xExuu Publicado 15 Agosto 2012 tens que me explicar que treta de nick é aquele, Ricky. Bola? :lol: Na falta de bolas, usa-se o nome bola noutro sitio qualquer. onde está o erro champ? TP basicamente no 2º dia que joguei isto foi a meia final GER-ITA, e eu queria entra com o nick "Balotelli" mas enganei-me e pus "Bolatelli"...ficou Não estava a falar nessa frase. Mas nessa frase tu primeiro dizes que isto é na brincadeira. Depois dizes que no torneio tem de ser tudo muito sério. Vou ganhar totil guito no torneio do 1vs1 então :-k Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Joguem mazé com os vossos nicks do fórum, senão é alto mindfuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Na falta de bolas, usa-se o nome bola noutro sitio qualquer. Não estava a falar nessa frase. Mas nessa frase tu primeiro dizes que isto é na brincadeira. Depois dizes que no torneio tem de ser tudo muito sério. Vou ganhar totil guito no torneio do 1vs1 então :-k em que real pqp é que eu disse que o torneio é para ser levado a sério? o torneio é uma competição também amigável, mas há limites e ninguém duvida que foram ultrapassados pelo Sevenn, agora pronto eu compreendi mal e pensei que ele não estava bem a brincar. está resolvido, próxima senha Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 em que real pqp é que eu disse que o torneio é para ser levado a sério? o torneio é uma competição também amigável, mas há limites e ninguém duvida que foram ultrapassados pelo Sevenn, agora pronto eu compreendi mal e pensei que ele não estava bem a brincar. está resolvido, próxima senha Ainda és a vapor? Tu choras por causa daquilo do seven no torneio mas é tudo na brincadeira. Maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Ainda és a vapor? Tu choras por causa daquilo do seven no torneio mas é tudo na brincadeira. Maravilhoso. É preciso usar caps lock ou braile? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Acho que é melhor irem dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 em que real pqp é que eu disse que o torneio é para ser levado a sério? o torneio é uma competição também amigável, mas há limites e ninguém duvida que foram ultrapassados pelo Sevenn, agora pronto eu compreendi mal e pensei que ele não estava bem a brincar. está resolvido, próxima senha Eu sou o Brincalhão .Sevenn,eu brinco com tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Acho que é melhor irem dormir :mrgreen: Ainda tás cá? Já deram os patinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2011/05/30sznyv.gif Também não percebi. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 1 - турнир не находится в игре, это дружеское соревнование, но есть следовать определенным правилам и командный дух, чтобы стимулировать 2 - я вам сказал, что реакция была, потому что они поняли смысл Sevenn вмешательства. 3 - я не плачу вообще, просто представил причины. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Ainda tás cá? Já deram os patinhos :carinhoso: Isso ta agressivo , até falas mal para mi , eu que não te fiz nada :facepalm: Bola esse russo não esta muito bem escrito :lol: Editado 15 Agosto 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 1 - турнир не находится в игре, это дружеское соревнование, но есть следовать определенным правилам и командный дух, чтобы стимулировать 2 - я вам сказал, что реакция была, потому что они поняли смысл Sevenn вмешательства. 3 - я не плачу вообще, просто представил причины. Sabes usar o tradutor :prayer: Afinal não és incrivelmente burro. És só espetacularmente burro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 (editado) 1 - турнир не находится в игре, это дружеское соревнование, но есть следовать определенным правилам и командный дух, чтобы стимулировать 2 - я вам сказал, что реакция была, потому что они поняли смысл Sevenn вмешательства. 3 - я не плачу вообще, просто представил причины. Torneio não está no jogo, é competição amigável, mas há regras a seguir e espírito de equipa, para incentivar - Eu lhe disse que a resposta foi porque entendeu o significado da intervenção Sevenn. - Eu não pagar nada, apenas introduziu a causa. XDDDDD Editado 15 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Isso ta agressivo , até falas mal para mi , eu que não te fiz nada :facepalm: Bola esse russo não esta muito bem escrito :lol: Eu estou a brincar contigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Sabes usar o tradutor :prayer: Afinal não és incrivelmente burro. És só espetacularmente burro :carinhoso: continua assim mate, se a maioria do pessoal está farto de ti, por esse caminho não sei onde vais parar. boa noite, repensa bem a tua mentalidade, é só aquilo que te tenho a dizer. LOL Sevenn, este tradutor... Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Bola a tua 1 frase em russo nao faz sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Isso ta agressivo , até falas mal para mi , eu que não te fiz nada :facepalm: O engraçado é que ninguém lhe fez. Btw vou embora, boa noite a todos os que gostam de mim oh wait :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 continua assim mate, se a maioria do pessoal está farto de ti, por esse caminho não sei onde vais parar. boa noite, repensa bem a tua mentalidade, é só aquilo que te tenho a dizer. Onde vou parar? À minha cama daqui a bocado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Eu gosto de ti Arv :compinchas: Editado 15 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 O engraçado é que ninguém lhe fez. Btw vou embora, boa noite a todos os que gostam de mim oh wait :( convém dizer boa noite ao pessoal também... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 O engraçado é que ninguém lhe fez. Btw vou embora, boa noite a todos os que gostam de mim oh wait :( Tens pm antes de ires. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 O engraçado é que ninguém lhe fez. Btw vou embora, boa noite a todos os que gostam de mim oh wait :( Ya, vai-te embora seu acéfalo. Compartilhar este post Link para o post