Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 crl mas quais tomates. fds acho inacreditável, por maior brincadeira que o torneio seja, fazerem isso. :lol: :lol: nao tens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Exuu, cria sala para uns penaltizitos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 :lol: :lol: nao tens? :mrgreen: as vossas mães já fizeram o check :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Exuu, cria sala para uns penaltizitos. :carinhoso: Não sei não :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=fdef504c0aa5ee2a4ae5fac9b3e8e9538b75620df61281e8eabc7e761d92fcec Todoscontraobola Todoscontraobola1 cmpt Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Bola chega aqui à minha sala sff Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Muitas medalhas conquistadas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Eu e o Bola dominamos o Atletismo. Bolt e Blake :compinchas: Editado 14 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Jogos Olímpicos no Haxball Natação: 1ª Meia Final 2ª Meia Final Final Atletismo: 1ª Meia Final 2ª Meia Final Final Ping Pong 1º Jogo 2º Jogo 3º Jogo 1ª Meia Final 2ª Meia Final 3º e 4º Lugar Final _______________________ 2 Medalhas de ouro para mim e uma de bronze :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Eu e o Bola dominamos o Atletismo. Bolt e Blake :compinchas: só mesmo no atletismo para dominarem alguma coisa que yannicks djalo do haxball há sala? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 (editado) esse dixexuu é alto deus. esse Seba LOL Giovinco é um belo bastardo, fez me perder a final do atletismo por não saber levar a p*ta de uma bola Eu e o Bola dominamos o Atletismo. Bolt e Blake :compinchas: :heart: Editado 14 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Jogos Olímpicos no Haxball Natação: 1ª Meia Final 2ª Meia Final Final Atletismo: 1ª Meia Final 2ª Meia Final Final Ping Pong 1º Jogo 2º Jogo 3º Jogo 1ª Meia Final 2ª Meia Final 3º e 4º Lugar Final _______________________ 2 Medalhas de ouro para mim e uma de bronze :prayer: Aqui uma de Ouro e outra de prata. Falhei na natação. :c Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 Não têm mais nada para fazer? Abram sala que eu quero limpar as medalhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 só uma de bronze :-| mas podia ter uma de ouro nos Athletics, tenho dito. Fui ver e arranjei mais mapas de Jogos Olimpicos, Exuu Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Também quero jogar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Agosto 2012 nem fui convocado para essas brincadeiras. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 agora há daqueles mas maiores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Agosto 2012 Também quero jogar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 Siga que também quero experimentar isso. Compartilhar este post Link para o post