ricky Publicado 6 Julho 2012 - Nome : CMPT - Pass : 12345 ;) não consigo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 E quê? Isto anda paradinho... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 para que servem o q e o p rodigol? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2012 (editado) para que servem o q e o p rodigol? . Editado 6 Julho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2012 Não é Q e obrigado por perguntares. Será o ESC paraver quem está na sala e o P é o de Pause, caso sejas host. :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2012 quero testar esta geringonça, carai! :D Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 Não é Q e obrigado por perguntares. Será o ESC paraver quem está na sala e o P é o de Pause, caso sejas host. :) então o Q equivale ao ESC se bem percebi certo? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Julho 2012 Será desta que consigo jogar!? lol Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Julho 2012 Como configuraste isso? Tenho aqui um comando igual e queria fazer isso, safava-me bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 Falas em likes, aparece já aí o Ambro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 (editado) Ia dizer isso Lou interessante... post count +1 ambro podes abrir que eu dou-te like :mrgreen: Editado 6 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 interessante... post count +1 ambro podes abrir que eu dou-te like :mrgreen: Tu dás-lhe like com ou sem sala. Hoje deve ter ido tudo para os copos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 Tu dás-lhe like com ou sem sala. Hoje deve ter ido tudo para os copos. shut up Patolício. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Julho 2012 Posso tentar abrir, nunca abri, mas pode-se tentar. http://www.haxball.com/?roomid=dc70167582f7d5324e3d8e7fc40df28d698a779a08ff36e936ab341c4ea200de Tentem. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Julho 2012 Só venho de manhã, hoje não Hax para ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post