6nario Publicado 15 Agosto 2012 Tou na brinca pato , também ja liguei mais a isto , a comunidade portuguesa tá uma m*rda .Mereces respeito pelo nick que tens. Foça. Estou aqui disponível logo. Depois não chores. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Agosto 2012 Nop, nao vai, só que esse torto que está aí é o antigo Mesut Ozil do Hax, ja agora para vocês que estão incultos, ESL= Europe Sports League que é o maior site com ligas tudo, e o Torto dominou em portugal e europa Basicamente ele é o Napoleão do Haxbola? Brutalíssimo, já nem durmo hoje depois de conhecer uma personalidade tão ilustre deste desporto paralímpico. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Agosto 2012 Ele é o Messi do haxball. Não dude, ele domina a Europa. A EUROPA!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Ontem voltou a faltar a luz e já não consegui vir, desculpem aí equipa. :-| Mais uma noite muito animada por estes lados, eu nem vou dizer o que penso sobre certas pessoas porque levo BO de certeza, há pessoal aqui que não merece respeito. Cada vez apareço cá menos e pelos vistos é para continuar assim. Saudades de há uns meses atrás... Não interessa, o OURO também é teu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 f*da-se já vai na 967 :lol: Daqui a pouco leio isto, até lá: Falta aí o Voleibol em que eu, o Vieira e o El cra limpamos aquilo 2 vezes. Muito fácil. Que p*ta de equipa. Limpámos aquilo com uma pinta do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Jogo muito neste joguinho 2D , modéstia á parte sou o melhor do mundo. Se quiserem apanhar humilhações tou ao dispor. [media] [/edia] LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mais um boneco Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Eu era contra as salas por MP, mas acho que é o melhor, aparece com cada um. Ontem voltou a faltar a luz e já não consegui vir, desculpem aí equipa. :-| Mais uma noite muito animada por estes lados, eu nem vou dizer o que penso sobre certas pessoas porque levo BO de certeza, há pessoal aqui que não merece respeito. Cada vez apareço cá menos e pelos vistos é para continuar assim. Saudades de há uns meses atrás... Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 O problema também está nas mp's. E depois não entram pessoas como o conde. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Ele que crie uma nova conta, ou então avisem pelo face. Editado 15 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Epá, vocês não sabem fazer nada que não chorar? Já a minha avó dizia, quem se mete com putos, sai mijado ou cagado. Vocês em pouco tempo levam muito mais posts neste tópico do que pessoal que anda aqui há muito mais tempo. E depois admiram-se de não entrarem em salas ou oc rl. Ponham de vez isto nas vossas cabeças, onde quer que a tenham posto: o pessoal vem para aqui para brincar, com alguma competição, é certo, mas amigável. Se vocês jogassem mais e chorassem menos não acontecia nada disso. Já agora: 3 medalhas de ouro (atletismo100m, natação maratona, vólei) 1 de prata (ping pong) 2 de bronze (andebol, futebol) Ainda me roubaram 1 de bronze na natação mais curta e roubaram-nos a mim e ao morgan no atletismo maratona. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Se for quem eu tou a pensar , entao esse el torto joga bem. Andas te pelo fmxpert pato ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 tava a ler o 1º post os nicks osnofa- ben aflleck wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 Isto está-se a juntar aqui com cada boneco LOL Que voltem os velhos tempos <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 tava a ler o 1º post os nicks osnofa- ben aflleck wtf :lol: No outro dia também fui lá ver e fiquei com saudades do Belluschi, do Savigol e até do marte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 (editado) João Moutinho - Conde de Contarr :lol: Podia-se fazer uma lista actualizada e mandar a um mod para alterar a primeira página. Editado 15 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 No outro dia também fui lá ver e fiquei com saudades do Belluschi, do Savigol e até do marte. :lol: O Savigol quando estava de BO era um fofo, até me arranjou as configs do uTorrent, depois começou a parvar. :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Quando o savigol levou o 1º bo (reyes_slb) foi uma festa aqui no fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2012 João Moutinho - Conde de Contarr Agora tudo bate certo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Ballotelli - B0nec0 agora o ricky van também faz sentido para mim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Agora tudo bate certo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 João Moutinho - Conde de Contarr :lol: Podia-se fazer uma lista actualizada e mandar a um mod para alterar a primeira página. Neymar Jr. - Klebergol Matias Fernandez - Matias Fernandez (Leston) *inserirqualquercoisa*James*inserirqualquercoisa* - UnReal Shevchenko - Mário César #walkingdead - Scirea Juan Mata - Vitor Teixeira Krkic - Messi (Donnie) Braze- André Sousa Capitan - Nico Adebayor - Carlos Dias Izmailov/Iniesta - Sr. Engenheiro (Arv) Arshavin - Rafinha Nascimento - doom master Ambrosini - Swarley Ibra (e suas variantes) - Wiz Khalifa Einstein - Einstein Falcona - Joaninha Scout - Scout San Diego - Shark Lipulk - Lip Mickey Leoa - Leoa Lou - Lourenço Torres/Morgan - Postigol TP - TP Jaca - Stroke João Moutinho - Conde de Contarr Mesut Özil - Mesut Ozil Bola - Ricky Van Rei Patrício - Rei_Patrício LOL - Phaat Sco - Scofield Bug - Bug Hazard - Shadow Rigters - Rigters Deulofeu - El Crá Lukas Rosol - João Pereira Vão adicionando, que não me lembrei de todos. btw, podiam era mudar o autor da 1ª página para o leston, p.e. NUNCA TE ESQUECEREMOS CRONO <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Tá mal é só Matías :cool: ____ Neymar Jr. - Klebergol Matías - Matías Fernández (Leston) *inserirqualquercoisa*James*inserirqualquercoisa* - UnReal Shevchenko - Mário César #walkingdead - Scirea Juan Mata - Vitor Teixeira Krkic - Messi (Donnie) Braze- André Sousa Capitan - Nico Adebayor - Carlos Dias Izmailov/Iniesta - Sr. Engenheiro (Arv) Arshavin - Rafinha Nascimento - doom master Ambrosini - Swarley im Zlatan - Wiz Khalifa SUPER EINS - Einstein Falcona - Joaninha Lucho - Scout San Diego - Shark Lipulk - Lip Mickey Leoa - Leoa Lou - Lourenço Torres/Morgan - Postigol TP - TP Jaca - Stroke Conde de Contarr - Conde de Contarr Mesut - Mesut Ozil Bola(e variantes) - Ricky Van Rei Patolício - Rei_Patrício LOL - Phaat Sco - Scofield Bug - Bug Hazard - Shadow Rigters - Rigters Deulofeu - El Crá Lukas Rosol - João Pereira Vão adicionando, que não me lembrei de todos. btw, podiam era mudar o autor da 1ª página para o leston, p.e. NUNCA TE ESQUECEREMOS CRONO <3 Seria uma honra :carinhoso: Fiz algumas ediçoes nos nicks ^^ Editado 15 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post