Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Quem te que crescer em 1º lugar és tu, porque só porque abriram uma sala antes de ti, tás ai todo amuado e não sei o que é pior, se é vires com pseudo ameaças que nunca mais abrem, se é mandares o setes vir buscar toda a gente a minha sala (e aí levou ban porque antes teve lá a jogar não sei qt tempo e não sei queixou), se é vires dizer que sou odiado por toda a gente e blá blá blá.

Em 1º lugar começo por te dizer que a criança aqui estás a ser tu.

Em 2º lugar nunca fiz por ter uma reputação e só não gosta de mim quem leva a mal as minhas brincadeiras, nomeadamente tu e o setes por exemplo. Duvido que perguntes a qualquer um dos que me conhece há mais tempo como o Mario por ex que é a pessoa que me pode avaliar melhor.

Em 3º lugar o pessoal aqui tá-se a cagar se és tu que crias, eu o leston o landry ou o bug, as pessoas entram na sala que tiver aberta há mais tempo.

É de muito mau tom aquilo que fizeste. Mas wtv, e já que gostas de vir mandar pseudo coisas à cara, ficas informado que as pessoas nas tuas costas também dizem que tás a ser um chato do crl do 1vs1 e que podes parar de ter armar em organizador do que não és.

Passar bem.

Foste tu que caiste e disseste que faltou a luz? Entretanto entraram a fazer-se passar por ti foi ai que:

Entraste com que nick? Andavam a passar-se pelo mesut e bani por causa disso. As minhas desculpas.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

lol idades, idades everywhere. idades não caracterizam a personalidade de uma pessoa, ajuda, mas um exemplo do contrário foi eu ter ido ao teu perfil e ver lá "18 anos"

Com 14 anos ja tinha mais educação e maturidade do que tu tens. Mas infelizmente nem todos têm uma boa educação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com 14 anos ja tinha mais educação e maturidade do que tu tens. Mas infelizmente nem todos têm uma boa educação ;)

tumblr_m7y1e2gyn01rwpsdvo1_400.gif

regrediste então. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a ver-me preocupado? :lol: É para o lado que durmo melhor :lol:

E arv tens que idade já agora?

Tá no perfil.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Arv :prayer:

e já agora Exuu, isso que dizes que falam mal do Arv nas costas, nunca presenciei. cumps

Agora que o gajo está de costas, digo-te uma cena: o arv é um boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o gajo está de costas, digo-te uma cena: o arv é um boi.

só?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te que crescer em 1º lugar és tu, porque só porque abriram uma sala antes de ti, tás ai todo amuado e não sei o que é pior, se é vires com pseudo ameaças que nunca mais abrem, se é mandares o setes vir buscar toda a gente a minha sala (e aí levou ban porque antes teve lá a jogar não sei qt tempo e não sei queixou), se é vires dizer que sou odiado por toda a gente e blá blá blá.

Estive lá,mas vi que o Exuu tinha aberto e fui para la,aquilo estava a ser uma pouca vergonha ( viu se no Futebol e no Andebol a equipa em que estavas,no Atletismo,tu e o shev na pista,era vitoria certa porque a pista 2 era curta como o crl)

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

rir, rir e mais rir :lol:

Estive lá,mas vi que o Exuu tinha aberto e fui para la,aquilo estava a ser uma pouca vergonha ( viu se no Futebol e no Andebol a equipa em que estavas,no Atletismo,tu e o shev na pista,era vitoria certa porque a pista 2 era curta como o crl)

Só para que saibas : ganhei 2 corridas na pista número 4 !

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também... lol.

Sabes mário, o único problema é que ficou combinado que jogavamos as 4. Eu só vim para o pc para abrir sala e voces estarem todos contentes. Chego cá e fico meia hora na minha sala com 2 pessoas. É esse o problema. A esta hora nem estava no pc se não fosse o vosso pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

No andebol foi auto. Foi a primeira vez que joguei com o inka e depois como correu bem fiquei smp com ele. A nos se juntou o ozil.

No futebol ainda mais cómico é referires isso já que eu e o inka fizemos os dois jogos quase completos 2 contra 3.

No atletismo pa nem vale a pena comentar. Que culpa tenho? Vocês é que quiseram fazer estafetas. E a pista 1 é mais pequena que a dois. Não ganhou porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

rir, rir e mais rir :lol:

Quem devia de rir era eu,tu no Ping Pong,aquilo sim era um rir.

No andebol foi auto. Foi a primeira vez que joguei com o inka e depois como correu bem fiquei smp com ele. A nos se juntou o ozil.

No futebol ainda mais cómico é referires isso já que eu e o inka fizemos os dois jogos quase completos 2 contra 3.

No atletismo pa nem vale a pena comentar. Que culpa tenho? Vocês é que quiseram fazer estafetas. E a pista 1 é mais pequena que a dois. Não ganhou porquê?

Ninguem estava na Pista 1 :facepalm:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

A pista 2 é a melhor de todas. Só não ganha quem for nabo. Basta ver-se o atletismo numa competição qualquer. Os melhores estão sempre no meio (pista 3/4/5)

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinho perdi quase sempre. Sou uma m*rda no atletismo e natação. O sheva é que recuperou as duas corridas, semi final e final.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia de rir era eu,tu no Ping Pong,aquilo sim era um rir.

ya, e mesmo sem saber jogar e de me tar a rir à brava também, tava a ganhar 2-0 :lol: pwn

Compartilhar este post

Link para o post

epah tu Sevenn tens uma sede de vitória...nós levamos isto na descontra, até brincamos com isso, mas tu queres sempre ser o melhor e ganhar sempre. há muitos torneios aí pela internet, podes entrar num deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tanto choro por causa do haxball , isto é apenas um jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai levas na descontra? E aquele choro todo quando o seven te humilhou aqui no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai levas na descontra? E aquele choro todo quando o seven te humilhou aqui no tópico?

ainda me dás mais razão, é um torneio.

até parece que ele me humilhou :lol: disse aquilo que muitos diziam

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

pá, Exu, eu vou-te ser sincero, tás a fazer o maior filme. Eu tava aqui sem fazer nada, pedi-te para abrires sala (bem como outros), e tu dizes "só às 4h". Como se esta m*rda fosse algum estabelecimento, ou crl, que tem que ser à hora exacta para abrir e para fechar. não percebi essa tua tara das "4h", mas tudo bem, até ia esperar.

o arv não quis esperar (e muito bem), criou a sala dele, e foi tudo para a sala dele (eu incluído), tava bom ambiente lá, sem lag, tava-se fixe. íamos sair pq? eu nem me acredito que tens 18 anos e tás a "chorar" por uma cena destas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...