Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Vamos ao que interessa:

Natação1: 5º lugar

Atletismo Individual: semi final

Andebol: OURO

Futebol: OURO

Ping Pong - 4º lugar (lol.perder bronze po bola)

Natação2: Bronze

Atletismo Estafetas: Ouro

Morgan se não fosses tu estava na miséria. <3

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me dás mais razão, é um torneio.

até parece que ele me humilhou :lol: disse aquilo que muitos diziam

Então choraste a noite toda porquê? E um torneio também é para se divertir. Ou vais ganhar 100 mil euros com o torneio? :medinho:

pá, Exu, eu vou-te ser sincero, tás a fazer o maior filme. Eu tava aqui sem fazer nada, pedi-te para abrires sala (bem como outros), e tu dizes "só às 4h". Como se esta m*rda fosse algum estabelecimento, ou crl, que tem que ser à hora exacta para abrir e para fechar. não percebi essa tua tara das "4h", mas tudo bem, até ia esperar.

o arv não quis esperar (e muito bem), criou a sala dele, e foi tudo para a sala dele (eu incluído), tava bom ambiente lá, sem lag, tava-se fixe. íamos sair pq? eu nem me acredito que tens 18 anos e tás a "chorar" por uma cena destas :lol:

Sabes que as pessoas tem vida para além da internet. Há muitos que a vida deles é a internet, mas a minha não. E eu marquei as 4 porque me pediram para abrir. Se não tivessem dito nada, eu as 2 ja nem no pc estava ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei ouro no Atletismo 1 volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então choraste a noite toda porquê? E um torneio também é para se divertir. Ou vais ganhar 100 mil euros com o torneio? :medinho:

Sabes que as pessoas tem vida para além da internet. Há muitos que a vida deles é a internet, mas a minha não. E eu marquei as 4 porque me pediram para abrir. Se não tivessem dito nada, eu as 2 ja nem no pc estava ;)

E leres e compreenderes aquilo que eu disse crl? parece que te fazes tapadinho de proposito

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao que interessa:

Natação1: 5º lugar

Atletismo Individual: semi final

Andebol: OURO

Futebol: OURO

Ping Pong - 4º lugar (lol.perder bronze po bola)

Natação2: Bronze

Atletismo Estafetas: Ouro

Morgan se não fosses tu estava na miséria. <3

Falta aí o Voleibol em que eu, o Vieira e o El cra limpamos aquilo 2 vezes.

Muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

epah tu Sevenn tens uma sede de vitória...nós levamos isto na descontra, até brincamos com isso, mas tu queres sempre ser o melhor e ganhar sempre. há muitos torneios aí pela internet, podes entrar num deles.

Não se chama sede de vitoria,chama se ser Justo,se a pista 2 tava viciada ninguem ia para l,e eu ser o melhor e querer ganhar sempre? Tambem não sabes perder.

Compartilhar este post

Link para o post

até punha os pódios mas so tenho aqui um da natação vocês arruaçavam aquilo tudo nem dava para tirar prints lol

Compartilhar este post

Link para o post

E leres e compreenderes aquilo que eu disse crl? parece que te fazes tapadinho de proposito

Lê o que disseste então,

Compartilhar este post

Link para o post

então se tavas tão ocupado, o que raio andavas a fazer cá às 2h? e antes? e às 3h? epá, se tivesses vindo de propósito para cá às 4h... Mas eu vi-te por aqui no tópico a falar e tudo. por isso não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se chama sede de vitoria,chama se ser Justo,se a pista 2 tava viciada ninguem ia para l,e eu ser o melhor e querer ganhar sempre? Tambem não sabes perder.

:lol: e por isso sais? pqp, se não soubesse perder estava sempre a aziar, perco sempre

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

até punha os pódios mas so tenho aqui um da natação vocês arruaçavam aquilo tudo nem dava para tirar prints lol

:lol:

Edit: Eu so sai porque o Exuu abriu e eu tinha prometido que ia,até parece que eu ganho sempre :lol:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o que disseste então,

compreendo que não consigas ler, o choro estorva a visão.

Compartilhar este post

Link para o post

então se tavas tão ocupado, o que raio andavas a fazer cá às 2h? e antes? e às 3h? epá, se tivesses vindo de propósito para cá às 4h... Mas eu vi-te por aqui no tópico a falar e tudo. por isso não percebo.

Estava no tlm e so vim cá 2 ou 3 vezes. Isto em duas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Edit: Eu so sai porque o Exuu abriu e eu tinha prometido que ia,até parece que eu ganho sempre :lol:

lol ainda no outro dia estávamos juntos nas estafetas e ganhamos e tu, nas 2 vezes que ganhamos, sacas de um "GANHEI! BOLT". eu nem comentei, mas fala me disto

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo que não consigas ler, o choro estorva a visão.

Aprende a escrever então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não disse nada errado.

Lê as tuas frases.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que me explicar que treta de nick é aquele, Ricky.

Bola? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ainda no outro dia estávamos juntos nas estafetas e ganhamos e tu, nas 2 vezes que ganhamos, sacas de um "GANHEI! BOLT". eu nem comentei, mas fala me disto

Salta umas paginas atras e ve o que eu escrevi.

Seven e Bola no Atletismo

Bolt e Blake.

Compartilhar este post

Link para o post

epah tu Sevenn tens uma sede de vitória...nós levamos isto na descontra, até brincamos com isso, mas tu queres sempre ser o melhor e ganhar sempre. há muitos torneios aí pela internet, podes entrar num deles.

onde está o erro champ?

TP basicamente no 2º dia que joguei isto foi a meia final GER-ITA, e eu queria entra com o nick "Balotelli" mas enganei-me e pus "Bolatelli"...ficou

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

tens que me explicar que treta de nick é aquele, Ricky.

Bola? :lol:

Ele gosta de bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...