bug Publicado 13 Agosto 2012 O melhor guarda-redes está aqui. Só precisam de dizer quando é para jogar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 O melhor guarda-redes está aqui. Só precisam de dizer quando é para jogar a sério. Viu-se hoje. Só enterras :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 vou começar a dar-lhe nisto hoje, preparem-se 8) uma dúvida: fui ao fórum português de haxball e que grizo é este? "Posição : Guarda-redes?" não me digam que chamam guarda-redes a ficar a guardar caixão na baliza? :lol: Mais um bola da vida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 Viu-se hoje. Só enterras :lol: Só precisam de dizer quando é para jogar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 Um verdadeiro craque joga sempre a sério. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Alguem que pergunta ao rafa se tem andado a jogar sff. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2012 (editado) 4 dicas para seres um bom jogador de haxball: 1ª não imites um tal de matias fernandez 2º costuma lá andar um gajo com o nick iniesta que é o pior cá do fórum 3º observa-o e nunca jogues como ele 4º se quiseres jogar bem , pede conselhos ao Deulofeu sou o melhor GK cá do burgo Tu es bom é a frente :carinhoso: Editado 13 Agosto 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Agosto 2012 3 dicas para seres um bom jogador de haxball: 1ª não imites um tal de matias fernandez 2º costuma lá andar um gajo com o nick iniesta que é o melhorzito cá do fórum 3º pede-lhe para seres o seu fiel aprendiz :lol: Mais um bola da vida. eish, ainda nem comecei e já tá com medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Viu-se hoje. Só enterras :lol: Vai lá ver os jogos do titulo, depois vem cá falar. Passar bem. Já agora pode vir quem quiser, o melhor PL do cmpt sou eu, mas demasiado fácil. Editado 13 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 Vai lá ver os jogos do titulo, depois vem cá falar. Passar bem. Já agora pode vir quem quiser, o melhor PL do cmpt sou eu, mas demasiado fácil. :heart: ch*pa RAFA Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 e não ligues a esse pseudo-jogador que costuma jogar como iniesta tem a mania mas não joga peido Também dizes que o exuu é uma m*rda, porém ontem ninguém conseguia ganhar a duas m*rda e ao el cra seems legit Não sou nenhum fora de série, mas sei as minhas qualidades e de um momento para o outro posso desequilibrar um jogo, pena a minha personalidade irreverente que por muitas vezes me leva para caminhos que não o haxball. Estou a treinar intensivamente para mudar essa vertente menos boa da minha carreira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Abre sala edit: esqueci-me que aqui não se pode usar essa palavra, tira o encarnado do avatar Editado 13 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Também dizes que o exuu é uma m*rda, porém ontem ninguém conseguia ganhar a duas m*rda e ao el cra seems legit Não sou nenhum fora de série, mas sei as minhas qualidades e de um momento para o outro posso desequilibrar um jogo, pena a minha personalidade irreverente que por muitas vezes me leva para caminhos que não o haxball. Estou a treinar intensivamente para mudar essa vertente menos boa da minha carreira. Tu ainda te preocupas com isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 Também dizes que o exuu é uma m*rda, porém ontem ninguém conseguia ganhar a duas m*rda e ao el cra seems legit Não sou nenhum fora de série, mas sei as minhas qualidades e de um momento para o outro posso desequilibrar um jogo, pena a minha personalidade irreverente que por muitas vezes me leva para caminhos que não o haxball. Estou a treinar intensivamente para mudar essa vertente menos boa da minha carreira. preciso de repetir quantas vezes, quando a minha equipa chegou tava a ganhar 0-1 fazem restart depois tamos a ganhar 0-2 fazem restart, só assim ganharam. E o Exuu nao é m*rda mas ta melhorzito, já tu é só teclado Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 PS: eu era da team da matias ontem, e não da tua arv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 preciso de repetir quantas vezes, quando a minha equipa chegou tava a ganhar 0-1 fazem restart depois tamos a ganhar 0-2 fazem restart, só assim ganharam. E o Exuu nao é m*rda mas ta melhorzito, já tu é só teclado Tou-me a cagar para o que vocês dizem de mim. Sei aquilo que valho e o meu papel preponderante nas equipas em que participo. ABRAM SALA Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2012 Abre sala edit: esqueci-me que aqui não se pode usar essa palavra, tira o encarnado do avatar Encarnado wtf ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Vai ao núcleo anda lá um qualquer a dizer que o adrien assinou pelo benfica inside info bla bla bla oh noes the world is going to end Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 Tou-me a cagar para o que vocês dizem de mim. Sei aquilo que valho e o meu papel preponderante nas equipas em que participo. ABRAM SALA sou o que sou e nao o que acham; pedras? guardo-as todas, um dia hei-de construir um castelo; acima de mim só a chuva e mesmo ela cai aos meus pés(...) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 (editado) o phaat pergunta se queres uma 7up Editado 13 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 o phaat pergunta se queres uma 7up Esqueceste-te de me responder se querias voltar para a pokeball ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Esqueceste-te de me responder se querias voltar para a pokeball ou não. Vai à mesa de cabeceira da tua mãe, deixei lá um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 sou o que sou e nao o que acham; pedras? guardo-as todas, um dia hei-de construir um castelo; acima de mim só a chuva e mesmo ela cai aos meus pés(...) :prayer: Compartilhar este post Link para o post