-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 Agora já não vale a pena :compinchas: - Tá. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 (É um clone) - Já disse que não sou nenhum clone. Olha lá qual é o teu problema !? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 (É um clone) Deixa estar o miúdo :calduco: Ele oferece sala e ainda lhe chamas de clone. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Sorry! Não quero mais concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2012 Moral :lol: Quantas vezes ficas sem eles? 8-[ Eu passei os jogos todos cheio de breaks/lag, ou achas que me marcavas tantos golos como marcaste? :-| Desculpas de pato 8) __ Um gajo que se regista ontem e já anda por aqui, cloneeeeeee :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 Estás com medo que ele fique com os likes todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Estás com medo que ele fique com os likes todos. :mrgreen: Tenho um tópico secreto para os likes :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 Desculpas de pato 8) __ Um gajo que se regista ontem e já anda por aqui, cloneeeeeee :lol: Quando estivermos numa sala com bom ping falamos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2012 Quando estivermos numa sala com bom ping falamos. 8) Espero-te é na 1a divisao 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 Tenho um tópico secreto para os likes :ph34r: Estava a pensar em dar-lhe like. :mrgreen: Espero-te é na 1a divisao 8) Já estás com medo. :mrgreen: Até eu lá chegar tens tempo para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Estava a pensar em dar-lhe like. :mrgreen: Já estás com medo. :mrgreen: Até eu lá chegar tens tempo para treinar. Dá-me a mim! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 Dá-me a mim! Não mereces. :angry: Vá, toma lá...só porque goleamos o Les7on no último jogo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Mas fácil! Equipa fraquinha aquela. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2012 Não mereces. :angry: Vá, toma lá...só porque goleamos o Les7on no último jogo pois, só conseguiram no ultimo jogo, e porque só tinhamos 2 jogadores, curioso 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 (editado) pois, só conseguiram no ultimo jogo, e porque só tinhamos 2 jogadores, curioso 8) Porque um deles bazou quando já estavam a levar 5, levaram 7 mas levaram com honra. Editado 5 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 (editado) pois, só conseguiram no ultimo jogo, e porque só tinhamos 2 jogadores, curioso 8) O Rodrigol aziou nos 4 ou 5-0. :mrgreen: Mas o Ambro tem razão, levaram com honra. Ah e pior estava eu, que tinha o Ambro e o 7. :mrgreen: Editado 5 Julho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Julho 2012 O Rodrigol aziou nos 4 ou 5-0. :mrgreen: Mas o Ambro tem razão, levaram com honra. Ah e pior estava eu, que tinha o Ambro e o setes. :mrgreen: Trata as pessoas pelo nome. Mau :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Julho 2012 o setes é um nome giro Lespaton também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 aziei? Não? Sais a meio do jogo. :-k Compartilhar este post Link para o post