Lourenço Publicado 13 Julho 2012 Não tinha conseguido entrar, por isso é que perguntei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2012 e eu não estava lá, senão ainda era pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2012 eu ainda fui jogar um bocadinho para ver se lhes ensinava algo mas eles nao querem nada com isto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 o Vulkano estava? :mrgreen: Dos que vi a jogar pareceu-me o calhou cócó, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2012 Dos que vi a jogar pareceu-me o calhou cócó, mas não tenho a certeza. bold- ??? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Julho 2012 ESTAVA A JOGAR BEM? É COMO O ERROR. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2012 Estive agora a ver o vídeo com o som e já percebi porque é que o ppl curtiu tanto 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2012 true, criem lá que eu agora tenho ava fofo :heart: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Julho 2012 true, criem lá que eu agora tenho ava fofo :heart: Andaste a ver os meus post's do MdE, bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Julho 2012 Estive agora a ver o vídeo com o som e já percebi porque é que o ppl curtiu tanto 8) Aquilo ao inicio é uma flauta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2012 Andaste a ver os meus post's do MdE, bom gosto. sabes Badjoras 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2012 Leoa Leoa Leoa :torcida: :torcida: :torcida: Compartilhar este post Link para o post