Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Vamos ao que interessa: Natação1: 5º lugar Atletismo Individual: semi final Andebol: OURO Futebol: OURO Ping Pong - 4º lugar (lol.perder bronze po bola) Natação2: Bronze Atletismo Estafetas: Ouro Morgan se não fosses tu estava na miséria. <3 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 ainda me dás mais razão, é um torneio. até parece que ele me humilhou :lol: disse aquilo que muitos diziam Então choraste a noite toda porquê? E um torneio também é para se divertir. Ou vais ganhar 100 mil euros com o torneio? :medinho: pá, Exu, eu vou-te ser sincero, tás a fazer o maior filme. Eu tava aqui sem fazer nada, pedi-te para abrires sala (bem como outros), e tu dizes "só às 4h". Como se esta m*rda fosse algum estabelecimento, ou crl, que tem que ser à hora exacta para abrir e para fechar. não percebi essa tua tara das "4h", mas tudo bem, até ia esperar. o arv não quis esperar (e muito bem), criou a sala dele, e foi tudo para a sala dele (eu incluído), tava bom ambiente lá, sem lag, tava-se fixe. íamos sair pq? eu nem me acredito que tens 18 anos e tás a "chorar" por uma cena destas :lol: Sabes que as pessoas tem vida para além da internet. Há muitos que a vida deles é a internet, mas a minha não. E eu marquei as 4 porque me pediram para abrir. Se não tivessem dito nada, eu as 2 ja nem no pc estava ;) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 ganhei ouro no Atletismo 1 volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Então choraste a noite toda porquê? E um torneio também é para se divertir. Ou vais ganhar 100 mil euros com o torneio? :medinho: Sabes que as pessoas tem vida para além da internet. Há muitos que a vida deles é a internet, mas a minha não. E eu marquei as 4 porque me pediram para abrir. Se não tivessem dito nada, eu as 2 ja nem no pc estava ;) E leres e compreenderes aquilo que eu disse crl? parece que te fazes tapadinho de proposito Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 Vamos ao que interessa: Natação1: 5º lugar Atletismo Individual: semi final Andebol: OURO Futebol: OURO Ping Pong - 4º lugar (lol.perder bronze po bola) Natação2: Bronze Atletismo Estafetas: Ouro Morgan se não fosses tu estava na miséria. <3 Falta aí o Voleibol em que eu, o Vieira e o El cra limpamos aquilo 2 vezes. Muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 epah tu Sevenn tens uma sede de vitória...nós levamos isto na descontra, até brincamos com isso, mas tu queres sempre ser o melhor e ganhar sempre. há muitos torneios aí pela internet, podes entrar num deles. Não se chama sede de vitoria,chama se ser Justo,se a pista 2 tava viciada ninguem ia para l,e eu ser o melhor e querer ganhar sempre? Tambem não sabes perder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 até punha os pódios mas so tenho aqui um da natação vocês arruaçavam aquilo tudo nem dava para tirar prints lol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 E leres e compreenderes aquilo que eu disse crl? parece que te fazes tapadinho de proposito Lê o que disseste então, Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Então choraste a noite toda porquê? E um torneio também é para se divertir. Ou vais ganhar 100 mil euros com o torneio? :medinho: Sabes que as pessoas tem vida para além da internet. Há muitos que a vida deles é a internet, mas a minha não. E eu marquei as 4 porque me pediram para abrir. Se não tivessem dito nada, eu as 2 ja nem no pc estava ;) então se tavas tão ocupado, o que raio andavas a fazer cá às 2h? e antes? e às 3h? epá, se tivesses vindo de propósito para cá às 4h... Mas eu vi-te por aqui no tópico a falar e tudo. por isso não percebo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Não se chama sede de vitoria,chama se ser Justo,se a pista 2 tava viciada ninguem ia para l,e eu ser o melhor e querer ganhar sempre? Tambem não sabes perder. :lol: e por isso sais? pqp, se não soubesse perder estava sempre a aziar, perco sempre Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 (editado) até punha os pódios mas so tenho aqui um da natação vocês arruaçavam aquilo tudo nem dava para tirar prints lol :lol: Edit: Eu so sai porque o Exuu abriu e eu tinha prometido que ia,até parece que eu ganho sempre :lol: Editado 15 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Lê o que disseste então, compreendo que não consigas ler, o choro estorva a visão. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 então se tavas tão ocupado, o que raio andavas a fazer cá às 2h? e antes? e às 3h? epá, se tivesses vindo de propósito para cá às 4h... Mas eu vi-te por aqui no tópico a falar e tudo. por isso não percebo. Estava no tlm e so vim cá 2 ou 3 vezes. Isto em duas horas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) :lol: Edit: Eu so sai porque o Exuu abriu e eu tinha prometido que ia,até parece que eu ganho sempre :lol: lol ainda no outro dia estávamos juntos nas estafetas e ganhamos e tu, nas 2 vezes que ganhamos, sacas de um "GANHEI! BOLT". eu nem comentei, mas fala me disto Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 compreendo que não consigas ler, o choro estorva a visão. Aprende a escrever então ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Aprende a escrever então ;) não disse nada errado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 vira o disco e toca o mesmo haxball com açucar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 não disse nada errado. Lê as tuas frases. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 tens que me explicar que treta de nick é aquele, Ricky. Bola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 lol ainda no outro dia estávamos juntos nas estafetas e ganhamos e tu, nas 2 vezes que ganhamos, sacas de um "GANHEI! BOLT". eu nem comentei, mas fala me disto Salta umas paginas atras e ve o que eu escrevi. Seven e Bola no Atletismo Bolt e Blake. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) epah tu Sevenn tens uma sede de vitória...nós levamos isto na descontra, até brincamos com isso, mas tu queres sempre ser o melhor e ganhar sempre. há muitos torneios aí pela internet, podes entrar num deles. onde está o erro champ? TP basicamente no 2º dia que joguei isto foi a meia final GER-ITA, e eu queria entra com o nick "Balotelli" mas enganei-me e pus "Bolatelli"...ficou Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 tens que me explicar que treta de nick é aquele, Ricky. Bola? :lol: Ele gosta de bolas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Ele gosta de bolas. não, não gosto do Leston. Compartilhar este post Link para o post