xExuu Publicado 31 Julho 2012 Agradeço-te :mrgreen: Da la rr ao pc para eu ver se ta tudo direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 exuu, vi agora e o nome do pc está sim na secção da ethernet, é suposto? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Nope, Chuck Testa. Não dá? Não consegues entrar? :calduco: Tens acerteza que meteste o teu pc? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 exuu, vi agora e o nome do pc está sim na secção da ethernet, é suposto? É igual. Logo que atribuas o ip publico depois Yup. :-k desliga a firewall e tenta criar :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 :-k Eu fiz assim e deu direito crl :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 :-k Eu fiz assim e deu direito crl :( :-| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Desliga a firewall e tenta entrar :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Agora dá rr ao router e volta a tentar na sala :-k Estou a lançar as hipoteses que tem aqui no tutorial :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 desculpa, tive de sair ontem, mas como assim? desligo o router e volto a ligar e faço o processo outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2012 Também vou experimentar fazer isso que o Exuu disse. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2012 Pronto, entrei no nome do posso pc. Aparece atribuir jogo bla bla e por baixo atribuir o endereço de ip publico ne? Entrem no endereço de ip publico (o 2º) Aqui tem-se que carregar em "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local", certo? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 desculpa, tive de sair ontem, mas como assim? desligo o router e volto a ligar e faço o processo outra vez? Oui. Aqui tem-se que carregar em "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local", certo? Em baixo dessa opção não tem atribuir ip publico bla bla? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2012 Em baixo dessa opção não tem atribuir ip publico bla bla? Não, só tem essa opção. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 E tens a certeza que entraste no nome do teu computador na secção do wireless? Tenho de fazer isso por team viewer :-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2012 (editado) E tens a certeza que entraste no nome do teu computador na secção do wireless? Tenho de fazer isso por team viewer :-k aaaaaaaah pois não. :mrgreen: Esqueci-me que tava num outro pc que não é o meu, o meu foi para a garantia :lol: Edit: Agora entrei com o nome deste pc, mas não aparece na mesma a 2ª opção. Editado 31 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 (editado) Agora atribuis o ip público, editas, escolhes o pc onde tas e aplicas. Reinicias o pc e ja ta :c Como é que não aparece a 2º opçao? És meo? :-k Editado 31 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Sou. :| Deixas-me ir ao teu pc por team viewer? :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2012 Deixas-me ir ao teu pc por team viewer? :( Anda, PM. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Sou uma desgraça. Só consigo fazer isto para mim :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2012 Eu sou Sapo e entro em quase todas daqui do CMPT menos na do Bug. Compartilhar este post Link para o post