenho likes Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Eu também tenho! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 (editado) Que ressacado. Fdx, o balo quer-te comer Swarley :mrgreen: Editado 4 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Este Ricky Van :lol:, deve ter umas 30 reputações por dia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Podem dar aqui então! Ressabiado de m*rda, só abres por causa dos likes :lol: Dou-te explicações de momentos de inércia em troca de likes também 8) O Balo é o Ricky Van? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 (editado) Que ressacado. Fdx, o balo quer-te comer Swarley :mrgreen: não percebes que o swarley foi para a cama e agora é a mãe dele que está na conta? Este Ricky Van :lol:, deve ter umas 30 reputações por dia. contactos 8-) eu reputo-te e tu ainda falas, enfia-te masé no crl patoley sou sim rumpas, vê aí o meu titulo 8-) Editado 4 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Dá-me like Bolatelli. És um gajo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Ressabiado de m*rda, só abres por causa dos likes :lol: Dou-te explicações de momentos de inércia em troca de likes também 8) O Balo é o Ricky Van? :lol: Prefiro chumbar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje tenho de ligar po Silvares, já me banhou os likes obrigado e amanhã dou, não me esqueço Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 (editado) não percebes que o swarley foi para a cama e agora é a mãe dele que está na conta? contactos 8-) eu reputo-te e tu ainda falas, enfia-te masé no crl patoley sou sim rumpas, vê aí o meu titulo 8-) Olha a conversa, já mandei gajos de BO por menos. Editado 4 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Prefiro chumbar. :lol: Tive 16 a MA1. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 Olha a conversa, já mandeis gajos de BO por menos. a única coisa que sabes fazer na bida :mrgreen: btw, "mandeis"... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 não percebes que o swarley foi para a cama e agora é a mãe dele que está na conta? contactos 8-) eu reputo-te e tu ainda falas, enfia-te masé no crl patoley sou sim rumpas, vê aí o meu titulo 8-) Ricky, 0:35 Vê lá se te comportas, se não o pessoal faz-te a folha Compartilhar este post Link para o post