Inka Publicado 10 Agosto 2012 Btw, agora vão deixar de fingir lag, vai dar para ver o ping dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Agosto 2012 Btw, agora vão deixar de fingir lag, vai dar para ver o ping dos outros :mrgreen: "Ah e tal não tenho lag mas estou com breaks", "ah fdx fui puxado" Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 10 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1orMXD_Ijbs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2012 vai ser o drama do rafa e do leston Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2012 vai ser o drama do rafa e do leston Não me importo nada, até vai servir de prova. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Agosto 2012 Vai dar para ver o ping dos outros? Como? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Agosto 2012 A frente do nome de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Agosto 2012 A sério? FUCK Acabou a desculpa do lag, vou ter que começar a admitir que sou mesmo mau :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Agosto 2012 A sério? FUCK Acabou a desculpa do lag, vou ter que começar a admitir que sou mesmo mau :estrelas: Não precisas, só te andas a enganar a ti próprio, já toda a gente sabia. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Agosto 2012 Eu sei, mas gostava de viver na ilusão. Agora que vou ver o ping dos outros vou perceber que era tudo uma mentira. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Agosto 2012 (editado) mas só mostr o 1 ping , ontem tava numa sala com 120/1200 e a ser puxado . Os outros so podem ver os 120 :-| Editado 10 Agosto 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Hope :heart: :heart: Btw, agora vão deixar de fingir lag, vai dar para ver o ping dos outros :mrgreen: A sério? Mas aparece durante o jogo ou no menu? E pelos que disseram aqui só aparece o ping mínimo, bela m*rda. Se aparecessem os dois é que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Já fui ver e é isso. Epá, é um pouco m*rda, porque apra ver se o outro está mesmo com lag é preciso ir ao menu, mas é carregar no Esc e estás lá. O maior problema é mesmo ter apenas o ping mínimo. Meh. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Agosto 2012 O ping que aparece não é o ping mínimo, é o ping médio. É o que interessa mais. Já agora, estive a jogar um bocado e estou mesmo destreinado nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Agosto 2012 Qual ping médio qual quê? Isso não existe!!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Agosto 2012 (editado) What do the two ping numbers in n/n format mean? The two numbers are average/max ping times (from a sample of the 20 last ping messages). In general ping times under 100 will make for a smooth game with virtually no lag. From 300 upwards lag will begin to be quite noticeable, though skilled players are often able to play decent games even under high ping times, so keep practicing! Editado 10 Agosto 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2012 Têm de começar a kickar o Iniesta, o Xavi e o Messi nunca conseguem entrar depois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Agosto 2012 What do the two ping numbers in n/n format mean? The two numbers are average/max ping times (from a sample of the 20 last ping messages). In general ping times under 100 will make for a smooth game with virtually no lag. From 300 upwards lag will begin to be quite noticeable, though skilled players are often able to play decent games even under high ping times, so keep practicing! Isso vem no blog do Leston? Compartilhar este post Link para o post