Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 que tem pesgores a ver como peixes? :lol: e já adicionei isso tudo :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Sou de primeira geração, orgulho! :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Sou de primeira geração, orgulho! :) x2 :happy: Deviamos de tirar um print todos juntos. 8) Editado 15 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Sou de primeira geração, orgulho! :) E mesmo assim continuas péssimo, devias era ter vergonha. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 que tem pesgores a ver como peixes? :lol: e já adicionei isso tudo :) Eu penso em peixes quando vejo o nick pesgores :-k mas pergunta ao mario. Ele também acha o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Recuerdos Faltam muitos outros prints que foram alojados no tinypic.com e que não foram na conta. :( Sim, estamos sempre às turras mas é assim que funcionamos. HAXBALL CMPT:heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Olha o gif do golo em que o Doce me driblou na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 fotos das haxballadas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Eu a aparecer nas prints do rodri :heart: E já não vejo por aqui o andré santos à totil :-k Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Eu a aparecer nas prints do rodri :heart: E já não vejo por aqui o andré santos à totil :-k Ontem pedi para ele vir aqui ao forum , mas nao veio :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 ele ainda a semana passada teve aí a jogar se não me engano Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 que m*rda agora, aquele mapa é marado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Uma vergonha o que se passou na natação. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 Uma vergonha o que se passou na natação. lol eu dei-te umas 2 voltas de avanço e ainda dizes que ganhaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) de referir que Bola jogou 1x2 contra o Mata e Arsha até ao minuto 2:40 com o honrado resultado de 5-5 Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 que tem pesgores a ver como peixes? :lol: Pergunto o mesmo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 :lol: Comecei mal na primeira cambalhota, e voltei para trás, depois fui apanhando 1 a 1 até ficar em 1º. Mas só acreditas se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 arsha a mim pareceu me mesmo que o Ambro tinha ganho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2012 Alguém pode abrir sala? Nunca joguei nos mapas dos JO. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 :lol: Comecei mal na primeira cambalhota, e voltei para trás, depois fui apanhando 1 a 1 até ficar em 1º. Mas só acreditas se quiseres. Só por causa disso já tinhas sido desqualificado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Porque? Só fico a perder com isso, demoro mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2012 Sou de primeira geração, orgulho! :) Compartilhar este post Link para o post