Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Já não criava uma sala à algum tempo... http://www.haxball.com/?roomid=f118d48cd3a381c74507f93dce59ea20b271f6fd569cc19383828da445d7acfe SalaVitor1 SalaVitor2 SalaVitor3 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 wtf Hoje não consigo entrar em nenhuma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2012 wtf Hoje não consigo entrar em nenhuma. :lol: As salas são anti-patos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 As salas são anti-patos. Daí o "wtf". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Alguém que abra antes de jantar só para experimentar a cena dos olimpicos. Editado 14 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 wtf Hoje não consigo entrar em nenhuma. :lol: só consegues entrar na melhor Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 só consegues entrar na melhor Yup. Já o vi na minha sala :heart: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Jovem, tu és novo aqui e chegas aqui e é tu queres e mandas? Sossega o pito sff. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Agosto 2012 Jovem, tu és novo aqui e chegas aqui e é tu queres e mandas? Sossega o pito sff. Isso, mete ordem no Nestum! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Agosto 2012 Jovem, tu és novo aqui e chegas aqui e é tu queres e mandas? Sossega o pito sff. :lol: tá calado puto. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Agosto 2012 LOL, fui pa um server dos WAR , chamaram-me logo fake e o crl :lol: ganhei lá a um gajo da team, e ele assim "fds, este gajo mudou foi o nick" LOL dps ganhei-lhe 1 contra 1. agr que tirei o lag isto é fácil. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 :lol: tá calado puto. Ok velhote. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 LOL, fui pa um server dos WAR , chamaram-me logo fake e o crl :lol: ganhei lá a um gajo da team, e ele assim "fds, este gajo mudou foi o nick" LOL dps ganhei-lhe 1 contra 1. agr que tirei o lag isto é fácil. Tiraste o lag? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Agosto 2012 yep. ontem não consegui jogar, tava cheio de lag (até no meu próprio server) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Exuu :carinhoso: Anda lá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Jovem, tu és novo aqui e chegas aqui e é tu queres e mandas? Sossega o pito sff. lol bonecada Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 LOL, fui pa um server dos WAR , chamaram-me logo fake e o crl :lol: ganhei lá a um gajo da team, e ele assim "fds, este gajo mudou foi o nick" LOL dps ganhei-lhe 1 contra 1. agr que tirei o lag isto é fácil. És o maior. Compartilhar este post Link para o post