Einstein Publicado 15 Agosto 2012 LOLOLOLOLOLOLO, que boneco mesut. ( El Torto <=> Mesut ) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 LOLOLOLOLOLOLO, que boneco mesut. :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Mete vídeos 3x3 com golos de leitada... melhor do mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 LOLOLOLOLOLOLO, que boneco mesut. ( El Torto <=> Mesut ) Fala-lhes de mim Eins. ___________________________________ Curto bué da vossa cantiga, mas voçês jogam muito bem em pub , vão para a ESL nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Tipo, isto é um grupo de e-amigos que se reúnem 2\3h por dia para desanuviar a cabeça. Mandamos uns loles, uns golos e depois é xixi, cama. E sim, prefiro muito mais as salas CMPT do que essa treta da ESL, isso é tudo noobs. Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Tipo, isto é um grupo de e-amigos que se reúnem 2\3h por dia para desanuviar a cabeça. Mandamos uns loles, uns golos e depois é xixi, cama. E sim, prefiro muito mais as salas CMPT do que essa treta da ESL, isso é tudo noobs. Ri-me lol ,mas btw quando criarem sala avisem sff pa ir dar uns toques Editado 15 Agosto 2012 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 Podem vir então : http://www.haxball.com/?roomid=886d45c166ca58d13f410fa1adbc1e3d9435d8c7127c48601687961242ef79ef Se for preciso hamachi apitem Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 sem dúvida que a minha é maior que a tua El Torto Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 (editado) sem dúvida que a minha é maior que a tua El Torto Neps, se eu tiro a minha para fora ela faz de ponte até ao tejo Editado 15 Agosto 2012 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Prince Willshere is back!! ein lembraste de mim? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 fds já vi que isto agora vai ser invadido. peguem nas vossas coisas, arrumem a mala, vamos para uma tenda! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Agosto 2012 Podem vir então : http://www.haxball.c...687961242ef79ef Se for preciso hamachi apitem Preciso de hamachi. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Nop, nao vai, só que esse torto que está aí é o antigo Mesut Ozil do Hax, ja agora para vocês que estão incultos, ESL= Europe Sports League que é o maior site com ligas tudo, e o Torto dominou em portugal e europa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Com 60 de ping e tu a andares tão rápido... Cheater do crl. :lol: Editado 15 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Nop, nao vai, só que esse torto que está aí é o antigo Mesut Ozil do Hax, ja agora para vocês que estão incultos, ESL= Europe Sports League que é o maior site com ligas tudo, e o Torto dominou em portugal e europa Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 A sala ainda esta aberta? E que nao consigo entrar -.- Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Com 60 de ping e tu a andares tão rápido... Cheater do crl. :lol: Isso vê se a milhas que é Lag lol, o lag é diferente para todo o pessoal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Lag com 60? E não afecta a minha carica? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 E que tem? pode estar lag a ele e tu veres e ele não :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Ele é o host, logo não tem lag... Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Para ele não tem, mas para ti pode estar, Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Eu não tinha lag, acho que no vídeo dá para ter noção disso a carica dele é que está incrivelmente rápida e eu sei que há maneiras de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Agosto 2012 Vim ver o que era tanta página e só deu para rir. Tanto serious biz com os paralímpicos do cmpt. Compartilhar este post Link para o post